collapse

Autor Tópico: Loja online com melhores preços  (Lida 17258 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline modular

  • Robalo
  • ***
  • Mensagens: 122
  • Agradecido: 3 vezes
    • Gaia
  • No Pesqueiro desde:
  • 08:12 Quinta, 05 de Junho de 2014
Loja online com melhores preços
« em: 15:14 Quinta, 19 de Junho de 2014 »
Boas a todos! Não sei se posso fazer esta questão aqui, mas fica feito de qualquer modo. Se estiver a infringir alguma regra do fórum, por favor não hesitem em apagar o tópico.

Estou à procura de lojas online que ofereçam bons preços ao clientes. Lojas com bom preço e de confiança, claro! Do pouco (muito) que pude encontrar, estas parecem-me apresentar bons preços. mas será que são de confiança?

- Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
- Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
- Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre

Que outras lojas aconselhariam? Neste momento estou comprador de material de spinning (cana e carreto da marca Shimano) e alguns extras.

Obrigado!  >:D
 

Offline Costa

  • Gestor do Pesqueiro
  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 11872
  • Agradecido: 749 vezes
    • Vila do Conde
    • Vila Car automóveis
  • No Pesqueiro desde:
  • 17:01 Sábado, 21 de Dezembro de 2013
Re: Loja online com melhores preços
« Responder #1 em: 15:19 Quinta, 19 de Junho de 2014 »
Olha tens ai perto de ti a Pescamania e a fishisco duas casa boas e tens tambem uma de confiança para comprares online se for o caso a Ideal Torrense mas existem outras que entretanto se vão falar mas quanto a preços isso ja sabes numa pode ser barato um produto e noutra não por isso toca a fazer o trabalho de casa como deve ser, nas compras online tem sempre em atenção aos custos de envio o que por vezes encarece a compra outras a partir de X €uros já oferecem e por ai fora, tens de perder tempo mas olha que comprar em lojas fisicas é sempre bem melhor  ;) ;)
"born to fish forced to work"
 

Offline Mário Leão

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 803
  • Agradecido: 69 vezes
    • Oeiras
  • No Pesqueiro desde:
  • 08:35 Terça, 24 de Dezembro de 2013
Re: Loja online com melhores preços
« Responder #2 em: 15:30 Quinta, 19 de Junho de 2014 »
Já comprei online na Casa Favais e na Loja Tudopesca, na minha opinião são casas de confiança.
 

Offline modular

  • Robalo
  • ***
  • Mensagens: 122
  • Agradecido: 3 vezes
    • Gaia
  • No Pesqueiro desde:
  • 08:12 Quinta, 05 de Junho de 2014
Re: Loja online com melhores preços
« Responder #3 em: 15:33 Quinta, 19 de Junho de 2014 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Olha tens ai perto de ti a Pescamania e a fishisco(...)

Conheço a Fishisco, foi onde comprei a minha cana de surfcasting. Foram impecáveis e fizeram uma atenção no preço, no entanto não vendem Shimano, daí estar a procurar alternativas. Quanto à Pescamania, por acaso fui lá no outro dia, mas esqueci-me de ver as canas, haha!
 

Offline tiagones

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 1079
  • Agradecido: 2 vezes
  • Quem pesca por gosto não cansa..
  • No Pesqueiro desde:
  • 20:20 Quinta, 26 de Dezembro de 2013
Re: Loja online com melhores preços
« Responder #4 em: 15:36 Quinta, 19 de Junho de 2014 »
Já mandei vir uma cana da Casa Favais e foi 5 *
Boas :fishcool:   
 

Offline Nelson Peres

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 21444
  • Agradecido: 1291 vezes
    • Parchal - Algarve
  • No Pesqueiro desde:
  • 09:55 Terça, 24 de Dezembro de 2013
Re: Loja online com melhores preços
« Responder #5 em: 20:52 Quinta, 19 de Junho de 2014 »
Já comprei na Favais através do Costa e correu tudo maravilhosamente bem. Tambem comprei uma vez na Idealtorrense e tambem correu bem.

Boas casa, respondem rápido e muito certinho mas tenho comprado quase tudo o que preciso da Lojatudopesca e não só pelos preços como pela competência e assistência é a minha eleita.

 No fundo, estamos muito bem servidos a esse respeito e há certamente casas muito boas mas estas são referências nacionais e até internacionais !
Nelson Peres
 

Offline luipeq

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 1123
  • Agradecido: 7 vezes
    • Algarve
  • No Pesqueiro desde:
  • 19:13 Sexta, 27 de Dezembro de 2013
Re: Loja online com melhores preços
« Responder #6 em: 21:02 Quinta, 19 de Junho de 2014 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Já comprei na Favais através do Costa e correu tudo maravilhosamente bem. Tambem comprei uma vez na Idealtorrense e tambem correu bem.

Boas casa, respondem rápido e muito certinho mas tenho comprado quase tudo o que preciso da Lojatudopesca e não só pelos preços como pela competência e assistência é a minha eleita.

 No fundo, estamos muito bem servidos a esse respeito e há certamente casas muito boas mas estas são referências nacionais e até internacionais !

A casa favais é do costa? Comprei lá a minha Daiwa e correu tudo muitissimo bem!!
"Se deres um peixe a um homem faminto, vais alimentá-lo por um dia. Se o ensinares a pescar, vais alimentá-lo toda a vida."
 

