collapse

Autor Tópico: Barros Surf Team R-2  (Lida 1494 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline JoaoFerreira47

  • Corvina
  • ****
  • Mensagens: 306
  • Agradecido: 47 vezes
    • Cartaxo
  • No Pesqueiro desde:
  • 16:14 Sexta, 16 de Junho de 2017
Barros Surf Team R-2
« em: 23:58 Sexta, 29 de Novembro de 2019 »
boa noite rapaziada, como sabem este ano está a chegar ao fim e a epoca natalicia está a chegar, então como me portei bem o ano inteiro a mulher queria-me oferecer uma canita como recompensa ;D ;D
e é aqui neste ponto que eu tenho umas duvidas, estive a ver o novo catalogo da Barros e achei graça a esta, que me dizem?
pesco regularmente na zona oeste (mais propriamente entre peniche e foz) utilizo chumbadas entre 100-140
[Atalho: Você não está autorizado a visualizar anexos ]


abraço a todos e obrigado desde já!
« Última modificação: 00:00 Sábado, 30 de Novembro de 2019 por JoaoFerreira47 »
 

Offline Messias

  • Boga
  • *
  • Mensagens: 6
    • coimbra
  • No Pesqueiro desde:
  • 15:55 Quinta, 30 de Outubro de 2014
Re: Barros Surf Team R-2
« Responder #1 em: 22:04 Domingo, 01 de Dezembro de 2019 »
Boa noite
A Barros SURF TEAM R 2 è uma cana fina e extremamente leve, potente e com acção de ponta, fácil de lançar, extremamente leve e com uma ponteira híbrida para ajudar na detenção dos toques mais subtis.  Projectada para longos lançamentos, vem equipada com passadores Fuji low Rider para ajudar no desempenho especialmente com linhas finas.
Alguma duvida disponha...

 

Offline JoaoFerreira47

  • Corvina
  • ****
  • Mensagens: 306
  • Agradecido: 47 vezes
    • Cartaxo
  • No Pesqueiro desde:
  • 16:14 Sexta, 16 de Junho de 2017
Re: Barros Surf Team R-2
« Responder #2 em: 14:30 Quarta, 04 de Dezembro de 2019 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Boa noite
A Barros SURF TEAM R 2 è uma cana fina e extremamente leve, potente e com acção de ponta, fácil de lançar, extremamente leve e com uma ponteira híbrida para ajudar na detenção dos toques mais subtis.  Projectada para longos lançamentos, vem equipada com passadores Fuji low Rider para ajudar no desempenho especialmente com linhas finas.
Alguma duvida disponha...



Olá Messias agradeço desde já a sua mensagem. O que eu pretendia era um termo de comparação com outra cana da mesma gama ou de valor identico para ter mais ou menos a noção.
e queria saber se pelo o valor que ela ronda (300 euros) será que não se arranja nada melhor?

obrigado, abraço

 

Offline Antonio.Silva

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 1394
  • Agradecido: 475 vezes
    • Foz do Arelho
  • No Pesqueiro desde:
  • 03:58 Quarta, 20 de Maio de 2015
Re: Barros Surf Team R-2
« Responder #3 em: 17:44 Quarta, 04 de Dezembro de 2019 »
Nós pescamos na mesma zona e eu gosto mais de canas mais rijas, apesar de ter 2 canas mais sensíveis (idênticas a essa barros), não me adaptei tão bem a elas, o rendimento de lançamento não é de todo parecido (há diferenças na casa dos 10-15%).
Isto não invalida a qualidade da cana, ela tem muita qualidade, o que importa é comprares uma cana que gostes e que se adapte ás tuas necessidades.

Deixo-te aqui mais 3 opções muito válidas
Vega Potenza Metalica, combina muito bem a rigidez vs sensibilidade
daiwa prime caster 3, talvez aquela que eu mais gosto das que tenho, é um canhão autentico. O único defeito que lhe aponto (e é um gosto pessoal) é o punho em EVA.
vega blazer, é uma cana muito potente, não sei é se ainda a consegues encontrar á venda...
 
depois há uma cana que eu também aprecio muito, apesar de mais sensível e mais barata, a vega yakuza, gostei muito dela…


 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: JoaoFerreira47

Offline JoaoFerreira47

  • Corvina
  • ****
  • Mensagens: 306
  • Agradecido: 47 vezes
    • Cartaxo
  • No Pesqueiro desde:
  • 16:14 Sexta, 16 de Junho de 2017
Re: Barros Surf Team R-2
« Responder #4 em: 19:02 Quinta, 05 de Dezembro de 2019 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Nós pescamos na mesma zona e eu gosto mais de canas mais rijas, apesar de ter 2 canas mais sensíveis (idênticas a essa barros), não me adaptei tão bem a elas, o rendimento de lançamento não é de todo parecido (há diferenças na casa dos 10-15%).
Isto não invalida a qualidade da cana, ela tem muita qualidade, o que importa é comprares uma cana que gostes e que se adapte ás tuas necessidades.

