collapse

Autor Tópico: A Pesca de MONSTROS  (Lida 690 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Mais:um

A Pesca de MONSTROS
« em: 22:12 Domingo, 01 de Março de 2020 »
IMPORTANTE!!!
É mais um video da TRETA
Porque há coisas que se não fosse filmado ninguém acreditava!
Boa noite aos pescadores do grupo, quero agradecer por por existirem grupos e fóruns que nos juntam e nos permitem partilhar as nossas experiências e por fazer parte deles, do vosso dia a dia e também pela aceitação que tenho tido da maioria.
Sei o trabalho enorme que administradores e moderadores têm para com os grupos para manter a casa limpa e em harmonia...
Eu nao quero "impingir" o meu conteúdo a ninguém nem sentir que nao sou bem vindo apenas tolerado, sendo o caso prefiro nao o fazer e respeito.
Não é esse o publico que procuro, se gostas da iniciativa apoia, comenta os videos no youtube, um simples olá ajuda muito e um like muito mais!!
Mesmo que seja o deslike é preciso é haver feedback, caso contrario os vídeos de certeza vão acabar, pelo menos da maneira que tenho feito ultimamente. mesmo para os grupos se o grupo nao se manifestar positivamente na forma de "likes" irei deixar de partilhar nos mesmo de forma selectiva.
Muito, obrigado.

agora sim o texto to do video ;) Boa noite

Bem vindos a mais um video pesca da treta, surfcasting ou nao, é pesca.
Quero fazer um apelo para que deixem a vossa opinião aqui no youtube video, o que tu achas que aconteceu ali!??
Que peixe foi este!? peixe?!
Isto é pesca ao fundo em estilo de surfcasting sem a parte do surf, é simplesmente o acto de pescar e apreciar a natureza é tudo a mesma coisa....
É por isto que eu filmo as minhas pescas
Coisas que se passam à pesca que só contado ninguém acreditava!
Quem pesca sabe bem que acontecem coisas do arco da velha, muitas vezes que nao nos atrevemos a contar a ninguém sobe pena de levarmos com aquele 1/2 olhar do " a mim nao me enganas tu" hehe é por isto que eu faço videos das minhas pescas.

Conto o o teu apoio!! Vem fazer parte desta aventura, ajuda o canal a crescer e subscreve
 👉   Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Pesca da Treta no youtube!
Subscrevam 👍 que não doí nada.
Activem 👉🔔 que também não.
Obrigado e boa semana!! 💪
Bons Lances 🎣

Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
 

Offline voron

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 2298
  • Agradecido: 422 vezes
    • Alfornelos
  • No Pesqueiro desde:
  • 02:08 Sábado, 15 de Fevereiro de 2014
Re: A Pesca de MONSTROS
« Responder #1 em: 23:12 Domingo, 01 de Março de 2020 »
Nada de estranho. Já andam lá senhoras do Tejo, as cortinas. Perdi as mais que tirei para fora. Linhas boas e carretos ensinados ajudam.
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: Mais:um

Offline Mais:um

Re: A Pesca de MONSTROS
« Responder #2 em: 00:22 Segunda, 02 de Março de 2020 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Nada de estranho. Já andam lá senhoras do Tejo, as cortinas. Perdi as mais que tirei para fora. Linhas boas e carretos ensinados ajudam.

Faz lembrar aquela musica dos anos 80 salvo erro "should have known better" era mais apropriado no fim do videO lol :D
 

Offline ffgsoares

  • Gestor do Pesqueiro
  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 19597
  • Agradecido: 1164 vezes
  • nada é estático, no percurso da vida tudo muda !
    • Ponte do Rol-Torres Vedras
  • No Pesqueiro desde:
  • 23:22 Segunda, 23 de Dezembro de 2013
Re: A Pesca de MONSTROS
« Responder #3 em: 18:37 Quinta, 05 de Março de 2020 »
Aquele teu "baque" final, até faz faltar o ar, eu estava entusiasmado a ver a coisa e de repente zás, é uma cena do caraças... já o senti e sei que um gajo fica ... um misto de desilusão e de espanto... respira e faz-se a outra, há que continuar e esperar que na próxima corra bem melhor.

 Foi ótimo, força nisso :join: :fixe:
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: Mais:um

Offline Mais:um

Re: A Pesca de MONSTROS
« Responder #4 em: 19:01 Domingo, 19 de Abril de 2020 »
Obrigado camarada, so reparei nisto hoje... infelizmente agora estamos todos de molho, e corvinas o mais certo é só para o ano que vem  :( Infelizmente
 

 

* Tópicos Recentes

Mochila Vs Panier Surfcasting por Leao91 [Hoje às 00:07]

Seria um bodiao, arco íris? por Xenas [14:58 Quarta, 24 de Abril de 2024]

Cana de Spinning por joaocabral001 [22:37 Terça, 23 de Abril de 2024]

Carreto PENN SARGUS II 4000 por duas [17:00 Terça, 23 de Abril de 2024]

Carretos com anti-reverse são assim tão úteis? por Avelar [16:31 Terça, 23 de Abril de 2024]

cana surfcasting por FRAPE [19:38 Segunda, 22 de Abril de 2024]

Vega Potenza F8 ou Daiwa strong float 5mts 50 h por telmomadeira [14:16 Segunda, 22 de Abril de 2024]