Offline luipeq

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 1123
  • Agradecido: 7 vezes
    • Algarve
  • No Pesqueiro desde:
  • 19:13 Sexta, 27 de Dezembro de 2013
Re: Loja online com melhores preços
« Responder #7 em: 21:11 Quinta, 19 de Junho de 2014 »
a compra em lojas on line, para mim, tem um grande inconveniente... quem compra não conhece quem vende e quem vende não conhece quem compra. Presencialmente é sempre diferente. Há um conselho a dar, um desconto a pedir  ;D.. prefiro comprar em lojas fisicas.
"Se deres um peixe a um homem faminto, vais alimentá-lo por um dia. Se o ensinares a pescar, vais alimentá-lo toda a vida."
 

Offline Nelson Peres

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 21444
  • Agradecido: 1291 vezes
    • Parchal - Algarve
  • No Pesqueiro desde:
  • 09:55 Terça, 24 de Dezembro de 2013
Re: Loja online com melhores preços
« Responder #8 em: 21:19 Quinta, 19 de Junho de 2014 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
a compra em lojas on line, para mim, tem um grande inconveniente... quem compra não conhece quem vende e quem vende não conhece quem compra. Presencialmente é sempre diferente. Há um conselho a dar, um desconto a pedir  ;D.. prefiro comprar em lojas fisicas.

Eu também prefiro claro. A compras online são um toma-la, dá cá. Compro só online o que não encontro na loja física, mas na verdade, cada vez mais se compra online. Cada vez mais há mais lojas a vender o que é bom para nós todos. Á distância de um clik sabemos quem tem os melhores preços e onde compramos mais barato. Obriga ao logistas a terem a pestana bem aberta porque o tempo de ganhar massa já foi. Agora a concorrência é grande e os preços são esmiuçados para venderem muito porque as margens tambem baixaram muito...
« Última modificação: 21:23 Quinta, 19 de Junho de 2014 por NelsonP, Motivo: Erro ortográfico »
Nelson Peres
 

Offline luipeq

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 1123
  • Agradecido: 7 vezes
    • Algarve
  • No Pesqueiro desde:
  • 19:13 Sexta, 27 de Dezembro de 2013
Re: Loja online com melhores preços
« Responder #9 em: 21:35 Quinta, 19 de Junho de 2014 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
a compra em lojas on line, para mim, tem um grande inconveniente... quem compra não conhece quem vende e quem vende não conhece quem compra. Presencialmente é sempre diferente. Há um conselho a dar, um desconto a pedir  ;D.. prefiro comprar em lojas fisicas.

Eu também prefiro claro. A compras online são um toma-la, dá cá. Compro só online o que não encontro na loja física, mas na verdade, cada vez mais se compra online. Cada vez mais há mais lojas a vender o que é bom para nós todos. Á distância de um clik sabemos quem tem os melhores preços e onde compramos mais barato. Obriga ao logistas a terem a pestana bem aberta porque o tempo de ganhar massa já foi. Agora a concorrência é grande e os preços são esmiuçados para venderem muito porque as margens tambem baixaram muito...

é verdade. mas ainda há lojas que acham que os clientes são uns mal informados. Aqui uma perto, tem um conjunto que eu comprei por 150 na tudopesca, a estes belos preços: cana 132,50 carreto 89,50, num total de 221,50 ou seja, mais 71,50... um absurdo. antigamente dizia-se que tempo é dinheiro, hoje em dia informação é poder!!!
"Se deres um peixe a um homem faminto, vais alimentá-lo por um dia. Se o ensinares a pescar, vais alimentá-lo toda a vida."
 

Offline Nelson Peres

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 21444
  • Agradecido: 1291 vezes
    • Parchal - Algarve
  • No Pesqueiro desde:
  • 09:55 Terça, 24 de Dezembro de 2013
Re: Loja online com melhores preços
« Responder #10 em: 21:48 Quinta, 19 de Junho de 2014 »
Acaba por ser normal. Em Portimão há uma loja de um cota que vende as coisas caríssimas mas caríssimas mesmo.... Há sempre quem não ligue as novas tecnologias mas pelo material fraco que a loja tem percebe-se que aquilo não vende porra nenhuma. São formas de estar e de trabalhar do tempo dos flintstones  :P
Nelson Peres
 

Offline Costa

  • Gestor do Pesqueiro
  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 11872
  • Agradecido: 749 vezes
    • Vila do Conde
    • Vila Car automóveis
  • No Pesqueiro desde:
  • 17:01 Sábado, 21 de Dezembro de 2013
Re: Loja online com melhores preços
« Responder #11 em: 23:27 Quinta, 19 de Junho de 2014 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Já comprei na Favais através do Costa e correu tudo maravilhosamente bem. Tambem comprei uma vez na Idealtorrense e tambem correu bem.

Boas casa, respondem rápido e muito certinho mas tenho comprado quase tudo o que preciso da Lojatudopesca e não só pelos preços como pela competência e assistência é a minha eleita.

 No fundo, estamos muito bem servidos a esse respeito e há certamente casas muito boas mas estas são referências nacionais e até internacionais !

