collapse

Autor Tópico: Curso de surfcasting  (Lida 2121 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Lages

  • Boga
  • *
  • Mensagens: 3
    • Lourinhã
  • No Pesqueiro desde:
  • 14:22 Quinta, 11 de Abril de 2019
Curso de surfcasting
« em: 12:12 Quinta, 26 de Novembro de 2020 »
Boas Pescadores,

Alguém me pode dizer se já adquiriu ou se sabe de alguém que tenha comprado o curso de surfcasting do site do Manuel Monteiro?

Queria saber o feedback de alguém que tenha para saber se vale apena ou se apenas serve para quem não tem noção de pesca.
« Última modificação: 12:17 Quinta, 26 de Novembro de 2020 por Lages »
 

Offline fsilva09

  • Robalo
  • ***
  • Mensagens: 187
  • Agradecido: 51 vezes
  • Segue sempre por bom caminho!
    • Leiria
  • No Pesqueiro desde:
  • 22:59 Domingo, 11 de Dezembro de 2016
Re: Curso de surfcasting
« Responder #1 em: 14:14 Quinta, 26 de Novembro de 2020 »
Eu sou pescador antigo. Comprei o curso por curiosidade e fiquei muito bem impressionado com a seriedade do mesmo. Aprendi muita coisa e os instrutores são pessoas muito afáveis e competentes que nunca mais abandonam os alunos. Das pessoas que conheço e que compraram o curso todas manifestaram satisfação, sem exceção.
 

Offline Strokie

  • Robalo
  • ***
  • Mensagens: 114
  • Agradecido: 15 vezes
    • Leiria
  • No Pesqueiro desde:
  • 17:52 Sexta, 09 de Novembro de 2018
Re: Curso de surfcasting
« Responder #2 em: 14:15 Quinta, 26 de Novembro de 2020 »
Posso afirmar que foi o melhor investimento que já fiz na pesca. Sem dúvida!
 

Offline LuisO.91

  • Robalo
  • ***
  • Mensagens: 167
  • Agradecido: 32 vezes
    • Barreiro/Aveiro
  • No Pesqueiro desde:
  • 11:47 Sábado, 13 de Junho de 2015
Re: Curso de surfcasting
« Responder #3 em: 15:48 Sábado, 28 de Novembro de 2020 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Posso afirmar que foi o melhor investimento que já fiz na pesca. Sem dúvida!

Partilho a mesma opinião
 

Offline luisfgpinto

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 2603
  • Agradecido: 148 vezes
  • O trabalho é para as pessoas que não pescam....
    • santa iria de azóia
  • No Pesqueiro desde:
  • 21:09 Quinta, 26 de Dezembro de 2013
Re: Curso de surfcasting
« Responder #4 em: 17:24 Quinta, 03 de Dezembro de 2020 »
Sem sombra de duvida que foi o melhor investimento que fiz na pesca, então e o grupo de amigos que lá fiz não tem preço, dentro do mesmo há quase todas as noites zoom em que pertencemos uns 20 é como uma família em que se marcam pescarias e convívio entre todos.

Só um aparte o sorteio de natal deste ano que se realizou, o primeiro prémio rondava os 2000€ se fosse comprado em loja.

Um conselho te dou, se estás interessado garanto que não te vais arrepender de nehnum euro e se não tiveres satisfeito tens o prazo de 15 dias para demonstrar o teu desagrado e devolvem te o dinheiro sem qualquer justificação da tua parte.
HÁ DIAS DE PESCA QUE O ÚNICO QUE SE PESCA SÃO HISTÓRIAS E AMIGOS..........
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: Strokie

Offline Antonio.Silva

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 1393
  • Agradecido: 475 vezes
    • Foz do Arelho
  • No Pesqueiro desde:
  • 03:58 Quarta, 20 de Maio de 2015
Re: Curso de surfcasting
« Responder #5 em: 11:20 Sexta, 04 de Dezembro de 2020 »
Apesar de eu não ter qualquer curso, conheço pessoal que o tem (surfcasting e spinning) e que diz que foi um bom investimento q.b.

O feedback que eu tenho é que os cursos são uteis para quem começa hoje a pescar e assim evita gastar dinheiro desnecessariamente e permite aprender o básico. A nível de convivio e partilha de experiencias também me pareceu ser interessante (aliás, companheiros do pesqueiro já o referiram anteriormente).

A nível do spinning, pelo que disseram, é porreiro porque mostra N pesqueiros e como se pesca neles.

Já vi "na diagonal" o curso de surfcasting e para quem já pesca a algum tempo não acho que faça sentido adquirir, mas se tiveres no inicio e quiseres aprender "tudo" mais depressa, sim, fará sentido.


De qualquer forma, o conhecimento teórico não se compara nada à prática. Ainda na segunda feira um velho pescador de S.Martinho vira-se para mim a dizer para aproveitar ir à pesca até esta Quinta-feira que até ao Natal não vai haver grandes condições para o peixe encostar...  Como é que ele sabe isso? Experiencia e imensos anos no mar...

 

Offline Jopefama

  • Boga
  • *
  • Mensagens: 11
  • Agradecido: 2 vezes
    • Aveiro
  • No Pesqueiro desde:
  • 18:04 Quarta, 28 de Junho de 2017
Re: Curso de surfcasting
« Responder #6 em: 21:29 Quarta, 09 de Dezembro de 2020 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre

De qualquer forma, o conhecimento teórico não se compara nada à prática. Ainda na segunda feira um velho pescador de S.Martinho vira-se para mim a dizer para aproveitar ir à pesca até esta Quinta-feira que até ao Natal não vai haver grandes condições para o peixe encostar...  Como é que ele sabe isso? Experiencia e imensos anos no mar...



Pois, hoje, quarta-feira, esteve mar manso mas de resto até ver o mar vai estar “cão”
A ria de Aveiro É uma maternidade para o peixe.
By Manel preguiça de Pardilhó
 

Offline Antonio.Silva

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 1393
  • Agradecido: 475 vezes
    • Foz do Arelho
  • No Pesqueiro desde:
  • 03:58 Quarta, 20 de Maio de 2015
Re: Curso de surfcasting
« Responder #7 em: 12:00 Quinta, 10 de Dezembro de 2020 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre

De qualquer forma, o conhecimento teórico não se compara nada à prática. Ainda na segunda feira um velho pescador de S.Martinho vira-se para mim a dizer para aproveitar ir à pesca até esta Quinta-feira que até ao Natal não vai haver grandes condições para o peixe encostar...  Como é que ele sabe isso? Experiencia e imensos anos no mar...



Pois, hoje, quarta-feira, esteve mar manso mas de resto até ver o mar vai estar “cão”

Depois de dias de mar grande e mexido é preciso pelo menos 2 dias para os fundos se recomporem e o peixe encostar para comer... No 2º dia de mar calmo já dá uns peixes... E nas vésperas do mar crescer...