collapse

Autor Tópico: Carretos sofi.  (Lida 4280 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Maresias

  • Boga
  • *
  • Mensagens: 7
    • Praia de mira
  • No Pesqueiro desde:
  • 22:32 Quinta, 26 de Dezembro de 2013
Carretos sofi.
« em: 23:39 Sexta, 27 de Dezembro de 2013 »
Olá, boa noite a todos! Sou um novato nestas andanças da pesca, iniciei-me há um ano atrás com a pesca à bóia na foz do Vouga e, entretanto, fui experimentando outras técnicas como o currico com amostras de borracha e o surfcast. Para cada uma delas tenho vindo a tirar alguns peixitos, o que vão dando algum alento, apesar de pequenos :'(.
Há medida que me fui entusiasmando fui adquirindo o material necessário para a prática destas diferentes técnicas, de forma contida claro, pois se o peixe é caro, o material de pesca também não lhe fica atrás:) e rebuscado as velharias do meu pai, onde encontrei um carreto Ru Record, comprado Por ele em 1963, e um sofi k2 em estado novíssimo, mas falta-lhe a haste da manivela. Caso algum pescador da velha guarda tenha por casa um avariado ou saiba indicar onde poderei encontrar uma coisa dessas agradecia. Pois gostaria de o fazer acompanhar com uma cana da Índia lindíssima de 4,5 mt, construída por pescador de 76 anos aqui da praia de mira.
Muito obrigado a todos pela atenção, desejos de um santo natal e feliz ano novo com muitas e boas capturas.

 

Offline LMagina

  • Gestor do Pesqueiro
  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 1713
  • Agradecido: 133 vezes
    • Porto
  • No Pesqueiro desde:
  • 23:25 Segunda, 23 de Dezembro de 2013
Re: Carretos sofi.
« Responder #1 em: 23:49 Sexta, 27 de Dezembro de 2013 »
Boas!!

Em relação à peça, não te posso ajudar, lamento. Pode ser que alguém com mais experiência te valha.

Mas este post deveria estar em Material>Carretos e não em Espécies. :)
Lembrem-se sempre: "Quem peixe procura, peixacha!"
 

Offline Costa

  • Gestor do Pesqueiro
  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 11872