A casa favais é do costa? Comprei lá a minha Daiwa e correu tudo muitissimo bem!!
Não Luis nada que não me importa-se mas não é, tenho só uma relação muito boa como muitos de vocês têm noutras lojas  ;) ;)
"born to fish forced to work"
 

Offline luipeq

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 1123
  • Agradecido: 7 vezes
    • Algarve
  • No Pesqueiro desde:
  • 19:13 Sexta, 27 de Dezembro de 2013
Re: Loja online com melhores preços
« Responder #12 em: 00:18 Sexta, 20 de Junho de 2014 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Já comprei na Favais através do Costa e correu tudo maravilhosamente bem. Tambem comprei uma vez na Idealtorrense e tambem correu bem.

Boas casa, respondem rápido e muito certinho mas tenho comprado quase tudo o que preciso da Lojatudopesca e não só pelos preços como pela competência e assistência é a minha eleita.

 No fundo, estamos muito bem servidos a esse respeito e há certamente casas muito boas mas estas são referências nacionais e até internacionais !

A casa favais é do costa? Comprei lá a minha Daiwa e correu tudo muitissimo bem!!
Não Luis nada que não me importa-se mas não é, tenho só uma relação muito boa como muitos de vocês têm noutras lojas  ;) ;)

ok... percebi mal.
"Se deres um peixe a um homem faminto, vais alimentá-lo por um dia. Se o ensinares a pescar, vais alimentá-lo toda a vida."
 

Offline Quantum

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 1109
  • Agradecido: 95 vezes
    • Alentejo, terra mágica...
  • No Pesqueiro desde:
  • 10:07 Terça, 24 de Dezembro de 2013
Re: Loja online com melhores preços
« Responder #13 em: 16:37 Domingo, 20 de Julho de 2014 »
Bem, e lá me estreei hoje, eu que sempre fui um apologista das compras em lojas fisicas, com isto das encomendas on-line! Uma encomenda á Casa Favais de 2 canas e alguns utensilios tudo no valor de 125€ e uns trocos. Os portes foram oferecidos e amanhã vou já fazer a transferência. A quem já lá encomendou deixo uma pergunta, quanto tempo costumam demorar a fazer a entrega após o envio da confirmação de transferência? A ver se corre bem, depois deixo aqui o feedback... :)
 

Offline jorgekristovao

  • Corvina
  • ****
  • Mensagens: 427
  • Agradecido: 9 vezes
    • Cartaxo-Peniche
  • No Pesqueiro desde:
  • 21:06 Sexta, 27 de Dezembro de 2013
Re: Loja online com melhores preços
« Responder #14 em: 21:05 Domingo, 20 de Julho de 2014 »
Eu nas lojas fisicas da minha zona so compro anzois, chumbadas e pouco mais.
Tenho comprado tudo na Ideal Torrense. Telefono, acerto os preços, regateio, e pago por transferencia ou á cobrança e tem corrido tudo muito bem.
Nunca la fui mas quase que conheço o sr. da loja so de falar com ele pelo telefone.
Como ja la comprei varias canas, carretos e linhas, nao so para mim mas tambem para colegas meus. Ja há uma certa confiança de parte a parte.
RECOMENDO :D
 

Offline Joao Rodrigues

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 1638
  • Agradecido: 10 vezes
  • "o je"
    • Lisboa/Torres Vedras
  • No Pesqueiro desde:
  • 09:32 Quinta, 02 de Janeiro de 2014
Re: Loja online com melhores preços
« Responder #15 em: 09:05 Segunda, 21 de Julho de 2014 »
Boas
Também faço algumas encomendas à Casa Favais. Tudo 5 estrelas
Após fazer a transferência, em 2 dias tenho o material em casa.

Recomendo
João Rodrigues
 

Offline robalinho

  • Corvina
  • ****
  • Mensagens: 454
  • Agradecido: 22 vezes
    • uk
  • No Pesqueiro desde:
  • 20:06 Quinta, 26 de Dezembro de 2013
Re: Loja online com melhores preços
« Responder #16 em: 23:56 Segunda, 21 de Julho de 2014 »
boas

tbm já comprei na casa favais e na ideal torrense td cinco estrelas tirando o preço dos portes o que acho caro por parte dos ctt embora seja para o estrangeiro acho um exagero.agora on line GLASGOW ANGLING CENTER entre outras atendimento porreiro e por vezes muito boas promoçôes.

abraço
 

Offline Quantum

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 1109
  • Agradecido: 95 vezes
    • Alentejo, terra mágica...
  • No Pesqueiro desde:
  • 10:07 Terça, 24 de Dezembro de 2013
Re: Loja online com melhores preços
« Responder #17 em: 21:28 Quinta, 31 de Julho de 2014 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Bem, e lá me estreei hoje, eu que sempre fui um apologista das compras em lojas fisicas, com isto das encomendas on-line! Uma encomenda á Casa Favais de 2 canas e alguns utensilios tudo no valor de 125€ e uns trocos. Os portes foram oferecidos e amanhã vou já fazer a transferência. A quem já lá encomendou deixo uma pergunta, quanto tempo costumam demorar a fazer a entrega após o envio da confirmação de transferência? A ver se corre bem, depois deixo aqui o feedback... :)

