collapse

Autor Tópico: DAIWA EMERALDAS AIR LT  (Lida 1075 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline gmarques

  • Corvina
  • ****
  • Mensagens: 403
  • Agradecido: 171 vezes
    • Quinta do Conde
  • No Pesqueiro desde:
  • 09:46 Quarta, 09 de Março de 2016
Re: DAIWA EMERALDAS AIR LT
« Responder #15 em: 15:09 Quarta, 29 de Julho de 2020 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
ouco injusto avaliar um carreto de eging pelo que pode acontecer a trabalhar uma anchova?
Seria como se eu que estou muito contente com o meu 3000 (não é o emeraldas) agora viesse dizer que o carreto não é bom porque veio de lá uma corvina que até lhe saltaram as peças pelo ar. Quanto à agressividade na animação dos palhaços dependerá da forma de pes

exactamente, eu so estou a salientar isso, porque como deve ter reparado, a questão inicial era sobre a utilizaçao desse carreto para spinning


Sim reparei, mas como a parte da anchova já estava a ser tão especifica (porque spinning não implica anchovas ;) ) e aparecia de seguida na resposta que tinha dado bem como das folgas do emeraldas em duas pescas, que fiquei com a ideia que estaria a relacionar as duas coisas. Mas está esclarecido ;)

"Existem três tipos de homens: os vivos, os mortos e os que andam no mar." Platão
 

Offline JORGE RODRIGUES

  • Boga
  • *
  • Mensagens: 14
    • LONDRES
  • No Pesqueiro desde:
  • 21:35 Domingo, 18 de Novembro de 2018
Re: DAIWA EMERALDAS AIR LT
« Responder #16 em: 15:58 Quarta, 29 de Julho de 2020 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Sim foi comprado cá, não vale a pena dizer nomes de lojas, mas sempre foram representantes da daiwa. E pelo que vi não havia diferença entre esse carreto e os outros que ficaram na loja. Até posso admitir que o eging por cá puxa bastante pelo carreto no animar dos palhaços, mas não justifica ficar assim...e nem imagino o estado se tiver que lutar com uma anchova ou um charuteiro
Ok,ja nao me lembro quem E o agente,nem onde "rua" estA localizado,pois muito brevemente estou aii e gostava de ver esses carretes em minhas maos.Hoje tencionava comprar um,mas sendo assim,vou aguardar.A ultima loja de material de pesca no funchal que me lembro E recente,para os lados de S.Martinho se nao estou em erro,de um rapaz que julgo ser Ingles e parece ser boa pracca"o rapaz"Num futuro muito proximo,podia-se combinar um encontro face a face.Grato por toda a informaccao passada,abraco.

 

Offline nomad

  • Carapau
  • **
  • Mensagens: 97
  • Agradecido: 28 vezes
    • Funchal
  • No Pesqueiro desde:
  • 19:06 Quarta, 03 de Maio de 2017
Re: DAIWA EMERALDAS AIR LT
« Responder #17 em: 16:04 Quarta, 29 de Julho de 2020 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Sim reparei, mas como a parte da anchova já estava a ser tão especifica (porque spinning não implica anchovas ;) )
Aqui na Madeira, nesta altura do ano implica e ainda bem :D
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Sim foi comprado cá, não vale a pena dizer nomes de lojas, mas sempre foram representantes da daiwa. E pelo que vi não havia diferença entre esse carreto e os outros que ficaram na loja. Até posso admitir que o eging por cá puxa bastante pelo carreto no animar dos palhaços, mas não justifica ficar assim...e nem imagino o estado se tiver que lutar com uma anchova ou um charuteiro
Ok,ja nao me lembro quem E o agente,nem onde "rua" estA localizado,pois muito brevemente estou aii e gostava de ver esses carretes em minhas maos.Hoje tencionava comprar um,mas sendo assim,vou aguardar.A ultima loja de material de pesca no funchal que me lembro E recente,para os lados de S.Martinho se nao estou em erro,de um rapaz que julgo ser Ingles e parece ser boa pracca"o rapaz"Num futuro muito proximo,podia-se combinar um encontro face a face.Grato por toda a informaccao passada,abraco.



Sem problema, manda uma mensagem que eu indico as lojas ou combina-s euma pescaria se der :D
 

Offline JORGE RODRIGUES

  • Boga
  • *
  • Mensagens: 14
    • LONDRES
  • No Pesqueiro desde:
  • 21:35 Domingo, 18 de Novembro de 2018
Re: DAIWA EMERALDAS AIR LT
« Responder #18 em: 16:40 Quarta, 29 de Julho de 2020 »
Para a pesca grossa,anchovas,bicudas,serralhoes etc.nao preciso de carrete,tenho um velhinho com mais de 30 anos,que nao me deixa ficar mal,Mitchell.
 

 

* Tópicos Recentes

Cana de Spinning por joaocabral001 [Hoje às 17:52]

Robalo de Primavera por Zagaia [Hoje às 16:48]

Seria um bodiao, arco íris? por ffgsoares [Hoje às 15:10]

Mochila Vs Panier Surfcasting por Rider [Hoje às 14:35]

Pedido de informações por Ricardo Pepino [Hoje às 08:19]