Material > Conjuntos

Cana + Carreto para spinning - 100€

(1/1)

joaoalvess:
Boas malta,

Venho por este meio pedir-vos um pouco do vosso conhecimento, pois a oferta é tanta que fico meio baralhado.
Quero iniciar-me na pesca e decidi-me começar pelo spinning por ser uma pesca mais leve, mais móvel, onde não necessito de uma grande preparação prévia para ir fazer uns lançamentos até á Ria de Aveiro depois do trabalho, basta pegar na cana e numas amostras e siga.
Contudo, a oferta tanto de canas, como de carretos é tanta que nem sei para onde me virar, pelo que já pesquisei supostamente teremos que pescar o mais leve possível ao spinning, e com isto acabei por ponderar uma cana Shimano Vengeance CX Seabass 2.70 (149g) com ação 10-50 ou 15-60 ( não sei qual das duas a mais apropriada, uma opinião nesse sentido seria também bem vinda.
Para carreto não sei mesmo o que escolher, sei que tem de ser minimamente leve e tem de ter uma boa recolha, ponderei o Okuma Ceymar mas a recolha é um pouco fraca ( 73cm por volta)

Com isto, alguma sugestão melhor tanto para a cana como para o carreto? Pesca maioritariamente na Ria de Aveiro e toda a costa até Gaia. De modo a não passar mesmo os 100€ pois ainda fica a faltar uma boa linha e umas quantas amostras..
Obrigado desde já!

Oligater:
Com mais 10 -10€, dentro das canas, tens as Daiwa Legalis, que há muita gente a utilizar, e a dizer muito bem do material, e presumo que equipada com material Fuji. Nos carretos, podes ir ao Aliexpress, consegues carretos (Kastking) mais ou menos aceitáveis, dentro dos 35/40€.
É apenas a minha opinião.

FilipePC:
Por considerar ser importante o carreto nessa pesca e mediante o plafont eu de carreto seria o Nexave 4000 e de cana se der a legalis.

Psh72:
Estou exactamente com o mesmo dilema é tanta oferta que ficamos mais confusos  ;D

Navegação

[0] Índice de mensagens

Aconteceu um erro ao agradecer
Agradecendo...
Ir para versão completa