Bem, e como prometido aqui deixo o feedback...  100% positivo! Dois dias após a transferência tinha o material a ser entregue á porta da minha casa tudo conforme descrito. Após inspecionar o material reparei que faltava numa das canas a borrachinha que encaixa na base da ponteira e impede que a mesma abane na cana, após um telefonema para a loja pediram-me desculpa pelo incomodo e disseram que no dia seguinte me enviavam a borracha por correio verde e se assim o disseram assim o fizeram.
Gostei muito do atendimento da Favais, fiquei cliente... :)
 

Offline Edgar Simões

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 771
  • Agradecido: 2 vezes
  • Nada melhor que tê la de molho....
    • albufeira
  • No Pesqueiro desde:
  • 16:58 Terça, 15 de Julho de 2014
Re: Loja online com melhores preços
« Responder #18 em: 10:09 Sexta, 01 de Agosto de 2014 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Boas a todos! Não sei se posso fazer esta questão aqui, mas fica feito de qualquer modo. Se estiver a infringir alguma regra do fórum, por favor não hesitem em apagar o tópico.

Estou à procura de lojas online que ofereçam bons preços ao clientes. Lojas com bom preço e de confiança, claro! Do pouco (muito) que pude encontrar, estas parecem-me apresentar bons preços. mas será que são de confiança?

- Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
- Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
- Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre

Que outras lojas aconselhariam? Neste momento estou comprador de material de spinning (cana e carreto da marca Shimano) e alguns extras.

Obrigado!  >:D

Bom dia caro amigo,

A loja tudo pesca, pertence a um "amigo" meu, alem de ser de maxima confianca , os precos sao mt competitivos,
recomendo vivamente a todos.
Ab
 

Offline Joao Rodrigues

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 1638
  • Agradecido: 10 vezes
  • "o je"
    • Lisboa/Torres Vedras
  • No Pesqueiro desde:
  • 09:32 Quinta, 02 de Janeiro de 2014
Re: Loja online com melhores preços
« Responder #19 em: 10:41 Sexta, 01 de Agosto de 2014 »
Caro Edgar, sem duvida que a "lojatudopesca" é da máxima confiança. Já lá encomendei varias coisas e até agora tudo 5 estrelas.
Mas aproveito, e já que conheces o dono, para ele ir atualizando o material.
João Rodrigues
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: zezinhopirata

Offline Nelson Peres

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 21444
  • Agradecido: 1291 vezes
    • Parchal - Algarve
  • No Pesqueiro desde:
  • 09:55 Terça, 24 de Dezembro de 2013
Re: Loja online com melhores preços
« Responder #20 em: 13:19 Sexta, 01 de Agosto de 2014 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Caro Edgar, sem duvida que a "lojatudopesca" é da máxima confiança. Já lá encomendei varias coisas e até agora tudo 5 estrelas.
Mas aproveito, e já que conheces o dono, para ele ir atualizando o material.

João, por vezes a velocidade com que se actualiza o material não é a mesma que se actualiza o site, como deves calcular... mas na loja física não tenho tido nenhum problema a esse nível... Tudo de arranja e a bom preço  ;) :P Quando precisares de alguma coisa, estas á vontade que é fácil de fazer chegar aí....
Nelson Peres
 

Offline Joao Rodrigues

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 1638
  • Agradecido: 10 vezes
  • "o je"
    • Lisboa/Torres Vedras
  • No Pesqueiro desde:
  • 09:32 Quinta, 02 de Janeiro de 2014
Re: Loja online com melhores preços
« Responder #21 em: 14:46 Sexta, 01 de Agosto de 2014 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Caro Edgar, sem duvida que a "lojatudopesca" é da máxima confiança. Já lá encomendei varias coisas e até agora tudo 5 estrelas.
Mas aproveito, e já que conheces o dono, para ele ir atualizando o material.

João, por vezes a velocidade com que se actualiza o material não é a mesma que se actualiza o site, como deves calcular... mas na loja física não tenho tido nenhum problema a esse nível... Tudo de arranja e a bom preço  ;) :P Quando precisares de alguma coisa, estas á vontade que é fácil de fazer chegar aí....

Eu sei disso Nelson! Eu é que sou muito curioso e todos os dias lá vou ver se há canas de embarcada novas.....mas não tenho sorte nenhuma.
Ainda bem que dizes "...Quando precisares de alguma coisa, estas á vontade que é fácil de fazer chegar aí......."....
Da próxima vez chateio-te. (o que vale é que a "transportadora" é de confiança  ;D )

Abraço
João Rodrigues
 

Offline Mário Leão

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 803
  • Agradecido: 69 vezes
    • Oeiras
  • No Pesqueiro desde:
  • 08:35 Terça, 24 de Dezembro de 2013
Re: Loja online com melhores preços
« Responder #22 em: 14:57 Sexta, 01 de Agosto de 2014 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Eu é que sou muito curioso e todos os dias lá vou ver se há canas de embarcada novas

João, não estás satisfeito com a Gotica ?
 

Offline Joao Rodrigues

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 1638
  • Agradecido: 10 vezes
  • "o je"
    • Lisboa/Torres Vedras
  • No Pesqueiro desde:
  • 09:32 Quinta, 02 de Janeiro de 2014
Re: Loja online com melhores preços
« Responder #23 em: 15:17 Sexta, 01 de Agosto de 2014 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Eu é que sou muito curioso e todos os dias lá vou ver se há canas de embarcada novas

João, não estás satisfeito com a Gotica ?

