collapse

Autor Tópico: Fecho de mais um Forum de Pesca  (Lida 2715 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline De La Hoya

  • Gestor do Pesqueiro
  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 17207
  • Agradecido: 718 vezes
  • Nuno Pontes
    • Valbom-Gondomar
  • No Pesqueiro desde:
  • 11:21 Segunda, 06 de Janeiro de 2014
Re: Fecho de mais um Forum de Pesca
« Responder #15 em: 11:04 Terça, 13 de Maio de 2014 »
As vezes ia la volta e meia tirar umas duvidas, foi dos primeiros foruns , penso eu, nunca fui grande interveniente, pois dedicava-me mais ao pescador, é com pena que recebi o mail, mas a vida é assim, e o importante nesta altura para os foristas do Katembe , é manter as amizades por la criadas e quem quiser é sempre bem recebido nesta nossa humilde casa que é o Pesqueiro, que em poucos meses de vida já é um icone nos foruns de pesca nacional, e isso quer dizer muito pela gente que anda por cá, abraço para todos :) :) :)
“Deus ao mar o perigo e o abismo deu,mas nele é que espelhou o céu” - (Fernando Pessoa)
 

Offline FilipePC

  • Honrar o passado, viver o presente, preparar o futuro...
  • Gestor do Pesqueiro
  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 11210
  • Agradecido: 1636 vezes
    • Almada/Seixal
  • No Pesqueiro desde:
  • 23:46 Sábado, 21 de Dezembro de 2013
Re: Fecho de mais um Forum de Pesca
« Responder #16 em: 11:10 Terça, 13 de Maio de 2014 »
Costa eu so entrei no Katembe epa duas ou três vezes. Fui bem recebido, nada a dizer. Tinha era muito pouca actividade, meia dúzia de users activos, e isso num fórum não faz sentido. Um forum tem que ter alguma expressão para existir, senão deixa de fazer qualquer sentido.
Eu tenho pena, pois tal como muita gente já li coisas do site do katembe, e tudo o que terminar relativo a pesca não me deixa satisfeito nem nada feliz. A modalidade perde.
Mas tem que se saber andar para a frente, e outros foruns vão tentando sobreviver, se bem que não será fácil existirem muitos pois as razões que expus são reais e têm destruído quase todos os foruns de pesca.
Homem Livre, gostaras sempre do mar...
 

Offline João Pinto

Re: Fecho de mais um Forum de Pesca
« Responder #17 em: 11:41 Terça, 13 de Maio de 2014 »
Para mim o problema dos foruns é um dos que o Filipe disse:

"- Mau estar geral no seio dos foruns devido a confusões, zangas de users com mania de que são campeões do mundo de pesca, e claro a pouca capacidade da maioria dos moderadores em entenderem o que significa moderar."

Eu estava no katembe não por causa das pessoas pois infelizmente eram muito poucos, mas eram poucos mas BONS  :aplau:
 

 

* Tópicos Recentes

Jornada curta de Surfcasting por Bruno87 [23:13 Sexta, 19 de Abril de 2024]

Carapaus por Pedro Gonçalves [20:05 Sexta, 19 de Abril de 2024]

chicote surfcasting ?? por duas [16:55 Sexta, 19 de Abril de 2024]

Fio para Carreto, Pesca ao fundo em Molhe por Zagaia [12:00 Sexta, 19 de Abril de 2024]

Carreto para Rockfishing por Pedro Gonçalves [01:32 Sexta, 19 de Abril de 2024]

Unifilar para carreto por ffgsoares [15:30 Quinta, 18 de Abril de 2024]

Carreto Surfcasting por Francisco Figueira [16:20 Quarta, 17 de Abril de 2024]

Um Bailarico no Surfcasting por Bruno87 [10:38 Quarta, 17 de Abril de 2024]

Cana Daiwa por Vareiro [22:35 Terça, 16 de Abril de 2024]

Curso de Pesca apneia Algarve por Toni [22:31 Segunda, 15 de Abril de 2024]