collapse

Autor Tópico: Conselho para compra de cana surfcasting de qualidade  (Lida 1602 vezes)

0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.

Offline duas

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 5095
  • Agradecido: 392 vezes
  • Ontem pesquei um robalo de 20kg ou talvez mais.
    • Bruxelas/Cascais
  • No Pesqueiro desde:
  • 20:02 Segunda, 30 de Dezembro de 2013
Re: Conselho para compra de cana surfcasting de qualidade
« Responder #30 em: 12:34 Sexta, 29 de Março de 2024 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Boa noite. Antes de mais, muito obrigado pelos vossos contributos que acabei de ler e que muito ajudam.  Estou  com um problema  semelhante ao do Toni. Pesco na  Zona Centro, entre Aveiro e Figueira da Foz.  Sou novato nisto, pois só iniciei há pouco mais de 1 ano. No surfcasting iniciei  com uma cana Prime Caster  PC S33 425-BF, Tubular. Tive que me desfazer dela pois era muto dura e como tenho pouca técnica, a chumbada  caía-me quase  aos pés. Agora pesco com a  SLIM, hibrida. Penso comprar uma segunda cana e aqui é que gostava de ter a vossa opinião.  Penso comprar outra Slim mas , que acham, compro agora uma tubular ou mantenho-me nas hibridas? Será que a Slim tubular não será tanto ou mais  rígida  que a Prime  Caster? Desde já obrigado.

Eu acho que se te dás bem com essa cana deves adquirir outra igual.
Se as pessoas se concentrassem nas coisas realmente importantes na vida, haveria uma grande escassez de canas de pesca.
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: PP

Offline inc.pt

  • Corvina
  • ****
  • Mensagens: 358
  • Agradecido: 41 vezes
    • Braga
  • No Pesqueiro desde:
  • 21:05 Sábado, 25 de Junho de 2016
Re: Conselho para compra de cana surfcasting de qualidade
« Responder #31 em: 14:25 Sexta, 29 de Março de 2024 »
Nao quero dizer nada para nao influenciar, mas estou a vender uma prime slim nova 😅
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: PP

Offline FilipePC

  • Honrar o passado, viver o presente, preparar o futuro...
  • Gestor do Pesqueiro
  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 11224
  • Agradecido: 1642 vezes
    • Almada/Seixal
  • No Pesqueiro desde:
  • 23:46 Sábado, 21 de Dezembro de 2013
Re: Conselho para compra de cana surfcasting de qualidade
« Responder #32 em: 15:52 Sexta, 29 de Março de 2024 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
FilipePC  Obrigado pela  resposta. É uma boa sugestão . O problema é que a Legend Racer custa 362€, e a Slim consigo-a aí por uns 290€. ... e  a  bolsa  está curta  :(
Eu percebo. Eu não acho a Prime Caster uma cana rija, mas se tu achas... Não vejo como podes adquirir outra Daiwa pois as que usei não as achei moles, acho antes muito equilibradas e com boa reserva de potência. Creio que tens que alterar de tipologia de cana. Atenção que hj em dia nas canas de bom valor quase todas são rijas.
Homem Livre, gostaras sempre do mar...
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: PP

Offline PP

  • Boga
  • *
  • Mensagens: 8
    • Cantanhede
  • No Pesqueiro desde:
  • 15:06 Terça, 23 de Maio de 2023
Re: Conselho para compra de cana surfcasting de qualidade
« Responder #33 em: 18:01 Sexta, 29 de Março de 2024 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Nao quero dizer nada para nao influenciar, mas estou a vender uma prime slim nova 😅
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Boa noite. Antes de mais, muito obrigado pelos vossos contributos que acabei de ler e que muito ajudam.  Estou  com um problema  semelhante ao do Toni. Pesco na  Zona Centro, entre Aveiro e Figueira da Foz.  Sou novato nisto, pois só iniciei há pouco mais de 1 ano. No surfcasting iniciei  com uma cana Prime Caster  PC S33 425-BF, Tubular. Tive que me desfazer dela pois era muto dura e como tenho pouca técnica, a chumbada  caía-me quase  aos pés. Agora pesco com a  SLIM, hibrida. Penso comprar uma segunda cana e aqui é que gostava de ter a vossa opinião.  Penso comprar outra Slim mas , que acham, compro agora uma tubular ou mantenho-me nas hibridas? Será que a Slim tubular não será tanto ou mais  rígida  que a Prime  Caster? Desde já obrigado.

Eu acho que se te dás bem com essa cana deves adquirir outra igual.
DUAS: Obrigado,
 
 

 

* Tópicos Recentes

Dúvida sobre estralho. por Rider [Hoje às 11:32]

Cana de bóia para mulher por WilsonQuasepescador [Hoje às 02:15]

? acção rápida mas progressiva ? por Madragoa66 [Hoje às 00:30]

Massa lubrificante shimano por xcelsior [23:27 Domingo, 28 de Abril de 2024]

Pesqueiros Rockfishing (canal youtube) por Ricardo Ramos [21:01 Domingo, 28 de Abril de 2024]

Cana de Spinning por joaocabral001 [12:31 Domingo, 28 de Abril de 2024]

Cana boia colmic max fight pro por luis Rodrigues [22:14 Sábado, 27 de Abril de 2024]

Mochila Vs Panier Surfcasting por Leao91 [17:56 Sábado, 27 de Abril de 2024]

Seria um bodiao, arco íris? por EricSerra [19:18 Sexta, 26 de Abril de 2024]

Robalo de Primavera por Zagaia [16:48 Sexta, 26 de Abril de 2024]