collapse

Autor Tópico: A marca Yuki.  (Lida 710 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Victor Teixeira

  • Corvina
  • ****
  • Mensagens: 329
  • Agradecido: 38 vezes
    • Valbom-Gondomar
  • No Pesqueiro desde:
  • 12:25 Quarta, 18 de Março de 2015
A marca Yuki.
« em: 11:38 Domingo, 21 de Junho de 2020 »
Bom dia.
Quando apareceu a marca Yuki no mercado, que para mim era desconhecida, pareceu entrar em força com a divulgação de toda a sua gama para a prática da pesca... Li muitas opiniões sobre a marca positivas e da qualidade oferecida. Fiquei curioso e interessado o que levou a comprar uma cana que me cativou pelas suas especificações, a Yuki Fit Surf  Telesurf 4.50.
Excelente cana sem dúvida... O que me leva a escrever isto com alguma indignação. No que diz respeito, pelo menos a mim, prestaram um péssimo serviço, estive quase um mês para receber a cana, sem culpa para a loja de pesca que contactou a marca para o efeito...O vendedor enrolou ao máximo a situação quando o contactei... Péssimo! Primeiro ponto negativo. Seguinte... Por uma infelicidade ao fazer um lançamento a cana partiu pelo primeiro elemento.
Como seria de prever, levei a à loja onde fiz a compra para reparação. A pessoa que me atendeu contactou a marca para que fosse enviado um novo elemento... Bom, atendendo que dada a esta pandemia tudo se alterou, atrasos e tudo o mais, até compreendo... Mas, estar há mais de 15 dias à espera, com tendência a meu ver muitos mais, sem uma palavra por parte da loja, tendo eu tomado a iniciativa de perguntar o que se passava, leva me a crer , que a Yuki está a falhar de novo, neste caso com a assistência...não parece ser somente comigo pelo que constatei. Talvez por essas razões estão a perder terreno, clientes e produtos nas lojas. Como ando sem paciência, e haver imensas marcas no mercado, a Yuki, da minha parte será excluída em futuras compras. Foi um desabafo...
 

Offline CABANE

  • Robalo
  • ***
  • Mensagens: 135
  • Agradecido: 9 vezes
    • Lumiar
  • No Pesqueiro desde:
  • 22:46 Sábado, 29 de Dezembro de 2018
Re: A marca Yuki.
« Responder #1 em: 00:30 Sábado, 01 de Agosto de 2020 »
Olá.

Apesar do tópico ser antigo. Aqui vai...
Já tive problemas com canas, uma dela na garantia, e as reparações ficavam sempre para mim ... Aliás, cheguei a colocar um tópico aqui sobre isso.

Relativamente à Yuki, Tive um problema com uma das minhas canas de surfcasting. Posso dizer que, atualmente, tenho canas bastante boas e trato as bem. Banhos de depois da pesca, etc e tal.
A cana que tive um problema, que foi da minha responsabilidade (por vezes há acidentes) , era da Yuki. Digo te que, apesar de ter ido a uma loja para reparação não fiquei convencido que a coisa ficasse a 100% e Contatei a Yuki para me indicarem uma loja.

A Yuki pediu me a cana, foi para Barcelona e a cana foi reparada, ou melhor, a parte que danificada foi reposta.

Não tenho palavras.

 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: Pedro678

 

* Tópicos Recentes

Carreto para Rockfishing por Mac77 [Hoje às 18:56]

Unifilar para carreto por ffgsoares [Hoje às 15:30]

Carreto Surfcasting por Francisco Figueira [16:20 Quarta, 17 de Abril de 2024]

Um Bailarico no Surfcasting por Bruno87 [10:38 Quarta, 17 de Abril de 2024]

Cana Daiwa por Vareiro [22:35 Terça, 16 de Abril de 2024]

Fio para Carreto, Pesca ao fundo em Molhe por Mac77 [18:20 Terça, 16 de Abril de 2024]

Curso de Pesca apneia Algarve por Toni [22:31 Segunda, 15 de Abril de 2024]

Pesqueiros Rockfishing (canal youtube) por Ricardo Ramos [20:09 Domingo, 14 de Abril de 2024]

Veret Arcadia Strong e Strong Plus 5.30m por FilipePC [21:20 Sexta, 12 de Abril de 2024]

Veret Arcádia Strong 6.40 por abmoliveira [18:01 Sexta, 12 de Abril de 2024]