collapse

Autor Tópico: Boca do inferno  (Lida 2125 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Ricardo Nunes

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 6359
  • Agradecido: 903 vezes
    • Sintra
  • No Pesqueiro desde:
  • 14:21 Quarta, 19 de Dezembro de 2018
Re: Boca do inferno
« Responder #15 em: 18:09 Terça, 12 de Janeiro de 2021 »
Não desculpo de forma alguma a população (falando de grosso modo, claro) pela irresponsabilidade que tem demonstrado. Desde grandes ajuntamentos, festas sem máscaras, idas da família inteira para o centro comercial, e uma miríade de situações mais que se têm passado, mas talvez EM PARTE, tb se deva ao exemplo, ou falta dele, da parte política nacional. Na mesma semana em que anunciam um novo lockdown total vemos um comício de um candidato com largas centenas de gente num coliseu cheio á pinha!!! Vemos o primeiro ministro dizer em directo que vamos fechar mas a agenda política não pode parar!!! O fecho às 13h então...
Não é desculpa, não. De todo. Mas até mesmo aqueles que cumprem e têm cumprido  comecam a duvidar se justifica mesmo estas medidas, ou se os "teóricos da conspiração" afinal até têm razão...
O sem medida devolvido de hoje é o tarolo de amanhã
 

Offline sergio.acm

  • Carapau
  • **
  • Mensagens: 71
  • Agradecido: 17 vezes
    • Cascais
  • No Pesqueiro desde:
  • 11:30 Domingo, 10 de Janeiro de 2021
Re: Boca do inferno
« Responder #16 em: 19:30 Terça, 12 de Janeiro de 2021 »
Eu acabo por não ir para lá mesmo para não me chatear. Já tive uma pega com um velho que deixou lá duas varas velhas a marcar lugar logo pela manhãzinha, apareceu eram duas da tarde a avisar que o lugar era dele. Mandei umas caralhadas e acabei por me vir embora para não arranjar mais confusão.
Quando ao concelho de risco, concordo com a maioria do que foi dito, todavia eu vou sempre sozinho e para lugares onde não há pescadores. Ainda hoje fui fazer a maré para os lados da Biscaia, um esticão a pé mas valeu a pena.
 

Offline Antonio.Silva

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 1393
  • Agradecido: 475 vezes
    • Foz do Arelho
  • No Pesqueiro desde:
  • 03:58 Quarta, 20 de Maio de 2015
Re: Boca do inferno
« Responder #17 em: 09:55 Quarta, 13 de Janeiro de 2021 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Não desculpo de forma alguma a população (falando de grosso modo, claro) pela irresponsabilidade que tem demonstrado. Desde grandes ajuntamentos, festas sem máscaras, idas da família inteira para o centro comercial, e uma miríade de situações mais que se têm passado, mas talvez EM PARTE, tb se deva ao exemplo, ou falta dele, da parte política nacional. Na mesma semana em que anunciam um novo lockdown total vemos um comício de um candidato com largas centenas de gente num coliseu cheio á pinha!!! Vemos o primeiro ministro dizer em directo que vamos fechar mas a agenda política não pode parar!!! O fecho às 13h então...
Não é desculpa, não. De todo. Mas até mesmo aqueles que cumprem e têm cumprido  comecam a duvidar se justifica mesmo estas medidas, ou se os "teóricos da conspiração" afinal até têm razão...


Totalmente de acordo. Os exemplos que vêm de cima deixam imenso a desejar. Os politicos são a pior corja que existe, metade da população está em casa sem rendimentos... E não me venham com as tretas dos apoios às empresas, bla ba bla, isso é para meia duzia e os que chegam aos pequenos são ninharias que nem para pagar as despesas fixas chegam.... Pequenas lojas com despesas de 800/1000€ e o estado dá "apoios" de 300/400€... Como se vai pagar o resto? Como se vai comer durante esse mês? Como se paga as contas pessoais? Pois... O problema dos politicos é terem os seu ordenado garantido ao final do mês (o seu e o dos que lhes são próximos, comem todos do mesmo!!)...

Sinceramente também já começo a acreditar em certas teorias que por aí circulam, é tanta a palhaçada que se vê e decisões que não se compreendem.. Isto visto por alguém que não tem estudos na área de saúde publica/politica, etc....