collapse

Autor Tópico: Agradecia que tirassem todos os meus videos do vosso forum  (Lida 1706 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline DicasdoBeja

  • Boga
  • *
  • Mensagens: 45
  • Agradecido: 22 vezes
    • Pinhal novo
  • No Pesqueiro desde:
  • 09:46 Domingo, 20 de Janeiro de 2019
Re: Agradecia que tirassem todos os meus videos do vosso forum
« Responder #15 em: 11:45 Sexta, 14 de Fevereiro de 2020 »

Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Como é que alguém assim pode representar uma marca?? :hummm:

passo a citar o fulano pq pra mim nao passa disso mesmo um fulano
 

Offline Joaol

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 935
  • Agradecido: 214 vezes
    • Fátima
  • No Pesqueiro desde:
  • 23:51 Quinta, 15 de Setembro de 2016
Re: Agradecia que tirassem todos os meus videos do vosso forum
« Responder #16 em: 12:31 Sexta, 14 de Fevereiro de 2020 »
Também não achei justa essa afirmação digamos assim, sem se conhecer as pessoas não há direito para uma afirmação destas.

Tudo o resto já dei a minha opinião, quem se expõe está sujeitos a criticas, é a internet e a vida no geral, sendo a internet mais tóxica que tudo o resto na minha opinião, cada um tem a sua maneira de lidar com elas, acho que é preciso dar-mos a importância que as coisas têm, e tenho a certeza que aqui no fórum ninguem quer mal ao ricardo o que não falta é pessoal aqui que gosta de ver e tem tudo menos inveja ou seja o que for, aliás tenho a certeza que muitos até gostariam de ter o privilegio de o acompanhar numa pesca.

As opiniões por serem escritas ou os apontamentos que se fazem, por vezes é que podem ser mal interpretados, a administração certamente que fez esse apontamento de uma maneira mais formal e pode ter sido esse o motivo de se sentir "atacado", mas não leve a mal é meramente uma questão de formalidade e coerência, não leve isso a mal, um fórum destes e para ser como este obriga a isso mesmo, se não era uma casa a "arder".

O Ricardo tem cada vez mais seguidores e malta que vê todos os vídeos ou uma grande maioria, e isso não é à toa, eu vejo muitos deles, acho que não precisa de se sentir inseguro, basta continuar com o trabalho que tem feito. 

Abraço
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: DicasdoBeja

Offline DicasdoBeja

  • Boga
  • *
  • Mensagens: 45
  • Agradecido: 22 vezes
    • Pinhal novo
  • No Pesqueiro desde:
  • 09:46 Domingo, 20 de Janeiro de 2019
Re: Agradecia que tirassem todos os meus videos do vosso forum
« Responder #17 em: 13:00 Sexta, 14 de Fevereiro de 2020 »
ola Joao para tentar ser coerente com a minha pessoa e pq nao preciso que me apontem o dedo pq digo asneiras...ou que os videos causem mau estar com alguns dos membros, pedi para retirarem os videos... eu tb ja tive em tempos um forum e sei como as coisas sao...

Por respeito ao vosso grande forum e às pessoas que nele participam é que dou por terminada a minha participação.

Não estou chateado, nem triste!!! Quanto aos comentários de certos "fulanos" se responder mais vou alimentar a discussão e nao pretendo isso.

O que fiz neste forum com a partilha dos videos foi com boa intenção e sem maldade...não tou preocupado com os seguidores...eu nao vivo dos seguidores que tenho...
Tambem nao mudo a minha maneira de ser para agradar este ou aquele...muito menos sou inseguro, se o assim fosse nao fazia os videos...

Pelo que percebi não consigo apagar os videos, apenas posso pedir a um Administrador que o faça...

As regras pelos vistos nao permitem que eu apague o que escrevi... tudo muito bem

Dou por terminada a minha participação .

