collapse

Autor Tópico: Barros Alvidrar X02  (Lida 1615 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Daniel.Silva

  • Boga
  • *
  • Mensagens: 3
    • Braga
  • No Pesqueiro desde:
  • 07:01 Terça, 03 de Maio de 2022
Barros Alvidrar X02
« em: 20:22 Segunda, 20 de Junho de 2022 »
Boas malta, quero iniciar na pesca ao pião e conheci recentemente esta cana, visto que não tenho qualquer experiência no mundo da pesca não sei qual o tamanho a escolher, se 5 ou 6 metros, a zona onde irei pescar será ente Vila do Conde a Esposende.
Agradeço as vossas opiniões, Obrigado
 

Offline Costa

  • Gestor do Pesqueiro
  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 11872
  • Agradecido: 749 vezes
    • Vila do Conde
    • Vila Car automóveis
  • No Pesqueiro desde:
  • 17:01 Sábado, 21 de Dezembro de 2013
Re: Barros Alvidrar X02
« Responder #1 em: 22:58 Segunda, 20 de Junho de 2022 »
Boas, relativo a tamanha a de 6 metros quanto a mim é sempre melhor pois da para azeres pescas em mais sitios relativo a cana ela é porreira mas tem só atenção aos passadores  ;)

 Abraço e boas pescas
"born to fish forced to work"
 

Offline Cesar Dias

Re: Barros Alvidrar X02
« Responder #2 em: 08:27 Terça, 21 de Junho de 2022 »
Bom dia,

Pesco à boia com uma Alvidrar X02 de 6 metros.
Bendita a hora em que desisti da aquisição da versão 5m por achar que ganharia em conforto, por ser mais leve!

Tenho a de 6m.
Mesmo em zonas próximas da água e com um peixinho mais gordito no anzol, o metrinho extra dá um jeitão :)

Os passadores...
Penso que se refere a serem um modelo mais económico... não são top, mas limpando sempre após cada pescaria, devem durar uns bons anos.... digo eu.

O problema da Alvidrar... pelo menos no meu caso, foram os o-rings dos elementos...
Um deles cedeu e outro estava quase.
O que fazia com que os elementos entrassem dentro do anterior ficando a pata do passador a roçar no elemento de baixo!