Olá Mário.
Estou! É uma cana fabulosa e que ferra muito bem o peixe. Ou melhor....ela é que ferra o peixe, eu só tenho de dar à manivela.  :D
É pá....mas sempre são 370g de cana......mas também já me habituei.

Gosto é de estar sempre à procura de coisas novas....não é que vá comprar, mas gosto de ver, entendes?
João Rodrigues
 

Offline André Santos

  • Robalo
  • ***
  • Mensagens: 138
    • Vila Praia de Âncora
  • No Pesqueiro desde:
  • 17:34 Quinta, 26 de Fevereiro de 2015
Re: Loja online com melhores preços
« Responder #24 em: 17:25 Sexta, 06 de Março de 2015 »
Comprei esta semana uma cana para o meu pai na loja online da favais e correu tudo 5*
 

Offline Aquino

  • Boga
  • *
  • Mensagens: 37
  • Agradecido: 2 vezes
    • Cascais
  • No Pesqueiro desde:
  • 13:35 Segunda, 20 de Janeiro de 2014
Re: Loja online com melhores preços
« Responder #25 em: 18:23 Sexta, 06 de Março de 2015 »
Lojatudopesca, Casa Favais e Ideal Torrense são *****  :)
 

Offline Quantum

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 1109
  • Agradecido: 95 vezes
    • Alentejo, terra mágica...
  • No Pesqueiro desde:
  • 10:07 Terça, 24 de Dezembro de 2013
Re: Loja online com melhores preços
« Responder #26 em: 18:30 Sexta, 06 de Março de 2015 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Lojatudopesca, Casa Favais e Ideal Torrense são *****  :)

Concordo a 100%! Essas 3 são, juntamente com a Pesca&Companhia, as unicas lojas onde já comprei on-line e correu tudo ás mil maravilhas. Recomendo sem problemas... ;)
 

Offline NunoC

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 3053
  • Agradecido: 25 vezes
    • Azambuja
  • No Pesqueiro desde:
  • 14:38 Quarta, 10 de Setembro de 2014
Re: Loja online com melhores preços
« Responder #27 em: 18:42 Sexta, 06 de Março de 2015 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Lojatudopesca, Casa Favais e Ideal Torrense são *****  :)

Estas 3 lojas são as preferidas do pessoal aqui do forum. TudoPesca a sul, Ideal Torreense aqui para o pessoal da margem sul, e Favais a norte.
Acho que neste aspecto o pessoal do Centro/Oeste não tem assim uma loja como referência.

De todas só nunca comprei nada na Favais, porque não se proporcionou.

A minha ultima aquisição foi na Sadopesca em Alcácer, foi compra presencial, telefonei a reservar a cana e fui busca-la no fim de semana. Atendimento espectacular. O Sr. António é uma pessoa 5*. Até me vendeu uma bobine das dele já com fio e tudo  ;D
Nuno Conceição
 

Offline Edgar Simões

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 771
  • Agradecido: 2 vezes
  • Nada melhor que tê la de molho....
    • albufeira
  • No Pesqueiro desde:
  • 16:58 Terça, 15 de Julho de 2014
Re: Loja online com melhores preços
« Responder #28 em: 18:49 Sexta, 06 de Março de 2015 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Lojatudopesca, Casa Favais e Ideal Torrense são *****  :)

Estas 3 lojas são as preferidas do pessoal aqui do forum. TudoPesca a sul, Ideal Torreense aqui para o pessoal da margem sul, e Favais a norte.
Acho que neste aspecto o pessoal do Centro/Oeste não tem assim uma loja como referência.

De todas só nunca comprei nada na Favais, porque não se proporcionou.

A minha ultima aquisição foi na Sadopesca em Alcácer, foi compra presencial, telefonei a reservar a cana e fui busca-la no fim de semana. Atendimento espectacular. O Sr. António é uma pessoa 5*. Até me vendeu uma bobine das dele já com fio e tudo  ;D


Comprei lá uma X6 e mesmo antes da transferencia dar entrada na conta, dele ja me tinha enviado a cana.

Tambem recomendo.
 

Offline Beto_Manja

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 3283
  • Agradecido: 297 vezes
  • Já tenho saudades de ir à pesca....
    • Benedita
  • No Pesqueiro desde:
  • 09:37 Quinta, 26 de Dezembro de 2013
Re: Loja online com melhores preços
« Responder #29 em: 19:16 Sexta, 06 de Março de 2015 »
Boas,

Eu não costumo comprar online, não é por falta de confiança nem nada que se pareça mas, o meu trabalho, permite-me andar de norte a sul e sempre vou espreitando e conhecendo as lojas, pelo que, vou averiguando na net os produtos e preços e depois compro presencialmente, as mãos também vêem.. ;D.

Na passada terça feira conheci a "pesca e bichos" ;D acho que é assim que se chama a loja "Tudo Pesca" fisica.
Pensei que era maior, pelo site tinha ideia de ser uma loja grande, mas atenção que isso não lhe tira qualidade e gostei bastante de mostra de material e os preços são os já conhecidos.
Acabei por comprar uma shimano silent assassin a bom preço (17,40€) vi-as na quarta-feira numa loja na zona de lisboa a 35€!