Cumprimentos
Beja


 

Offline Joaol

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 935
  • Agradecido: 214 vezes
    • Fátima
  • No Pesqueiro desde:
  • 23:51 Quinta, 15 de Setembro de 2016
Re: Agradecia que tirassem todos os meus videos do vosso forum
« Responder #18 em: 14:13 Sexta, 14 de Fevereiro de 2020 »
Quem gosta vai continuar a ver, se a decisão é essa e está tomada só temos de a respeitar. O apagar o que foi publicado não vai acrescentar nada, se cá estava é porque estava bem por isso é deixar estar.

Abraço

PS: quando falei em inseguro era no sentido de deixar com que certas opiniões tenham assim tanta importância
« Última modificação: 14:19 Sexta, 14 de Fevereiro de 2020 por Joaol »
 

Offline pereirajp

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 695
  • Agradecido: 161 vezes
    • Almada / Lisboa
  • No Pesqueiro desde:
  • 13:44 Quarta, 13 de Julho de 2016
Re: Agradecia que tirassem todos os meus videos do vosso forum
« Responder #19 em: 14:23 Sexta, 14 de Fevereiro de 2020 »
Beja só não retires os videos do teu canal do youtube pois eu não me importo nada com uma asneira.

:)
 

Offline pereirajp

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 695
  • Agradecido: 161 vezes
    • Almada / Lisboa
  • No Pesqueiro desde:
  • 13:44 Quarta, 13 de Julho de 2016
Re: Agradecia que tirassem todos os meus videos do vosso forum
« Responder #20 em: 14:35 Sexta, 14 de Fevereiro de 2020 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
o quer os vídeos aqui, a solução é apagá-los na fonte onde estã
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
BETO MANJA POR RESPEITO A ALGUMAS PESSOAS QUE VEEM AQUI NAO TE RESPONDO


Beja!
Boas,

Ando aqui há tempo suficiente para saber que as respostas online, principalmente com gente que não se conhece pessoalmente, não adiantam nada, só servem aliás para empolar a situação.

No entanto, em relação a este assunto, tenho a dizer-lhe que o fórum não é seu, nem é particular de ninguém, para estar a mandar apagar o que quer que seja.
O fórum é uma comunidade onde se posta de livre vontade e, desde que esteja dentro das regras do mesmo, não se apagam tópicos por vontade de uma pessoa.
Se apagar os tópicos dos vídeos vai apagar também as respostas de outras pessoas que teve nesses tópicos, já perguntou a essas pessoas se deixam que lhes apaguem as mensagens que escreveram em resposta?

Se não quer os vídeos aqui, a solução é apagá-los na fonte onde estão alojados e as pessoas já não os poderão ver aqui.
Agora, por mim e por todos os outros utilizadores, não concordo que apaguem nada que esteja aqui publicado, desde que, como já disse, respeite as regras do fórum.



caso voces não saibam existe um coisa que se chama GDPR ( Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados) por isso se um utilizador exigir que se eliminem por exemplo , dados pessoais , voces só têm que acatar e eliminar.
por isso o Beja está no direito de pedir que eliminem link's para o canal dele ou em alterativa deem-lhe hipotese de ele o fazer..


relativamente a esta polémica não percebo o porquê dela existir...

existem videos partilhados aqui no forum onde se vêem pescador ludicos a cometer "ILEGALIDADES" , como por exemplo devolverem à agua certas especies de peixes que a lei proíbe , ninguem diz nada e depois ofendem-se com umas asneiras..


PS: que fique claro que não tenho nada contra a publicação dos videos  acima referidos.
 

Offline antoniopereira

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 7531
  • Agradecido: 750 vezes
  • O mar é vida! Conserva-o limpo
    • olivais -lisboa
  • No Pesqueiro desde:
  • 15:16 Sexta, 08 de Setembro de 2017
Re: Agradecia que tirassem todos os meus videos do vosso forum
« Responder #21 em: 15:30 Sexta, 14 de Fevereiro de 2020 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
existem videos partilhados aqui no forum onde se vêem pescador ludicos a cometer "ILEGALIDADES" , como por exemplo devolverem à agua certas especies de peixes que a lei proíbe , ninguem diz nada e depois ofendem-se com umas asneiras..
Claro se  nós  estamos á pesca com cana , e  se se apanha um peixe proibido ou com medidas inferiores ao estipulado por lei  , esse peixe tem que ser devolvido. Não vejo onde está a ilegalidade desse acto.!!!!!!!!
 