Deixo-te aqui mais 3 opções muito válidas
Vega Potenza Metalica, combina muito bem a rigidez vs sensibilidade
daiwa prime caster 3, talvez aquela que eu mais gosto das que tenho, é um canhão autentico. O único defeito que lhe aponto (e é um gosto pessoal) é o punho em EVA.
vega blazer, é uma cana muito potente, não sei é se ainda a consegues encontrar á venda...
 
depois há uma cana que eu também aprecio muito, apesar de mais sensível e mais barata, a vega yakuza, gostei muito dela…





muito obrigado Antonio! agradeço imenso a sua opinião. era isso mesmo que queria!
relativamente às suas opçoes eu acho que a Vega Potenza seria uma excelente opçao o problema é que já passa do orçamento. eu coloquei aqui esta Barros porque consigo-a por valores muito mais baixo que o valor de mercado que está "fixado" perto dos 310 euros
 

Offline Antonio.Silva

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 1394
  • Agradecido: 475 vezes
    • Foz do Arelho
  • No Pesqueiro desde:
  • 03:58 Quarta, 20 de Maio de 2015
Re: Barros Surf Team R-2
« Responder #5 em: 22:18 Quinta, 05 de Dezembro de 2019 »
Ahhh, correto... Se achares bom negócio e gostares da cana, avança... Qualidade tem...
Dá uma vista de olhos na vega yakuza...
 

Offline Messias

  • Boga
  • *
  • Mensagens: 6
    • coimbra
  • No Pesqueiro desde:
  • 15:55 Quinta, 30 de Outubro de 2014
Re: Barros Surf Team R-2
« Responder #6 em: 17:56 Quinta, 12 de Dezembro de 2019 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Nós pescamos na mesma zona e eu gosto mais de canas mais rijas, apesar de ter 2 canas mais sensíveis (idênticas a essa barros), não me adaptei tão bem a elas, o rendimento de lançamento não é de todo parecido (há diferenças na casa dos 10-15%).
Isto não invalida a qualidade da cana, ela tem muita qualidade, o que importa é comprares uma cana que gostes e que se adapte ás tuas necessidades.



António Silva, não sei se já experimentou a cana mas a BARROS R-2 é uma cana projectada para lançar e para pescar longe, não sendo a sensibilidade a sua principal característica. Das 125 as 145g é  a minha cana para pescar fora, tanto em provas como na pesca de lazer. Dentro do preço nao conheço outras canas com a mesma potencia, peso, diâmetro e performance, mas também não conheço tudo o que o mercado oferece, apenas posso falar desta que bem conheço.

João, eu tenho uma, se por acaso pretender experimentar a cana e uma questão de combinarmos se quiser aparecer pela zona da Figueira da Foz.


Abraço
 

 

* Tópicos Recentes

Pedido de informações por Ricardo Pepino [21:44 Quinta, 25 de Abril de 2024]

Robalo de Primavera por Bruno87 [20:43 Quinta, 25 de Abril de 2024]

Cana de Spinning por ze carlos [17:53 Quinta, 25 de Abril de 2024]

Mochila Vs Panier Surfcasting por Ricardo Pepino [09:46 Quinta, 25 de Abril de 2024]

Seria um bodiao, arco íris? por Xenas [14:58 Quarta, 24 de Abril de 2024]

Carreto PENN SARGUS II 4000 por duas [17:00 Terça, 23 de Abril de 2024]

Carretos com anti-reverse são assim tão úteis? por Avelar [16:31 Terça, 23 de Abril de 2024]

cana surfcasting por FRAPE [19:38 Segunda, 22 de Abril de 2024]

Vega Potenza F8 ou Daiwa strong float 5mts 50 h por telmomadeira [14:16 Segunda, 22 de Abril de 2024]