collapse

Autor Tópico: Black Friday descontos Savage Gear entre 35% a 50% no distribuidor neste dia  (Lida 4226 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Costa

  • Gestor do Pesqueiro
  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 11875
  • Agradecido: 749 vezes
    • Vila do Conde
    • Vila Car automóveis
  • No Pesqueiro desde:
  • 17:01 Sábado, 21 de Dezembro de 2013
Re: Black Friday descontos Savage Gear entre 35% a 50% no distribuidor neste dia
« Responder #15 em: 11:58 Quarta, 23 de Julho de 2014 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre

No entanto os mini kits estão disponíveis, sexta passada estavam mais de 1 centena em stock e acredita que é matador, fala com a casa Favais que eles podem pedir uma encomenda sem problema.



Boas pescas
João eles estão pedidos isso não duvido e os mini jigs também mas o que é certo que não vem as coisas e outro material que eles encomendaram á uns tempos atrás o vendedor disse que tinha tudo e veio metade das coisas  :)
"born to fish forced to work"
 

Offline jorban

  • Corvina
  • ****
  • Mensagens: 290
  • Agradecido: 16 vezes
    • albergaria-a-velha
  • No Pesqueiro desde:
  • 12:33 Quarta, 25 de Dezembro de 2013
Re: Black Friday descontos Savage Gear entre 35% a 50% no distribuidor neste dia
« Responder #16 em: 12:39 Quarta, 23 de Julho de 2014 »
boas
la fora compra-se material da savage bem mais barato que ca, e so organizarem-se e dividir os portes
um exemplo o mini kit de 25 peças custa na marpeche 13 euros ja com o desconto da parte do joao
e em inglaterra  6 e tal
jb
 

Offline João Pinto

Re: Black Friday descontos Savage Gear entre 35% a 50% no distribuidor neste dia
« Responder #17 em: 12:53 Quarta, 23 de Julho de 2014 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
boas
la fora compra-se material da savage bem mais barato que ca, e so organizarem-se e dividir os portes
um exemplo o mini kit de 25 peças custa na marpeche 13 euros ja com o desconto da parte do joao
e em inglaterra  6 e tal
jb
Boas Jorban

A loja em Inglaterra não será a Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre ? Se for é 6.99libras o que dá 8.83Euros, efectivamente é mais barato mas os portes é que lixam a coisa, mas se for em grupo e todos dividirem...
 

Offline João Pontes

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 546
  • Agradecido: 55 vezes
    • Vila do Conde(Porto)- FARO
  • No Pesqueiro desde:
  • 22:54 Segunda, 23 de Dezembro de 2013
Re: Black Friday descontos Savage Gear entre 35% a 50% no distribuidor neste dia
« Responder #18 em: 13:14 Quarta, 23 de Julho de 2014 »
Alderney Angling não é em Inglaterra, é nas Channel Islands, além do preço paga-se o IVA quando a encomenda entra em Portugal.
"I like to think there is a connection between fishing and thinking. I do spend a lot of time thinking about fishing."
 

Offline nunx

  • Robalo
  • ***
  • Mensagens: 118
  • Agradecido: 1 vezes
    • Gondomar
  • No Pesqueiro desde:
  • 19:13 Quarta, 25 de Dezembro de 2013
Re: Black Friday descontos Savage Gear entre 35% a 50% no distribuidor neste dia
« Responder #19 em: 14:41 Quarta, 23 de Julho de 2014 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Alderney Angling não é em Inglaterra, é nas Channel Islands, além do preço paga-se o IVA quando a encomenda entra em Portugal.

Não sei. Até agora tudo o que lá comprei, canas, carretos, amostras, etc., veio tudo rápidamente e sem IVA.
Portanto realmente não sei.
Até agora já foram seguramente umas 5 ou 6 compras ao longo de um ano e tal sem problemas. Vários amigos também mandaram vir canas (a Ron Thompson Tyran, sobretudo, que é uma cana fora de série), amostras, etc. e nada de IVA.
Mas não deixa de ter razão...
 

Offline Zé Maria

  • Nerd!
  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 3804
  • Agradecido: 433 vezes
    • Vila do Conde
  • No Pesqueiro desde:
  • 16:32 Sábado, 21 de Dezembro de 2013
Re: Black Friday descontos Savage Gear entre 35% a 50% no distribuidor neste dia
« Responder #20 em: 14:49 Quarta, 23 de Julho de 2014 »
É uma importação fora da zona Euro, paga impostos se for à alfandega (é roleta, umas vão e outra não), e nesse caso só se passar dos 45€, portes incluídos.
 