No mês passado conheci uma loja que tinha muita curiosidade, "Casa Favais" fiquei pasmado com o tamanho e quantidade de material que dispunha, os expositores de artificiais então é enorme!
Como gosto sempre de ficar cliente comprei também uma coisita, insignificante mas pronto, não se pode comprar tudo o que se quer!

Também já conheci a "Ideal Torrense", só para finalizar uma vez que são as três que mais se tem falado por aqui, e o que mais gostei nesta casa é o facto de, pelo que me pude aperceber, não têm "monos" ou têm poucos.
As lojas da minha zona, vão acumulando sempre o material de ano para ano em vez de o tentarem escoar com promoções, depois ficam sem €spaço para adquirir novas coleções e isso é um erro, a única coisa que as mantem abertas é os iscos e os consumíveis...
Cumprimentos,
Roberto

...e se tiver que me calhar uma grade...
...que seja de minis Sagres!!!
 

Offline Edgar Simões

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 771
  • Agradecido: 2 vezes
  • Nada melhor que tê la de molho....
    • albufeira
  • No Pesqueiro desde:
  • 16:58 Terça, 15 de Julho de 2014
Re: Loja online com melhores preços
« Responder #30 em: 19:21 Sexta, 06 de Março de 2015 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Caro Edgar, sem duvida que a "lojatudopesca" é da máxima confiança. Já lá encomendei varias coisas e até agora tudo 5 estrelas.
Mas aproveito, e já que conheces o dono, para ele ir atualizando o material.

João peço desculpa mas não tinha visto o teu comentário,
Mas foi prontamente "justificada" pelo Nelson :)

Bom fim de semana
 

Offline Costa

  • Gestor do Pesqueiro
  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 11872
  • Agradecido: 749 vezes
    • Vila do Conde
    • Vila Car automóveis
  • No Pesqueiro desde:
  • 17:01 Sábado, 21 de Dezembro de 2013
Re: Loja online com melhores preços
« Responder #31 em: 16:23 Sábado, 07 de Março de 2015 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre

No mês passado conheci uma loja que tinha muita curiosidade, "Casa Favais" fiquei pasmado com o tamanho e quantidade de material que dispunha, os expositores de artificiais então é enorme!
Como gosto sempre de ficar cliente comprei também uma coisita, insignificante mas pronto, não se pode comprar tudo o que se quer!


Então o amigo Beto esteve aqui e não disse nada pá, tinha muito gosto em lhe pagar um cafesinho  :) :) numa proxima avisa que onde eu trabalho é muito facil de encontrares e vamos beber um café  ;) ;)
"born to fish forced to work"
 

Offline Beto_Manja

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 3283
  • Agradecido: 297 vezes
  • Já tenho saudades de ir à pesca....
    • Benedita
  • No Pesqueiro desde:
  • 09:37 Quinta, 26 de Dezembro de 2013
Re: Loja online com melhores preços
« Responder #32 em: 17:47 Sábado, 07 de Março de 2015 »
Boas,
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Então o amigo Beto esteve aqui e não disse nada pá, tinha muito gosto em lhe pagar um cafesinho  :) :) numa proxima avisa que onde eu trabalho é muito facil de encontrares e vamos beber um café  ;) ;)
Pois, grande falha minha... mas também fui sem grande planeamento, andava lá perto e com pouco tempo livre...
Fica para a próxima :fixe:
Cumprimentos,
Roberto

...e se tiver que me calhar uma grade...
...que seja de minis Sagres!!!
 

Offline RafaelSpinning

  • Boga
  • *
  • Mensagens: 7
    • sintra, mem martins
  • No Pesqueiro desde:
  • 13:13 Domingo, 24 de Maio de 2015
Re: Loja online com melhores preços
« Responder #33 em: 15:26 Quinta, 04 de Junho de 2015 »
Não sei se alguém já mencionou o Balanzol comprei o meu conjunto spinning lá e estou bastante contente com a simpatia e a disponibilidade deles :D loja tudopesca também ja ouvi falar bastante bem dela.
 

Offline Hugo Cardoso

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 1144
  • Agradecido: 2 vezes
  • sem pesca sem vida
    • Varzea do douro
    • https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=5206126379412847261#editor/target=page;pageID=5798161937190019274
  • No Pesqueiro desde:
  • 17:53 Quinta, 09 de Abril de 2015
Re: Loja online com melhores preços
« Responder #34 em: 16:44 Quinta, 04 de Junho de 2015 »
A melhor loja aco que pesca e companhia ;)
 

Offline joao magalhaes

  • Corvina
  • ****
  • Mensagens: 455
  • Agradecido: 27 vezes
    • vila do conde
  • No Pesqueiro desde:
  • 19:56 Domingo, 19 de Janeiro de 2014
Re: Loja online com melhores preços
« Responder #35 em: 02:21 Sexta, 05 de Junho de 2015 »
Boas
Lojas online em Portugal ja comprei na Balazol na tudo pesca e foi 5* e so compro se for pagamento por paypal
se não tiver PayPal pode ter os produtos a metade do preço eu não arrisco mais já sou gato escaldado  na Pescavicentina
mas também compro muita coisa fora de Portugal tudo depende da pesquisa do material que procuramos e os portes, que por vezes são gratis


