collapse

Autor Tópico: Finalmente  (Lida 615 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Paulão

  • Boga
  • *
  • Mensagens: 6
    • Pinhal Novo
  • No Pesqueiro desde:
  • 23:10 Terça, 10 de Setembro de 2019
Finalmente
« em: 08:08 Segunda, 11 de Novembro de 2019 »
Bom dia companheiros
 finalmente chegou a hora de voltar estar de cana na mão e usufruir de dias relaxantes tentando enganar os nossos amigos verdinhos  ;D
A minha dúvida neste momento é se vale a pena tentar nesta altura as barragens perto de alcacer.....santa Susana, pego do altar, trigo morais...mas se houver alguém com melhores sugestões agradeço desde já a preciosa ajuda.
Em tempos pesquei na companhia da minha esposa ( viciada também  ;) ) na trigo morais , mas não foi ao achega nessa altura iniciamos a pesca em águas interiores às carpas .
Agora estamos outra vez ansiosos de nos fazer ao caminho e passar uns dias maravilhosos à beira de água 8)
Cumprimentos a todos
 

Offline antoniopereira

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 7531
  • Agradecido: 750 vezes
  • O mar é vida! Conserva-o limpo
    • olivais -lisboa
  • No Pesqueiro desde:
  • 15:16 Sexta, 08 de Setembro de 2017
Re: Finalmente
« Responder #1 em: 08:20 Segunda, 11 de Novembro de 2019 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Bom dia companheiros
 finalmente chegou a hora de voltar estar de cana na mão e usufruir de dias relaxantes tentando enganar os nossos amigos verdinhos  ;D
A minha dúvida neste momento é se vale a pena tentar nesta altura as barragens perto de alcacer.....santa Susana, pego do altar, trigo morais...mas se houver alguém com melhores sugestões agradeço desde já a preciosa ajuda.
Em tempos pesquei na companhia da minha esposa ( viciada também  ;) ) na trigo morais , mas não foi ao achega nessa altura iniciamos a pesca em águas interiores às carpas .
Agora estamos outra vez ansiosos de nos fazer ao caminho e passar uns dias maravilhosos à beira de água 8)
Cumprimentos a todos
Se fores  Santa Susana dá lá um abraço ao Fernando . O dono do café da esquina- Sempre que ia aos verdinhos  parava lá e comia uns caracóis  e mais um ou dois petiscos que ele fazia. Belos tempos
 

Offline Paulão

  • Boga
  • *
  • Mensagens: 6
    • Pinhal Novo
  • No Pesqueiro desde:
  • 23:10 Terça, 10 de Setembro de 2019
Re: Finalmente
« Responder #2 em: 09:14 Segunda, 11 de Novembro de 2019 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Bom dia companheiros
 finalmente chegou a hora de voltar estar de cana na mão e usufruir de dias relaxantes tentando enganar os nossos amigos verdinhos  ;D
A minha dúvida neste momento é se vale a pena tentar nesta altura as barragens perto de alcacer.....santa Susana, pego do altar, trigo morais...mas se houver alguém com melhores sugestões agradeço desde já a preciosa ajuda.
Em tempos pesquei na companhia da minha esposa ( viciada também  ;) ) na trigo morais , mas não foi ao achega nessa altura iniciamos a pesca em águas interiores às carpas .
Agora estamos outra vez ansiosos de nos fazer ao caminho e passar uns dias maravilhosos à beira de água 8)
Cumprimentos a todos
Se fores  Santa Susana dá lá um abraço ao Fernando . O dono do café da esquina- Sempre que ia aos verdinhos  parava lá e comia uns caracóis  e mais um ou dois petiscos que ele fazia. Belos tempos
Caracóis nesta altura não mas definitivamente uns petiscos sim porque a pesca também faz fome...hahaha
 

Offline antoniopereira

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 7531
  • Agradecido: 750 vezes
  • O mar é vida! Conserva-o limpo
    • olivais -lisboa
  • No Pesqueiro desde:
  • 15:16 Sexta, 08 de Setembro de 2017
Re: Finalmente
« Responder #3 em: 09:25 Segunda, 11 de Novembro de 2019 »
Eu fui durante muitos anos   para Santa Susana , isto porque era o  melhor sitio para por o barco dentro de água. Desde que me dediquei ao mar nunca mais fui para esses lados, . No entanto quem entra  por Santa Susana   direito há barragem ao fundo do lado esquerdo havia um monte com uma casa  azule branca . Nessa gola apanhei bons verdinhos. Isto foi na altura que ainda se podia usar as pardelhas. Nessa gola havia bom peixe . Depois começaram as motas de água , e lixaram aquilo tudo. Agora é como digo não sei como está aquilo.Era aí e era também onde estava a ponte submersa . Com o barco a pescar a rola era uma maravilha.
 

Offline Paulão

  • Boga
  • *
  • Mensagens: 6
    • Pinhal Novo
  • No Pesqueiro desde:
  • 23:10 Terça, 10 de Setembro de 2019
Re: Finalmente
« Responder #4 em: 21:06 Segunda, 11 de Novembro de 2019 »
Obrigado amigo como nunca lá fui vai ser com certeza uma sítio na nossa lista a experimentar.