Offline De La Hoya

  • Gestor do Pesqueiro
  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 17207
  • Agradecido: 718 vezes
  • Nuno Pontes
    • Valbom-Gondomar
  • No Pesqueiro desde:
  • 11:21 Segunda, 06 de Janeiro de 2014
Re: Black Friday descontos Savage Gear entre 35% a 50% no distribuidor neste dia
« Responder #21 em: 15:46 Quarta, 23 de Julho de 2014 »
Não é muito a minha praia, mas vou la dar um salto :) obrigado pela partilha :fixe: :fixe: :fixe:
“Deus ao mar o perigo e o abismo deu,mas nele é que espelhou o céu” - (Fernando Pessoa)
 

Offline jorban

  • Corvina
  • ****
  • Mensagens: 290
  • Agradecido: 16 vezes
    • albergaria-a-velha
  • No Pesqueiro desde:
  • 12:33 Quarta, 25 de Dezembro de 2013
Re: Black Friday descontos Savage Gear entre 35% a 50% no distribuidor neste dia
« Responder #22 em: 18:38 Quarta, 23 de Julho de 2014 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
boas
la fora compra-se material da savage bem mais barato que ca, e so organizarem-se e dividir os portes
um exemplo o mini kit de 25 peças custa na marpeche 13 euros ja com o desconto da parte do joao
e em inglaterra  6 e tal
jb
Boas Jorban

A loja em Inglaterra não será a Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre ? Se for é 6.99libras o que dá 8.83Euros, efectivamente é mais barato mas os portes é que lixam a coisa, mas se for em grupo e todos dividirem...
boas
e aqui Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
 

Offline robalinho

  • Corvina
  • ****
  • Mensagens: 454
  • Agradecido: 22 vezes
    • uk
  • No Pesqueiro desde:
  • 20:06 Quinta, 26 de Dezembro de 2013
Re: Black Friday descontos Savage Gear entre 35% a 50% no distribuidor neste dia
« Responder #23 em: 13:27 Quinta, 24 de Julho de 2014 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Alderney Angling não é em Inglaterra, é nas Channel Islands, além do preço paga-se o IVA quando a encomenda entra em Portugal.

Não sei. Até agora tudo o que lá comprei, canas, carretos, amostras, etc., veio tudo rápidamente e sem IVA.
Portanto realmente não sei.
Até agora já foram seguramente umas 5 ou 6 compras ao longo de um ano e tal sem problemas. Vários amigos também mandaram vir canas (a Ron Thompson Tyran, sobretudo, que é uma cana fora de série), amostras, etc. e nada de IVA.
Mas não deixa de ter razão...


boas

sem duvida a ron thompson tyran é mesmo fora de série tenho o modelo travel de 4 partes e preço qualidade nao sei se há por que nao conheço todas mas das que conheço esta bate lhes aos pontos pelo menos para mim é mesmo o que gosto.em relaçao a comprar on line dentro da zona euro arranja se bons preços mesmo com portes fica mais caro pelo menos para mim mandar vir alguma coisa de PORTUGAL para o estrangeiro ha pouco tempo mandei vir uma cana porque queria mesmo aquele modelo paguei quase tanto de portes como da cana enfim..mandei vir os jigs da savage de uma loja inglesa dois dias a seguir chegaram as isome tbm.mas a malta que nao tiver mais opçoes use tbm os mini raglous  e que tbm apanham.

abraço
 

Offline Tavares Baptista

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 968
  • Agradecido: 4 vezes
  • Pesca e Liberta
    • Portugal
    • Canal de pesca do YOUTUBE
  • No Pesqueiro desde:
  • 18:34 Quinta, 22 de Maio de 2014
Re: Black Friday descontos Savage Gear entre 35% a 50% no distribuidor neste dia
« Responder #24 em: 23:20 Sexta, 25 de Julho de 2014 »
Boas então quem é que foi???? Eu tive lá ao final do dia e estava uma loucura era só pessoal a entrar e a sair....
era tudo volta das canas e carretos pois estavam a 50% de desconto !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Carretos da Okuma Trio a 35 e 40 euros aaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Comprei 3 amostras SAVAGE GEAR e alguns acessorios....mas foi pena ter comprado o carreto Dawia á 2 semanas atras senão hoje comprava um Okuma Inspira e um Okuma Trio pelo preço do Dawia.... :-[

Valia mesmo a pena.....um obrigado á Marpeche pela iniciativa....ainda tive um chapeu gratis....
Ilha do Farol....onde o peixe nasce e o Homem se torna pescador.
 

Offline alirio96

  • Corvina
  • ****
  • Mensagens: 324
  • Agradecido: 1 vezes
    • Leça Da Palmeira
  • No Pesqueiro desde:
  • 12:17 Sábado, 28 de Dezembro de 2013
Re: Black Friday descontos Savage Gear entre 35% a 50% no distribuidor neste dia
« Responder #25 em: 23:30 Sexta, 25 de Julho de 2014 »
fui lá as 10 e tava cheia a loja ...

