collapse

Autor Tópico: Amorim crossfire hibrid  (Lida 1592 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline lbueno

  • Boga
  • *
  • Mensagens: 12
    • Setubal
  • No Pesqueiro desde:
  • 13:09 Sexta, 27 de Dezembro de 2013
Amorim crossfire hibrid
« em: 01:44 Quinta, 03 de Julho de 2014 »
Boa noite a todos, tenho um negocio em maos para comprar esta cana por 70€, está como nova, gostaria que alguém que tenha, já teve ou que simplesmente conheça esta cana, que me diga se vai ser um bom negócio ou se por este valor consigo outra cana melhor.
Pelo que tive a ver até não é má de todo mas digam-me "caros pescadores" o que pensam.

cumprimentos e boas pescas!
 

Offline Nuno Carvalho

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 1508
  • Agradecido: 2 vezes
    • Almada / Marinha Grande
  • No Pesqueiro desde:
  • 17:42 Quinta, 26 de Dezembro de 2013
Re: Amorim crossfire hibrid
« Responder #1 em: 11:45 Quinta, 03 de Julho de 2014 »
não conheço o modelo
 

Offline lbueno

  • Boga
  • *
  • Mensagens: 12
    • Setubal
  • No Pesqueiro desde:
  • 13:09 Sexta, 27 de Dezembro de 2013
Re: Amorim crossfire hibrid
« Responder #2 em: 19:35 Quinta, 03 de Julho de 2014 »
obrigado Nuno. alguém conhece este modelo ou acham que por este preço consigo arranjar alguma coisa melhor.
obrigado
 

Offline PedrasSalgadas

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 2096
  • Agradecido: 9 vezes
  • Pesco, logo existo!
    • Porto/Fig. da Foz
  • No Pesqueiro desde:
  • 14:14 Quarta, 15 de Janeiro de 2014
Re: Amorim crossfire hibrid
« Responder #3 em: 20:58 Quinta, 03 de Julho de 2014 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
alguém conhece este modelo ou acham que por este preço consigo arranjar alguma coisa melhor.
obrigado

Não conheço a qualidade do híbrido, estive a ver o catálogo da Amorim para 2013 e além dessa têm com ponteira híbrida a AKANTHOR que me pereceu uma cana aceitável, mas essa vi em exposição. E essa é mais cara do que a Crossfire.

Por 70€ não esperes nenhum milagre, não deve ser certamente um híbrido de qualidade acima da média, mas deve ser uma cana que cumpre.


Essa Crossfire tem passadores em Zicornia. Não são nada demais mas também não é razão para teres receio. Tenho ali uma Hiro Levitas com 7 anos de maus tratos, raras vezes vê água doce, é uma cana que uso muito nas pescas nocturnas, tem uns passadores também em Zicornia e estão sopimpas. O único que mudei até hoje foi o da ponteira e custou 2€. Os peixes quando estão lá do outro lado não têm tempo de ver se os passadores são FUJI. Nem sabem ler, penso eu de que.
Entre a vara e os passadores eu prefiro a qualidade da vara, essa é que pesca. Se tiveres uma cana barata com uns bons passadores, a vara não há-de ser nada de jeito.

Uma cana que me surpreendeu pelo preço e qualidade foi a Barros Azimute Colorado, via à volta dos 125€ e pareceu-me ter um híbrido bem jeitoso. Se esta Crossfire estiver ao nível da Barros acho que vale o preço.

Ab
O hábito faz o monge, o Sítio faz o pescador!
 

Offline lbueno

  • Boga
  • *
  • Mensagens: 12
    • Setubal
  • No Pesqueiro desde:
  • 13:09 Sexta, 27 de Dezembro de 2013
Re: Amorim crossfire hibrid
« Responder #4 em: 01:04 Sexta, 04 de Julho de 2014 »
Obrigado PedrasSalgadas pelo comentário, é verdade que por 70€ não estou á espera de nenhum milagre, só queria mesmo saber se faz bem o trabalho de casa, para mim ser hibrid ou não não me faz diferença.

abraço
 

 

* Tópicos Recentes

Daiwa ou VEGA por FilipePC [23:28 Domingo, 05 de Maio de 2024]

Comprar barco por AlvaroAlves98 [22:44 Domingo, 05 de Maio de 2024]

Okuma por Paulo1973 [20:02 Domingo, 05 de Maio de 2024]

Pesqueiros Rockfishing (canal youtube) por Ricardo Ramos [19:33 Domingo, 05 de Maio de 2024]

Canas de surfcasting ótimas marcadora com peso otimizado para lançar 160g por soparameenterter [18:29 Domingo, 05 de Maio de 2024]

Silicone em spray Lidl por Xenas [14:28 Domingo, 05 de Maio de 2024]

Cana surfcastinng de 4,20 ou 4,50 por Zagaia [11:10 Domingo, 05 de Maio de 2024]

Finalmente tempo para lá ir por ze carlos [00:46 Domingo, 05 de Maio de 2024]

Carreto para pesca pião em altura por voron [15:04 Sábado, 04 de Maio de 2024]

Montagens Surfcasting - Colagem, Nós de correr, stopperse ou Rotoroes. por Rider [16:28 Sexta, 03 de Maio de 2024]