collapse

Autor Tópico: Iniciante Spinning  (Lida 1150 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline AndreBoaventura

  • Boga
  • *
  • Mensagens: 14
    • Esposende
  • No Pesqueiro desde:
  • 20:16 Domingo, 28 de Junho de 2020
Iniciante Spinning
« em: 10:30 Sábado, 22 de Maio de 2021 »
Bom dia, pretendo começar a pescar ao spinning, sou pescador de surfcasting logo não tenho nenhuma experiência sobre esta pesca, vou pescar principalmente em praia e em pontão (foz de Esposende), fundo de areia, por isso procuro os vossos conselhos de que que amostras devo adquirir para iniciar, irei pescar maioritariamente à noite e nas horas do amanhecer e anoitecer.
 

Offline Ricardo Nunes

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 6359
  • Agradecido: 903 vezes
    • Sintra
  • No Pesqueiro desde:
  • 14:21 Quarta, 19 de Dezembro de 2018
Re: Iniciante Spinning
« Responder #1 em: 12:55 Sábado, 22 de Maio de 2021 »
Bem vindo, participa e diverte-te
O sem medida devolvido de hoje é o tarolo de amanhã
 

Offline FilipePC

  • Honrar o passado, viver o presente, preparar o futuro...
  • Gestor do Pesqueiro
  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 11217
  • Agradecido: 1638 vezes
    • Almada/Seixal
  • No Pesqueiro desde:
  • 23:46 Sábado, 21 de Dezembro de 2013
Re: Iniciante Spinning
« Responder #2 em: 14:23 Sábado, 22 de Maio de 2021 »
Bem vindo.
Homem Livre, gostaras sempre do mar...
 

Offline carlosfishcarlos

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 6406
  • Agradecido: 1417 vezes
    • Povoa de santa iria
  • No Pesqueiro desde:
  • 17:20 Segunda, 30 de Outubro de 2017
Re: Iniciante Spinning
« Responder #3 em: 16:06 Sábado, 22 de Maio de 2021 »
Bem vindo, participa e diverte-te.
Não lhe dês peixe, ensina-o a pescar.
 

Offline ze carlos

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 3304
  • Agradecido: 393 vezes
    • Amadora
  • No Pesqueiro desde:
  • 00:35 Terça, 27 de Setembro de 2016
Re: Iniciante Spinning
« Responder #4 em: 19:37 Sábado, 22 de Maio de 2021 »