collapse

Autor Tópico: Vega ou symbios? (Surfcasting  (Lida 1933 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline WilsonQuasepescador

  • Robalo
  • ***
  • Mensagens: 189
  • Agradecido: 44 vezes
    • Olhão
  • No Pesqueiro desde:
  • 15:51 Quarta, 24 de Novembro de 2021
Re: Vega ou symbios? (Surfcasting
« Responder #15 em: 09:35 Quinta, 25 de Novembro de 2021 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Boa noite,

Também estive de olho na SYMBIOS-900 420 POWER ou a HYBRID mas pela diferença de preço acabei por comprar a vega potenza squaddra 420.
Até agora estou satisfeito com a cana só é pena que não tenha vindo ensinada ;D e com as amostras de peixe que apanhou até agora ??? ainda não deu para verificar em esforço.

Quanto ao carreto tenho o ADONIS 5000 que também estou bastante satisfeito com ele mas esse Vega Hellion Surf 9000 também me parece boa escolha.

De acordo, acho que vou ficar com a cana então, vou ficar 100% vega que o fio tbm vai ser hahahah

Se apanhas muito peixe pequenino tenta aumentar o tamanho do anzol 1 número para ficares com a pesca mais selecta, podes não apanhar tantos mas normalmente a qualidade é melhor. Um abraço e obrigado pelas dicas :)
Bonito bonito, é bom peixe no pratito :D
 

Offline AndreMatos

  • Robalo
  • ***
  • Mensagens: 220
  • Agradecido: 93 vezes
    • Coimbra
  • No Pesqueiro desde:
  • 15:50 Quarta, 26 de Novembro de 2014
Re: Vega ou symbios? (Surfcasting
« Responder #16 em: 09:58 Sexta, 26 de Novembro de 2021 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Surfcasting não é a minha praia, mas tendo trabalhado na secção de pesca da decathlon posso-te falar daquilo que sei e que mexi. A Symbios é uma cana que está muito porreiro em termos qualidade/preço, a versão preta é claramente melhor que essa azul, daí a diferença de preço. Mas tendo em conta as caracteristicas dessa Vega que nunca vi nem mexi, escolhia a Vega. Tens muita malta aqui no grupo que percebe muito de surfcasting, claramente mais que eu, mas rematando aqui esta minha intervenção acho deverás ter em conta o orçamento. Se não for mesmo flexível opta pela symbios azul e um carreto porreirinho, se conseguires encaixar a Vega e carreto dentro do orçamento, se fosse eu escolhia essa. Caso possas aumentar um bocadinho o orçamento penso que a diferença da vega para a symbios preta serão 20 ou 30€ mas que valem muito a pena. A malta com que falei na loja (clientes), adorou a symbios preta.

Com qualquer uma vais tirar peixe de certeza!


podes mandar-me o link da preta a amigo? só para ver de qual estas a falar, penso que seja a 900 de 120 euros correto?
É essa mesmo
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: WilsonQuasepescador

 

* Tópicos Recentes

Carreto para Rockfishing por Mac77 [Hoje às 18:56]

Unifilar para carreto por ffgsoares [Hoje às 15:30]

Carreto Surfcasting por Francisco Figueira [16:20 Quarta, 17 de Abril de 2024]

Um Bailarico no Surfcasting por Bruno87 [10:38 Quarta, 17 de Abril de 2024]

Cana Daiwa por Vareiro [22:35 Terça, 16 de Abril de 2024]

Fio para Carreto, Pesca ao fundo em Molhe por Mac77 [18:20 Terça, 16 de Abril de 2024]

Curso de Pesca apneia Algarve por Toni [22:31 Segunda, 15 de Abril de 2024]

Pesqueiros Rockfishing (canal youtube) por Ricardo Ramos [20:09 Domingo, 14 de Abril de 2024]

Veret Arcadia Strong e Strong Plus 5.30m por FilipePC [21:20 Sexta, 12 de Abril de 2024]

Veret Arcádia Strong 6.40 por abmoliveira [18:01 Sexta, 12 de Abril de 2024]