collapse

Autor Tópico: Isco em Esposende  (Lida 1257 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Hugostone

  • Carapau
  • **
  • Mensagens: 72
  • Agradecido: 16 vezes
    • Guimarães
  • No Pesqueiro desde:
  • 22:33 Quinta, 26 de Outubro de 2017
Isco em Esposende
« em: 15:57 Sábado, 11 de Julho de 2020 »
Boas pescadores :))
Principalmente os do norte ;D , a duas semanas estava a pescar em Esposende e veio um rapaz/homem ter comigo e estávamos a falar um pouco da pesca e dos iscos...
Foi então que ele me tentou explicar que havia um senhor com uma banca numa rua em Esposende que está todas as manhãs a vender isco fresco, tentou me explicar mas infelizmente era difícil visto que também não sou dali apenas vou lá para pescar.. O:-) .
E mais falou me também de uma loja de uma senhora que vende artigos tradicionais e que também vende una iscos... :o :o
Eu gostaria de saber se alguém me sabe indicar ao certo estas duas ou uma forma de saber onde são..
Obrigado e BONS LANCES  O0
 

Offline A Machado

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 4170
  • Agradecido: 246 vezes
  • Eu...hum... eu é que sou o Comendador.....
    • Braga VVD
  • No Pesqueiro desde:
  • 12:21 Segunda, 28 de Julho de 2014
Re: Isco em Esposende
« Responder #1 em: 17:19 Segunda, 13 de Julho de 2020 »
Sei que junto ao parque onde param as auto-caravanas e onde ficam as tendas de apoio aos pescadores, costuma haver umas pessoas com umas banquinhas a vender isco. No tempo em que comprava, só tinham bicha do lodo.
Poderá haver algo mais, agora.
Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão (Eça de Queiroz)
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: Hugostone

Offline Hugostone

  • Carapau
  • **
  • Mensagens: 72
  • Agradecido: 16 vezes
    • Guimarães
  • No Pesqueiro desde:
  • 22:33 Quinta, 26 de Outubro de 2017
Re: Isco em Esposende
« Responder #2 em: 20:36 Segunda, 13 de Julho de 2020 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Sei que junto ao parque onde param as auto-caravanas e onde ficam as tendas de apoio aos pescadores, costuma haver umas pessoas com umas banquinhas a vender isco. No tempo em que comprava, só tinham bicha do lodo.
Poderá haver algo mais, agora.

Vou pesquisar
Obrigado
 

Offline Costa

  • Gestor do Pesqueiro
  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 11875
  • Agradecido: 749 vezes
    • Vila do Conde
    • Vila Car automóveis
  • No Pesqueiro desde:
  • 17:01 Sábado, 21 de Dezembro de 2013
Re: Isco em Esposende
« Responder #3 em: 21:28 Segunda, 13 de Julho de 2020 »
Desconheço mas tens sempre a pescavado que inclusive tem uma maquina que funciona depois da loja fechar  ;)
"born to fish forced to work"
 

Offline Scolari91

  • Boga
  • *
  • Mensagens: 22
  • Sempre pronto para aprender!
    • Esposende/Lisboa
  • No Pesqueiro desde:
  • 22:30 Domingo, 28 de Junho de 2020
Re: Isco em Esposende
« Responder #4 em: 09:59 Quinta, 03 de Setembro de 2020 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Boas pescadores :))
Principalmente os do norte ;D , a duas semanas estava a pescar em Esposende e veio um rapaz/homem ter comigo e estávamos a falar um pouco da pesca e dos iscos...
Foi então que ele me tentou explicar que havia um senhor com uma banca numa rua em Esposende que está todas as manhãs a vender isco fresco, tentou me explicar mas infelizmente era difícil visto que também não sou dali apenas vou lá para pescar.. O:-) .
E mais falou me também de uma loja de uma senhora que vende artigos tradicionais e que também vende una iscos... :o :o
Eu gostaria de saber se alguém me sabe indicar ao certo estas duas ou uma forma de saber onde são..
Obrigado e BONS LANCES  O0

Boas Hugo!
Então é facil:
Quem vem da rotunda da Solidal em direcção à Docas de Pesca/Piscinas, logo depois de virares na rotunda nessa direcção, do lado direito está sempre um senhor com uma bicicleta com um cestinho a vender isco. 3€ a dose, muito bem servidas. Ele deve estar lá por volta das 7h30 às 9h30 só, ou até acabar o que tem.
Depois tens a senhora da loja que vende panos e souvenirs ao lado do café Shore House. É conhecida por ter uma placa de madeira a dizer "VENDE-SE ISCO".

E tal como disseram, se entrares na doca e perguntares, há sempre alguém que te safa!
Qqr coisa, envia mensagem privada. Nem que seja para marcar uma pescaria!
Vega Power Force BK200 450 100-250 
Caperlan Adonis 7000
 

 

* Tópicos Recentes

Mochila Vs Panier Surfcasting por Leao91 [Hoje às 00:07]

Seria um bodiao, arco íris? por Xenas [14:58 Quarta, 24 de Abril de 2024]

Cana de Spinning por joaocabral001 [22:37 Terça, 23 de Abril de 2024]

Carreto PENN SARGUS II 4000 por duas [17:00 Terça, 23 de Abril de 2024]

Carretos com anti-reverse são assim tão úteis? por Avelar [16:31 Terça, 23 de Abril de 2024]

cana surfcasting por FRAPE [19:38 Segunda, 22 de Abril de 2024]

Vega Potenza F8 ou Daiwa strong float 5mts 50 h por telmomadeira [14:16 Segunda, 22 de Abril de 2024]