Resumindo acho que com os saldos acabei por gastar mais do que sem ser em saldos  >:D

Por fim me vou iniciar no achigã (veio um okuma trio e uma Savage Gear MPP Spin&Twitch)

Aproveitei a onda e comprei um presentinho po meu ti ( Okuma Axeon) o homem ficou todo contente, mas um pouco na duvida de onde tinha ido buscar dinheiro para aquilo (mal ele sabe >:D)

E ainda veio uma carrada de acessorios (anzois chumbo etc) e um savage minisandeel pa ter corpos extras  :)
 

Offline Tavares Baptista

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 968
  • Agradecido: 4 vezes
  • Pesca e Liberta
    • Portugal
    • Canal de pesca do YOUTUBE
  • No Pesqueiro desde:
  • 18:34 Quinta, 22 de Maio de 2014
Re: Black Friday descontos Savage Gear entre 35% a 50% no distribuidor neste dia
« Responder #26 em: 23:38 Sexta, 25 de Julho de 2014 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
fui lá as 10 e tava cheia a loja ...

Resumindo acho que com os saldos acabei por gastar mais do que sem ser em saldos  >:D

Por fim me vou iniciar no achigã (veio um okuma trio e uma Savage Gear MPP Spin&Twitch)

Aproveitei a onda e comprei um presentinho po meu ti ( Okuma Axeon) o homem ficou todo contente, mas um pouco na duvida de onde tinha ido buscar dinheiro para aquilo (mal ele sabe >:D)

E ainda veio uma carrada de acessorios (anzois chumbo etc) e um savage minisandeel pa ter corpos extras  :)

Quando fores ao Achigã diz algo que o pessoal da-te dicas para lugares bons ou até pode ser que a gente se encontre por lá....levas os Mini Sandeel e devias ter comprado as Eel Brancas que lá estavam....para os Achigas maiores.
Ilha do Farol....onde o peixe nasce e o Homem se torna pescador.
 

Offline alirio96

  • Corvina
  • ****
  • Mensagens: 324
  • Agradecido: 1 vezes
    • Leça Da Palmeira
  • No Pesqueiro desde:
  • 12:17 Sábado, 28 de Dezembro de 2013
Re: Black Friday descontos Savage Gear entre 35% a 50% no distribuidor neste dia
« Responder #27 em: 23:42 Sexta, 25 de Julho de 2014 »
Se tive-se daqueles cartoessinhos que o dinheiro nao é contado >:D como fui de dinheiro contado so deu para isto senao tinha vindo as caradas de vinis e amostras  ;D

Tem de se combinar uma pesquita ai para crestuma para darem aqui umas dicas ao iniciado  ::) quando comprar uns vinis e umas amostras começo ai dar um salto ai  :D
 

Offline Tavares Baptista

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 968
  • Agradecido: 4 vezes
  • Pesca e Liberta
    • Portugal
    • Canal de pesca do YOUTUBE
  • No Pesqueiro desde:
  • 18:34 Quinta, 22 de Maio de 2014
Re: Black Friday descontos Savage Gear entre 35% a 50% no distribuidor neste dia
« Responder #28 em: 23:47 Sexta, 25 de Julho de 2014 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Se tive-se daqueles cartoessinhos que o dinheiro nao é contado >:D como fui de dinheiro contado so deu para isto senao tinha vindo as caradas de vinis e amostras  ;D

Tem de se combinar uma pesquita ai para crestuma para darem aqui umas dicas ao iniciado  ::) quando comprar uns vinis e umas amostras começo ai dar um salto ai  :D

E um dia logo passo por Leça para dar um salto até ao mar para fazer um LRF....logo combinamos....ou fazemos uma pescaria em Gramido.
Ilha do Farol....onde o peixe nasce e o Homem se torna pescador.
 

 

* Tópicos Recentes

Seria um bodiao, arco íris? por Xenas [Hoje às 14:58]

Mochila Vs Panier Surfcasting por duas [Hoje às 14:21]

Cana de Spinning por joaocabral001 [22:37 Terça, 23 de Abril de 2024]

Carreto PENN SARGUS II 4000 por duas [17:00 Terça, 23 de Abril de 2024]

Carretos com anti-reverse são assim tão úteis? por Avelar [16:31 Terça, 23 de Abril de 2024]

cana surfcasting por FRAPE [19:38 Segunda, 22 de Abril de 2024]

Vega Potenza F8 ou Daiwa strong float 5mts 50 h por telmomadeira [14:16 Segunda, 22 de Abril de 2024]