Material mais caro compro em loja física  para uma assistência rápida compro tudo no Favais onde conheço bem e recomendo.

abraço
A pesca e uma terapia
 

Offline Joao Rodrigues

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 1638
  • Agradecido: 10 vezes
  • "o je"
    • Lisboa/Torres Vedras
  • No Pesqueiro desde:
  • 09:32 Quinta, 02 de Janeiro de 2014
Re: Loja online com melhores preços
« Responder #36 em: 08:51 Sexta, 05 de Junho de 2015 »
Já fiz compras na Lojatudopesca; Favais; Pescatienda; Pescas.pt.
Em todos foram 5*
João Rodrigues
 

Offline kalvas

  • Gestor do Pesqueiro
  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 15510
  • Agradecido: 1056 vezes
    • Sintra
  • No Pesqueiro desde:
  • 20:48 Segunda, 30 de Dezembro de 2013
Re: Loja online com melhores preços
« Responder #37 em: 22:33 Sábado, 06 de Junho de 2015 »
Compro o meu material na Balanzol.

Sempre á confiança. 8)
Trabalhador por obrigação ; pescador por gosto.
 

Offline jorgekristovao

  • Corvina
  • ****
  • Mensagens: 427
  • Agradecido: 9 vezes
    • Cartaxo-Peniche
  • No Pesqueiro desde:
  • 21:06 Sexta, 27 de Dezembro de 2013
Re: Loja online com melhores preços
« Responder #38 em: 23:13 Sexta, 26 de Junho de 2015 »
Boa noite pessoal.
Recentemente ( ha um mes )comprei na Casa Favais um saco rígido para canas , com 3 ou 4 pescas partiu se o fecho.
Hoje liguei para lá e quem me atendeu mostrou se pouco interessado em resolver o meu caso é ainda me deu "música ", que com o sal se estraga,(com 3 idas à  pesca?).
Como eu insisti, lá  me disse para enviar o saco para eles mandarem para a marca , e que depois logo se via consoante a resposta da marca.
Com tal desprezo que senti, nem sei se vale a pena pagar o envio.
Se fosse na Ideal Pesca sei que me trocavam na hora (já  me fizeram isso)
Mas é  mesmo assim, cada um tem a sua preferência
 

Offline Nelson Peres

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 21444
  • Agradecido: 1291 vezes
    • Parchal - Algarve
  • No Pesqueiro desde:
  • 09:55 Terça, 24 de Dezembro de 2013
Re: Loja online com melhores preços
« Responder #39 em: 23:27 Sexta, 26 de Junho de 2015 »
É uma situação chata Jorge, o atendimento não foi o melhor e é sempre bom ter feedback das situações que vão aparecendo, contra mas a favor das lojas tambem. Pode ter sido um mau dia da pessoa que atendeu, mas reconheço que é chato ser atendido assim.
Nelson Peres
 

Offline jorgekristovao

  • Corvina
  • ****
  • Mensagens: 427
  • Agradecido: 9 vezes
    • Cartaxo-Peniche
  • No Pesqueiro desde:
  • 21:06 Sexta, 27 de Dezembro de 2013
Re: Loja online com melhores preços
« Responder #40 em: 23:39 Sexta, 26 de Junho de 2015 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
É uma situação chata Jorge, o atendimento não foi o melhor e é sempre bom ter feedback das situações que vão aparecendo, contra mas a favor das lojas tambem. Pode ter sido um mau dia da pessoa que atendeu, mas reconheço que é chato ser atendido assim.
É  isso Nelson, para mim ser uma loja 5* não  é  só  aquelas em que nós  encomendamos,  pagamos e recebemos o material certinho e direitinho.
As 5* só  se vêem  é  quando surgem os problemas. É aí  a Ideal para mim tem as 5*.
Mas ainda vou pensar se envio o saco.
 

Offline MNunes

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 1751
  • Agradecido: 29 vezes
  • Pescar é viver ao ritmo das marés.
  • No Pesqueiro desde:
  • 11:03 Quinta, 14 de Maio de 2015
Re: Loja online com melhores preços
« Responder #41 em: 23:44 Sexta, 26 de Junho de 2015 »
Se fosse eu, enviava o saco.
És um cliente, tens os teus direitos. Vais ver que a fábrica resolve isso :fixe:
Hasta la próxima marea !
 

Offline David.cardeira

  • Boga
  • *
  • Mensagens: 39
  • Agradecido: 2 vezes
    • Faro
  • No Pesqueiro desde:
  • 12:20 Quarta, 19 de Outubro de 2016
Re: Loja online com melhores preços
« Responder #42 em: 19:03 Terça, 07 de Março de 2017 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Boas a todos! Não sei se posso fazer esta questão aqui, mas fica feito de qualquer modo. Se estiver a infringir alguma regra do fórum, por favor não hesitem em apagar o tópico.

Estou à procura de lojas online que ofereçam bons preços ao clientes. Lojas com bom preço e de confiança, claro! Do pouco (muito) que pude encontrar, estas parecem-me apresentar bons preços. mas será que são de confiança?

- Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
- Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
- Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre

Que outras lojas aconselhariam? Neste momento estou comprador de material de spinning (cana e carreto da marca Shimano) e alguns extras.

