collapse

Autor Tópico: Cana Barros Sea Club Beach LR 453 Opiniões  (Lida 830 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Luis_S

  • Boga
  • *
  • Mensagens: 25
  • Agradecido: 5 vezes
    • Olhão
  • No Pesqueiro desde:
  • 21:26 Domingo, 12 de Janeiro de 2014
Cana Barros Sea Club Beach LR 453 Opiniões
« em: 19:00 Terça, 26 de Maio de 2020 »
Boa tarde a todos

Estava à procura de uma nova cana de pesca para surfcasting. Depois de procurar encontrei esta: Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre

Chamou-me à atenção por ser uma Barros e claro, estar em promoção. Procurei vídeos e opiniões (escritas) sobre a cana, mas não encontrei nenhuma informação.  Alguém por aqui que tenha usado ou conheça o material que me possa indicar se é um bom investimento e se tem uma boa qualidade (em relação ao seu preço)?
 O seu uso seria em praias pouco fundas, de areia pela costa Algarvia. À primeira vista parece servir bem para esse propósito

Obrigado
 

Offline ffgsoares

  • Gestor do Pesqueiro
  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 19584
  • Agradecido: 1164 vezes
  • nada é estático, no percurso da vida tudo muda !
    • Ponte do Rol-Torres Vedras
  • No Pesqueiro desde:
  • 23:22 Segunda, 23 de Dezembro de 2013
Re: Cana Barros Sea Club Beach LR 453 Opiniões
« Responder #1 em: 12:51 Sexta, 29 de Maio de 2020 »
Não conheço a cana em questão ó Luís, mas, pelo preço tenho alguma dúvida se não será uma cana demasiado "mole" e, como indica as suas características, é uma cana de pouco poder de lançamento, será uma cana para um surfcasting ligeiro mas se for uma cana muito parabólica "mole" vais ficar muito limitado nos pesos a usar e portanto limita-te o uso só com mar muito calmo.

 É como digo, não conheço a cana, é só a minha opinião ok.

 Pode ser que alguém que use te dê alguma dica melhor, força  :fixe:
 

Offline Luis_S

  • Boga
  • *
  • Mensagens: 25
  • Agradecido: 5 vezes
    • Olhão
  • No Pesqueiro desde:
  • 21:26 Domingo, 12 de Janeiro de 2014
Re: Cana Barros Sea Club Beach LR 453 Opiniões
« Responder #2 em: 09:43 Sábado, 30 de Maio de 2020 »

Obrigado pelo feedback ffgsoares   :D

Bom, agora não há muito a fazer. A minha mulher soube que eu tinha interesse na cana e comprou-me o brinquedo novo. Chegou ontem à tarde e de noite fui logo fazer o teste (fazia quatro anos que não molhava os anzóis). O Mar no Algarve costuma ser muito calmo (em comparação ao Norte de Portugal), penso que até hoje não fui além das 120gr, serve para o surfcasting que pratico. Não me estiquei muito nos lançamentos, mas sem ter um grande poder de lançamento, é uma cana confortável de se trabalhar e a ponteira é muuuito sensível.
 À primeira utilização estou bastante satisfeito, tenho de sair mais vezes com ela para a explorar melhor
 

Offline ffgsoares

  • Gestor do Pesqueiro
  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 19584
  • Agradecido: 1164 vezes
  • nada é estático, no percurso da vida tudo muda !
    • Ponte do Rol-Torres Vedras
  • No Pesqueiro desde:
  • 23:22 Segunda, 23 de Dezembro de 2013
Re: Cana Barros Sea Club Beach LR 453 Opiniões
« Responder #3 em: 12:47 Sábado, 30 de Maio de 2020 »

 Força Luís, no fundo o que pretendemos é fazer uma pesca que nos dê prazer e ao mesmo tempo o material nos proporcione conforto, tudo o resto não é tão importante assim.

  :fixe:
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: Luis_S

Offline Carlos Andrade

Re: Cana Barros Sea Club Beach LR 453 Opiniões
« Responder #4 em: 18:07 Terça, 09 de Junho de 2020 »
vi o tópico tarde de mais, porque tenho uma desde o ano passado para ir aos sargos em zonas rochosas e com muita corrente. mas para info futura, não a acho muito mole. é uma cana de acção ponteira com um híbrido que marca bem qualquer irregularidade do fundo ou toque, e que trabalha muito bem o peixe.
acho que a única coisa que merecia de melhor era os passadores e os acabamentos das argolagens, mas lá está, o preço também não ia ser o que é.
já a usei também ao corrico pesado junto com pessoal pessoal mais experiente e melhor apetrechado e lançava tanto como as canas com o dobro ou triplo do preço dela.
Para quem procura uma opção económica é uma excelente escolha.
 

 

* Tópicos Recentes

Cana de Spinning por joaocabral001 [22:37 Terça, 23 de Abril de 2024]

Carreto PENN SARGUS II 4000 por duas [17:00 Terça, 23 de Abril de 2024]

Carretos com anti-reverse são assim tão úteis? por Avelar [16:31 Terça, 23 de Abril de 2024]

cana surfcasting por FRAPE [19:38 Segunda, 22 de Abril de 2024]

Vega Potenza F8 ou Daiwa strong float 5mts 50 h por telmomadeira [14:16 Segunda, 22 de Abril de 2024]

Seria um bodiao, arco íris? por Marauder [09:27 Segunda, 22 de Abril de 2024]

Jornada curta de Surfcasting por Bruno87 [23:13 Sexta, 19 de Abril de 2024]

Carapaus por Pedro Gonçalves [20:05 Sexta, 19 de Abril de 2024]

chicote surfcasting ?? por duas [16:55 Sexta, 19 de Abril de 2024]

Fio para Carreto, Pesca ao fundo em Molhe por Zagaia [12:00 Sexta, 19 de Abril de 2024]