collapse

Autor Tópico: Multififamento para LRF  (Lida 1065 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Francisco Figueira

  • Boga
  • *
  • Mensagens: 43
  • Agradecido: 1 vezes
    • Alcobaça
  • No Pesqueiro desde:
  • 14:54 Sexta, 28 de Outubro de 2022
Multififamento para LRF
« em: 16:27 Quarta, 20 de Dezembro de 2023 »
Olá boa tarde
Tenho usado o fio Sufix R Precision X8 PE 0.4 e tenho verificado que nos primeiros lançamentos lança bem, mas depois parece que ensopa e já não se consegue lançar tão bem.
Para além disso parece-me que não afunda bem.
Como sou novo na modalidade peço a vossa opinião.
Abraços
 

Offline Cesar Dias

Re: Multififamento para LRF
« Responder #1 em: 18:51 Quarta, 20 de Dezembro de 2023 »
Longe de expert em LRF...
Desaconselharam-me 8 fibras em linhas tão finas em LRF!
Tenho usado uma linha da major craft light game special X4. No meu caso, PE 0.3.
No verão passado, surpreendeu-me!
Para uma linha tão em conta, desenrascou-se muito bem, mesmo com uma enérgica sarda a forçar tudo 👍
« Última modificação: 18:55 Quarta, 20 de Dezembro de 2023 por Cesar Dias »
Cumprimentos,
César
 

Offline Francisco Figueira

  • Boga
  • *
  • Mensagens: 43
  • Agradecido: 1 vezes
    • Alcobaça
  • No Pesqueiro desde:
  • 14:54 Sexta, 28 de Outubro de 2022
Re: Multififamento para LRF
« Responder #2 em: 10:07 Sexta, 22 de Dezembro de 2023 »
Na altura, quando adquiri o material, foi-me proposto esta linha e uma ma Major Craft que já não me lembro se era de 4 ou 8 .
Já ouvi falar de nano e multifilar mais denso...
Vsto que sou novo nestas andanças mais alguém pode partilhar conhecimento/ajudar e propor algum material?
Abraços
 

Offline Francisco Figueira

  • Boga
  • *
  • Mensagens: 43
  • Agradecido: 1 vezes
    • Alcobaça
  • No Pesqueiro desde:
  • 14:54 Sexta, 28 de Outubro de 2022
Re: Multififamento para LRF
« Responder #3 em: 12:11 Quarta, 03 de Janeiro de 2024 »
Bom ano a todos.