Obrigado!  >:D


 100℅
 

Offline Alexdrp

  • Robalo
  • ***
  • Mensagens: 144
  • Agradecido: 11 vezes
    • Lisboa e Mg Sul
  • No Pesqueiro desde:
  • 12:27 Quarta, 19 de Outubro de 2016
Re: Loja online com melhores preços
« Responder #43 em: 15:53 Quarta, 26 de Abril de 2017 »
Boa tarde,

alguém sabe o nome daquela loja de pesca em Leiria, que representa a KATX, e que tem material muito barato?

Há uns tempos falei com eles por telefone, mas não gravei o contacto e não me lembro do nome.

Obrigado!
 

Offline Rider

  • Assessor do Pesqueiro
  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 20048
  • Agradecido: 1392 vezes
    • Cartaxo - Baleal
  • No Pesqueiro desde:
  • 23:41 Segunda, 23 de Dezembro de 2013
Re: Loja online com melhores preços
« Responder #44 em: 16:17 Quarta, 26 de Abril de 2017 »
Penso ser casa Águia ( Sr. Helder ).
Espera o melhor, prepara-te para o pior e aceita o que vier.

Cumprimentos,
José Matos
 

Offline Alexdrp

  • Robalo
  • ***
  • Mensagens: 144
  • Agradecido: 11 vezes
    • Lisboa e Mg Sul
  • No Pesqueiro desde:
  • 12:27 Quarta, 19 de Outubro de 2016
Re: Loja online com melhores preços
« Responder #45 em: 16:28 Quarta, 26 de Abril de 2017 »
Isso mesmo. Muito obrigado! :-)
 

Offline PMiranda

  • Corvina
  • ****
  • Mensagens: 360
  • Agradecido: 172 vezes
    • Margem Sul - Setubal
  • No Pesqueiro desde:
  • 12:07 Quarta, 30 de Agosto de 2017
Re: Loja online com melhores preços
« Responder #46 em: 08:50 Sexta, 04 de Janeiro de 2019 »
Promocoes de Ano novo:

TudoPesca de 01/01/2019 até 31/01/2019 (e/ou limitado ao stock existente)
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre

 

Offline inc.pt

  • Corvina
  • ****
  • Mensagens: 352
  • Agradecido: 40 vezes
    • Braga
  • No Pesqueiro desde:
  • 21:05 Sábado, 25 de Junho de 2016
Re: Loja online com melhores preços
« Responder #47 em: 17:09 Segunda, 26 de Outubro de 2020 »
Aproveito o topico: alguem tem feedback deste casa:


Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
 

Offline pantao

Re: Loja online com melhores preços
« Responder #48 em: 19:29 Segunda, 26 de Outubro de 2020 »
Podes comprar sem qualquer problema.
Sou da zona e conheço pessoalmente os donos há muitos anos, são pessoas de confiança e idóneas.
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: inc.pt, Sansoni7

Offline Costa_Vicentina

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 817
  • Agradecido: 33 vezes
    • V.N.Milfontes
  • No Pesqueiro desde:
  • 22:43 Terça, 14 de Janeiro de 2014
Re: Loja online com melhores preços
« Responder #49 em: 21:03 Quarta, 28 de Outubro de 2020 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Podes comprar sem qualquer problema.
Sou da zona e conheço pessoalmente os donos há muitos anos, são pessoas de confiança e idóneas.
Confirmo..comprei um carreto que não tinham no site e ainda fizeram uma atenção no preço.
 

Offline RicardoReview

  • Boga
  • *
  • Mensagens: 26
  • Agradecido: 8 vezes
    • Vale do Ave
    • O meu canal de Youtube!
  • No Pesqueiro desde:
  • 13:01 Segunda, 29 de Junho de 2020
Re: Loja online com melhores preços
« Responder #50 em: 10:13 Quarta, 15 de Setembro de 2021 »
Loja Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre mandei vir duas canas e 0 problemas, os preços são bons e apartir de 69 euros os portes são gratis.
Se quiserem passem no meu canal de Youtube Ricardo Review, Obrigado!
 

 

* Tópicos Recentes

Mudança de passadores - Procuro alguém que faça. por scarreira [Hoje às 10:05]

Carbono virgem por scarreira [Hoje às 09:01]

Cana para pescar no rio/barragem peixe médio/grande porte por Afonso bthills [17:00 Quarta, 27 de Março de 2024]

Anilhas Drag Carbono para Ultegra 14000 XSE por jmnsilva [15:46 Quarta, 27 de Março de 2024]

Conjunto - Cana Barros Lua Nova Boat 300 + Carreto Okuma Atomic Spod ATS-7000 por Gonkali [10:27 Quarta, 27 de Março de 2024]

Pesca transmontana no rio por Afonso bthills [22:11 Terça, 26 de Março de 2024]

Dúvida por Ricardo30 [18:57 Terça, 26 de Março de 2024]

Shock Leader por ffgsoares [17:17 Terça, 26 de Março de 2024]

Técnica lançamento - Penn Tidal 4.5m por José L. Guerreiro [16:14 Terça, 26 de Março de 2024]

Boa noite. Opinião sobre linha. por Victor Teixeira [21:09 Segunda, 25 de Março de 2024]