collapse

Autor Tópico: Aluguer barco ou kayak  (Lida 911 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline RicardoD

  • Carapau
  • **
  • Mensagens: 51
  • Agradecido: 12 vezes
    • Lisboa
  • No Pesqueiro desde:
  • 22:41 Domingo, 09 de Setembro de 2018
Aluguer barco ou kayak
« em: 14:11 Segunda, 22 de Março de 2021 »
Boa tarde companheiros,

Estou a tirar a carta de patrão local e, sendo eu de Lisboa, andei a pesquisar por embarcações para alugar relativamente perto da minha residência (de Peniche até Setúbal).
Para além de algumas empresas mais viradas para o aluguer de barcos à vela, não encontrei o que procuro.

Conhecem quem alugue pequenas embarcações (ou até kayak, gostava de experimentar!) nestas zonas para pesca?

 
Uma abraço,
Ricardo
 

Offline Ernesto Lima

Re: Aluguer barco ou kayak
« Responder #1 em: 18:33 Segunda, 22 de Março de 2021 »
Boa tarde RicardoD.

A Nautiser Centro Náutico / Marina Setúbal, em Setúbal, aluga, ou alugava, embarcações a motor, sem mestre (pareceu-me ser o que pretende), de tamanhos variados, penso que a partir de 5m, ou próximo.

Pode contactar por este n.º: Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre

Quanto a aluguer de kayaks para pesca, aqui na zona de Setúbal, onde melhor me movo, depois de alguns contactos, ninguém aluga. Pode no entanto, contactar o Clube de Pesca em kayak (CPK) - Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre - através do telemóvel Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre. Quem o vai atender é o Hugo Dias, que segundo me disse, poderá haver hipótese de, numa de experiência, lhe emprestarem um kayak para experimentar durante uma manhã, ou um dia. Pode dizer que vai da minha parte e que foi através do fórum. Foi o que eu lhe disse quando o abordei no sentido de saber se havia quem alugasse aqui na zona.

Cumprimentos

Ernesto
Quanto mais pesco... mais sinto necessidade de aprender sobre a pesca.
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: manuel, JVieira, RicardoD, Ricardo Nunes

Offline RicardoD

  • Carapau
  • **
  • Mensagens: 51
  • Agradecido: 12 vezes
    • Lisboa
  • No Pesqueiro desde:
  • 22:41 Domingo, 09 de Setembro de 2018
Re: Aluguer barco ou kayak
« Responder #2 em: 06:43 Terça, 23 de Março de 2021 »
Caro Ernesto,

Muito obrigado pelos contactos, são uma grande ajuda.

Sim o objetivo é alugar sem skipper; agora é continuar as aulas para a carta, e esperar que a pandemia nos deixe sair. Entretanto vou continuar a pesquisar, não sei se há pouca oferta de barcos sem skipper, ou a oferta é simplesmente pouco divulgada.


Cumprimentos,
Ricardo
 

Offline Ernesto Lima

Re: Aluguer barco ou kayak
« Responder #3 em: 12:10 Terça, 23 de Março de 2021 »
Bom dia RicardoD

Não tem que agradecer, é com todo o gosto.

Ainda aqui em Setúbal, ainda tem outra firma grande que aluga barcos com motor, sem mestre. Inicialmente não me lembrei desta. Veja aqui: Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre.

Os contactos estão no site acima referido.

Os preços, sendo relativos face ao serviço, são, na minha opinião, para o pesado, tanto na Nautiser (um pouco mais baixo), quanto na Boat Center, mas o serviço existe e costuma ser de qualidade.

Tanto a Nautiser, como a Boat Center, são na mesma estrada (a da Setenave) e muito perto uma da outra. Ambas têm guindaste e cais para descerem as embarcações. Quer isto dizer que, caso se decida pelo serviço, de uma ou de outra, combinando previamente, quando chegar tem o barco na água.

Cumprimentos.

Ernesto
Quanto mais pesco... mais sinto necessidade de aprender sobre a pesca.
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: RicardoD

Offline Carapaca

  • Boga
  • *
  • Mensagens: 30
  • Agradecido: 9 vezes
    • Lisboa
  • No Pesqueiro desde:
  • 15:47 Quinta, 19 de Novembro de 2020
Re: Aluguer barco ou kayak
« Responder #4 em: 12:33 Terça, 23 de Março de 2021 »
Boa tarde,

Na escola onde tirei a carta eles fazem aluguer de barcos: Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre e segundo me lembro, até algumas vantagens para quem reservasse logo várias saídas. No entanto nunca experimentei

Um abraço e boa sorte :)
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: RicardoD

 

* Tópicos Recentes

Boa noite. Opinião sobre linha. por ffgsoares [Hoje às 18:47]

Fio para Carreto, Pesca ao fundo em Molhe por mariofernandes [Hoje às 16:22]

Cana para pescar no rio/barragem peixe médio/grande porte por duas [Hoje às 12:06]

Mudança de passadores - Procuro alguém que faça. por scarreira [Hoje às 10:05]

Carbono virgem por scarreira [Hoje às 09:01]

Anilhas Drag Carbono para Ultegra 14000 XSE por jmnsilva [15:46 Quarta, 27 de Março de 2024]

Conjunto - Cana Barros Lua Nova Boat 300 + Carreto Okuma Atomic Spod ATS-7000 por Gonkali [10:27 Quarta, 27 de Março de 2024]

Pesca transmontana no rio por pescadoemvezdepescar [22:11 Terça, 26 de Março de 2024]

Dúvida por Ricardo30 [18:57 Terça, 26 de Março de 2024]

Shock Leader por ffgsoares [17:17 Terça, 26 de Março de 2024]