Offline antoniopereira

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 7531
  • Agradecido: 750 vezes
  • O mar é vida! Conserva-o limpo
    • olivais -lisboa
  • No Pesqueiro desde:
  • 15:16 Sexta, 08 de Setembro de 2017
Re: Agradecia que tirassem todos os meus videos do vosso forum
« Responder #22 em: 15:50 Sexta, 14 de Fevereiro de 2020 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
caso voces não saibam existe um coisa que se chama GDPR ( Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados) por isso se um utilizador exigir que se eliminem por exemplo , dados pessoais , voces só têm que acatar e eliminar.
por isso o Beja está no direito de pedir que eliminem link's para o canal dele ou em alterativa deem-lhe hipotese de ele o fazer..
Já agora caso as pessoas não saibam , para se eliminar os dados pessoais de uma pessoa, essa pessoa tem que fazer um pedido formal. O pedido de boca não interessa. Vamos ao caso . Uma pessoa pede para que seja eliminado os seus dados . Um dia mais tarde   essa mesma  pessoa vinha  reclamar por que motivo os seus dados tinham sido eliminados. E depois como era Para já aqui no forum ninguém pediu  para assinarmos nenhum documento em relação a isso. Segundo foi o Beja que colocou os vídeos, não foi nenhum  Administrado. Regulamento Geral sobre a Protecção de Dados  existe e bem , mas há que seguir as regras. Agora o Beja está no direito de pedir que lhe retirem os filmes. Como o tem que fazer não sei. Para mim fazia um documento enviava-o  a um administrador. Ou simplesmente acaba coma participação  no forum . Mais cedo ou mais tarde  os vídeos  deixaram de constar no tópico. Penso eu que seja assim.
« Última modificação: 15:57 Sexta, 14 de Fevereiro de 2020 por antoniopereira »
 

Offline telmo madeira

  • Corvina
  • ****
  • Mensagens: 279
  • Agradecido: 88 vezes
    • Lisboa
  • No Pesqueiro desde:
  • 16:52 Segunda, 15 de Fevereiro de 2016
Re: Agradecia que tirassem todos os meus videos do vosso forum
« Responder #23 em: 15:56 Sexta, 14 de Fevereiro de 2020 »
Não querendo alimentar a discórdia, até porque não leva a lado nenhum.

"Claro se  nós  estamos á pesca com cana , e  se se apanha um peixe proibido ou com medidas inferiores ao estipulado por lei  , esse peixe tem que ser devolvido. Não vejo onde está a ilegalidade desse acto.!!!!!!!!"

Não foi  isto que o companheiro pereira referiu.

Refere-se, acho eu, por exemplo, à devolução das carpas em zona não concessionada.
 

Offline antoniopereira

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 7531
  • Agradecido: 750 vezes
  • O mar é vida! Conserva-o limpo
    • olivais -lisboa
  • No Pesqueiro desde:
  • 15:16 Sexta, 08 de Setembro de 2017
Re: Agradecia que tirassem todos os meus videos do vosso forum
« Responder #24 em: 16:03 Sexta, 14 de Fevereiro de 2020 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Refere-se, acho eu, por exemplo, à devolução das carpas em zona não concessionada.
No mar também existem espécies que não se podem apanhar  e muitas
 

Offline telmo madeira

  • Corvina
  • ****
  • Mensagens: 279
  • Agradecido: 88 vezes
    • Lisboa
  • No Pesqueiro desde:
  • 16:52 Segunda, 15 de Fevereiro de 2016
Re: Agradecia que tirassem todos os meus videos do vosso forum
« Responder #25 em: 16:15 Sexta, 14 de Fevereiro de 2020 »
Por vezes, senão a maior parte das vezes, as discussões começam por uma leitura menos atenta.
Tenho a mania de ler na diagonal e dá no que dá.
Sr. António, ninguém se referiu em apanhar.
O pereira referiu em devolver espécies proibidas, são coisa um pouco diferentes.


