Material > Conjuntos

cana e carreto dos chineses Aliexpress

(1/5) > >>

jomartes:
só para dizer que mandei vir isto dos chinas 8 euros e meio cada um portes grátis e demorou 10 dias a cá chegar e estou satisfeito com o material liga plástico rijo e bobine em metal,,,agora só falta experimentar no mar...mas para os chocos acho chega e sobra...não é ryobi é treta dos chineses

Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre

e mandei vir isto tb 7 euros portes grátis,sódeve chegar para a semana...tem bom aspeto e se partir logo ´s primeira só foram sete euros,,,o preço agora está nos 10 paus

Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre

pode ser que tenha sorte

jomartes:
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entresó para dizer que mandei vir isto dos chinas 8 euros e meio cada um portes grátis e demorou 10 dias a cá chegar e estou satisfeito com o material liga plástico rijo e bobine em metal,,,agora só falta experimentar no mar...mas para os chocos acho chega e sobra...não é ryobi é treta dos chineses

Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre

e mandei vir isto tb 7 euros portes grátis,sódeve chegar para a semana...tem bom aspeto e se partir logo ´s primeira só foram sete euros,,,o preço agora está nos 10 paus

Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre

que é que acham do material?


--- Fim de Citação ---

rui salmonete:
Amigo. Só porque pergunta o que SE acha do material, eu digo que por 7 ou 10 euros nao pode pedir qualidade. Eu preferia comprar usado e por mais alguma coisa que material deste por Este preço jà sabendo que nao serà de certeza coisa boa. É igual a comprar um relogio dos Indianos por 10 euros todos os meses ou talvez gastar uns 120 euros por um relogio que pode durar 3 Anos.

jomartes:
obrigado pela opinião,sim acredito que seja como diz...de qualquer modo foi só uma experiencia,vamos ver como corre

como é só para os chocos embarcada creio que serve,o problema vai ser quando aparecer um com 2 kilos...não sei se o carreto ou a cana aguentam

estou a pensar comprar uma cana a sério para o pica pica e um carreto,já tive um muito bom que é a imitação do rioby ap power,,,mas por mais voltas que dê ao miolo não me consigo lembrar a marca

alguém sabe?

Mário Leão:
Desejo-te melhor sorte do que eu. Mandei vir um carreto cerca de €11, so com a chumbada ja se torcia todo, com um choco de 1/2 kg quase que nao o trazia. Troquei logo de carreto.
Quanto as canas, tambem para os chocos, comprei umas telescopicas de 2,70 m, partiram logo  uns 4/5 cm mas continuaram a funcionar bem. 2 a 3 pescas depois os passadores comecaram a dar o berro. Mais uma para encostar ...

Sorte nas tuas compras

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Aconteceu um erro ao agradecer
Agradecendo...
Ir para versão completa