boas
Parece que eu e o amigo ciclone50 temos os mesmos gostos ate nos modelos
Eu também tenho os mesmos

)
Minha impressão sobre os 3 :
VM150 - apesar de ser o mais barato dos 3 , para pesca embarcada e o melhor de todos , forca e drag muito bons
VR 150 - embarcada não gosto , para pescar ao peão e perfeito com cana de 7 metros fica muito equilibrado
VR 50 - e uma pena não pesa muito pouco , e bastante pequeno , tem um ratio bom para pescar peão e ou a boia ( rapido )
Em comparação com um Twin power 4000 que também tenho , em minha opinião qualquer dos VR e melhor :
drag do TwinPower - eu considero uma miséria autentica , muito mau mesmo , qualquer carreto de 40€ e melhor nisso , nunca vou entender o porque ??
Forca , robustez - VR50 idêntico ao twinpower VR150 e superior
VR150 e VR50 - tenho a cerca de 3 anos a pescar nas pedras , zero problemas , zero riscos , estão como novos , Twin power qualquer toque deixa marca de certeza .
VM150 - 5 anos a pescar de barco , últimos 3anos no meu barco - tratamento ... pescar , arrumar no barco e esta pronto para a próxima semana
de vez em quando limpo pois esta sujo de tanta sardinha
em fim uma maquina
aconselho vivamente a comprar , isto so para aqueles que não gostam de trocar de carretos de quando em quando , pois a verdade e que e carreto para ficar .