collapse

Autor Tópico: Daiwa BASIA 45 QD 5 GOU + Daiwa BASIA 45 QD  (Lida 11440 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline FRAPE

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 569
  • Agradecido: 63 vezes
    • Barreiro
  • No Pesqueiro desde:
  • 10:00 Quinta, 26 de Dezembro de 2013
Re: Daiwa BASIA 45 QD 5 GOU + Daiwa BASIA 45 QD
« Responder #90 em: 18:49 Sábado, 19 de Outubro de 2019 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
E penso que 6mm de diâmetro, é o maior diâmetro dos carretos de surfcasting, não conheço
 nenhum com 7 mm.

Mas nao ha nenhuma limitação a haver.

Enfim eu sou pescador e nao sou engenheiro de carretos
A César o que é de César.
Pois, não há limites de diâmetros, o que é certo é que não os há com mais de 6mm.
 

Offline fsilva09

  • Robalo
  • ***
  • Mensagens: 187
  • Agradecido: 51 vezes
  • Segue sempre por bom caminho!
    • Leiria
  • No Pesqueiro desde:
  • 22:59 Domingo, 11 de Dezembro de 2016
Re: Daiwa BASIA 45 QD 5 GOU + Daiwa BASIA 45 QD
« Responder #91 em: 21:33 Sábado, 19 de Outubro de 2019 »
Vou comprar. Confio totalmente na daiwa. Já comprei dezenas de carretos daiwa e ainda tenho alguns a funcionar com mais de 40 anos e outros só não funcionam porque me fartei deles e não lhes fiz pequenas reparações. Nunca fui de comprar carretos caros e a daiwa é uma marca muito boa, com grande qualidade e prestígio, nunca iria contruir um carreto que o veio empenasse facilmente. Eu é que faço a manutenção nos meus carretos e noto uma grande qualidade na sua construção. Um bocado de prudência nas afirmações não fica mal a ninguém...
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: Nelson Peres

Offline FRAPE

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 569
  • Agradecido: 63 vezes
    • Barreiro
  • No Pesqueiro desde:
  • 10:00 Quinta, 26 de Dezembro de 2013
Re: Daiwa BASIA 45 QD 5 GOU + Daiwa BASIA 45 QD