collapse

Autor Tópico: Spinning DAIWA CROSSFIRE 3.05mt Vs Daiwa Legalis 3.05mt Vs Cana Barros Stout 300  (Lida 2080 vezes)

Offline Madragoa66

• Boga
  • *
    • WildWest
  • No Pesqueiro desde:
  • 16:04 Quarta, 16 de Dezembro de 2020
Caros Pescadores e companheiros deste forum.

Sou novato neste forum e vou falar um pouco de mim:

Sobre o SurfCasting não digo mais nada, pois a frustração é grande.
Pesca embarcada já tenho alguma experiencia, já não vou só as choupas e safias, já quero mais alguma coisa.
Costumo sair de Peniche, mas já saí da Nazaré, Ericeira, Cascais, Expo, e Sesimbra.
Da Nazaré cheguei a apanhar uma Lagosta de 1.1Kg que se emaranhou quando estava a apanhar uma safia.
Da Ericeira fomos para longe cheguei a apanhar Gorazes,
Da expo só fui uma vez e apanhei 22 Corvinatas "Peixe Rainha"
De Sesimbra nada de nada, e já lá fui 3 vezes. (Uma vez apanhei 2 carapaus que se mandaram aos caranguejos "Tristeza")

Dito isto, preciso da Vossa ajuda sobre o Tópico:
Vou iniciar-me ao spinning e tenciono adquerir uma das 3.

Crossfire: 178Gr, Passadores Fuji, 14-56gr., (Refuerzo de carbono en X desde el talon) Fazem-me por 50€, Mas não dizem nada da ação de ponta.

Legalis:  240Gr, Passadores Fuji Concept O (O de cima é Fuji este diz Fuji Concept O "não faço ideia o que quer dizer"), Tipo de material:Carbono, 14-56gr., Ação de ponta regular e progressiva (não sei o que quer dizer).

Barros Stout Striker 300: 245gr, Passadores K-Tangle Free Guides, Material Nano Carbon Tech - NC, Levanta 8KG, 20-60 gr, Mas não dizem nada da ação de ponta.

Resumindo: A Crossfire ganha no peso, Os maetrias são todos de carbono; Embora uns dizem que são (cenas que eu não sei o que é) Gramagens de todo indentico. Os passadores é a mesma coisa dos materiais, coisas que não entendo,
quanto as ações de ponta, estou todo á nora.

Preciso da Vossa preciopsa ajuda.

Aproveito a oportunidade para informar que estaria interessado em ir as Lulas e Chocos (Nunca fui)

Desde já Obrigado.