 

Offline antoniopereira

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 7531
  • Agradecido: 750 vezes
  • O mar é vida! Conserva-o limpo
    • olivais -lisboa
  • No Pesqueiro desde:
  • 15:16 Sexta, 08 de Setembro de 2017
Re: Agradecia que tirassem todos os meus videos do vosso forum
« Responder #26 em: 17:29 Sexta, 14 de Fevereiro de 2020 »
Telmo desculpe. Se  a pessoa devolve o peixe,é porque o apanhou. Ou não
Eu quando vou ao carapau quando apanho bogas mando outra vez para a água
 

Offline Nelson Peres

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 21444
  • Agradecido: 1291 vezes
    • Parchal - Algarve
  • No Pesqueiro desde:
  • 09:55 Terça, 24 de Dezembro de 2013
Re: Agradecia que tirassem todos os meus videos do vosso forum
« Responder #27 em: 17:32 Sexta, 14 de Fevereiro de 2020 »
Txiiiii grande salganhada que para aqui vai. Só li a primeira página, nem sei bem se percebi o que se passa... Percebi que os vídeos teriam que mudar de sítio, será pela linguagem ?! Se for algo assim tão grave nem deveria estar publicado em lado nenhum mas toda a gente sabe que os vidros do Ricardo são feitos com as palavras que estão á mão, sai naturalmente, a mim não me choca nada um gajo estravazar emoções. Uma coisa é ser ordinário, creio que não têm nada haver com isso. De resto, epá, não percam tempo a julgar,  a colocar questões que não fazem sentido ! Marcas e afins não têm nada haver com os vídeos e também não faz sentido retirar vídeo nenhum, como o Beto referiu e bem já muita gente comentou os vídeos. Óh Ricardo, tem calma 😉, não entendas o sugestão de mudança de sítio dos vídeos como um menosprezar do teu trabalho, não é !! Jesus Cristo não agradou a todos, eu, tu e o Zé Povinho também não vamos ser consensuais.
Nelson Peres
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: DicasdoBeja

Offline telmomadeira

  • Robalo
  • ***
  • Mensagens: 137
  • Agradecido: 34 vezes
    • Lisboa
  • No Pesqueiro desde:
  • 15:43 Segunda, 25 de Agosto de 2014
Re: Agradecia que tirassem todos os meus videos do vosso forum
« Responder #28 em: 17:59 Sexta, 14 de Fevereiro de 2020 »
Sr. António estamos a falar de coisas completamente diferentes.
Nao consigo ser mais claro, assumo a minha dificuldade.
Portaria 360/2017 de 22 Setembro, art. 4 n. 3.
 

Offline antoniopereira

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 7531
  • Agradecido: 750 vezes
  • O mar é vida! Conserva-o limpo
    • olivais -lisboa
  • No Pesqueiro desde:
  • 15:16 Sexta, 08 de Setembro de 2017
Re: Agradecia que tirassem todos os meus videos do vosso forum
« Responder #29 em: 18:04 Sexta, 14 de Fevereiro de 2020 »
O Telmo está a falar de águas interiores,e eu estou a falar do mar. Daí a confusão. Um abraço :fixe:
 

 

* Tópicos Recentes

Cana de Spinning por joaocabral001 [Hoje às 16:44]

Mochila Vs Panier Surfcasting por Ricardo Pepino [Hoje às 09:46]

Seria um bodiao, arco íris? por Xenas [14:58 Quarta, 24 de Abril de 2024]

Carreto PENN SARGUS II 4000 por duas [17:00 Terça, 23 de Abril de 2024]

Carretos com anti-reverse são assim tão úteis? por Avelar [16:31 Terça, 23 de Abril de 2024]

cana surfcasting por FRAPE [19:38 Segunda, 22 de Abril de 2024]

Vega Potenza F8 ou Daiwa strong float 5mts 50 h por telmomadeira [14:16 Segunda, 22 de Abril de 2024]