collapse

Autor Tópico: Material de carpfishing  (Lida 1223 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Gabriel mendes

  • Boga
  • *
  • Mensagens: 2
    • Aveiro
  • No Pesqueiro desde:
  • 03:53 Segunda, 21 de Junho de 2021
Material de carpfishing
« em: 04:09 Segunda, 21 de Junho de 2021 »
Ola , boa noite , sou da zona de aveiro e Ouvi falar deste site em um tema de converça de uns pescadores há pesca , há um tempo atraz , pesquisei e encontrei e decidi cadastrei me ,eu sou um grande amante da pesca , desde que pesquisei sobre o  carpfishing ,que fiquei apaixonado por a modalidade e eu gostava muito de poder praticar este estilo de pesca e sentir o gosto de poder "lutar",e tirar foto com um bonito exemplar mas infelizmente eu nao tenho  material para isso , e nao tenho como poder adquirir material para este tipo de pesca , entao decidi  tentar ver se por acaso ninguem têm material( canas , carretos , linhas , acessorios montagens , chumbos , boilies etc....) que esteja parado ou ja nao usem mais e se por um acaso nao queiram ou poderiam me doar esse material , ficaria muito grato obrigado por a atenção,  comprimentos a todos!.
 

 

* Tópicos Recentes

Mochila Vs Panier Surfcasting por Leao91 [Hoje às 00:07]

Seria um bodiao, arco íris? por Xenas [14:58 Quarta, 24 de Abril de 2024]

Cana de Spinning por joaocabral001 [22:37 Terça, 23 de Abril de 2024]

Carreto PENN SARGUS II 4000 por duas [17:00 Terça, 23 de Abril de 2024]

Carretos com anti-reverse são assim tão úteis? por Avelar [16:31 Terça, 23 de Abril de 2024]

cana surfcasting por FRAPE [19:38 Segunda, 22 de Abril de 2024]

Vega Potenza F8 ou Daiwa strong float 5mts 50 h por telmomadeira [14:16 Segunda, 22 de Abril de 2024]