collapse

Autor Tópico: Daiwa BASIA 45 QD 5 GOU + Daiwa BASIA 45 QD  (Lida 11487 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Splayah

  • Carapau
  • **
  • Mensagens: 87
  • Agradecido: 19 vezes
    • Oeste
  • No Pesqueiro desde:
  • 15:33 Quarta, 09 de Janeiro de 2019
Re: Daiwa BASIA 45 QD 5 GOU + Daiwa BASIA 45 QD
« Responder #30 em: 17:32 Domingo, 13 de Outubro de 2019 »
Vou ficar a aguardar por feedbacks de testes em acção de pesca, fiquei muito curioso em relação a estes carretos.
 

Offline Antonio.Silva

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 1398
  • Agradecido: 482 vezes
    • Foz do Arelho
  • No Pesqueiro desde:
  • 03:58 Quarta, 20 de Maio de 2015
Re: Daiwa BASIA 45 QD 5 GOU + Daiwa BASIA 45 QD
« Responder #31 em: 19:53 Domingo, 13 de Outubro de 2019 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
A DAIWA está de parabéns por estar a fabricar carretos com designs fabulosos e excelentes componentes. Mas em qualquer artigo dou preferência a durabilidade...
E até prova em contrário, que posso estar errado claro, um carreto de 116 euros, com 3 bobines... Sabendo que cada bobine custa 20 e tal euros... Ainda não me faz acreditar que será um carreto fabuloso.
Mas concordo em absoluto que a Shimano tem que reagir, até porque vivemos numa sociedade de aparências.

Qual é o carreto de 116€ que te referes? Tás a descontar o valor das bobines?
Sim, a durabilidade é extremamente importante... E isso só o tempo o dirá... Daqui a uns 6 meses já é possível ter uma ideia do emblem35 relativamente ao seu estado com 1 ano...
 

Offline joao.teodoro

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 851
  • Agradecido: 34 vezes
    • Sintra
  • No Pesqueiro desde:
  • 14:04 Quarta, 05 de Março de 2014
Re: Daiwa BASIA 45 QD 5 GOU + Daiwa BASIA 45 QD
« Responder #32 em: 21:30 Domingo, 13 de Outubro de 2019 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Antonio há bobines cónicas para o ultegra, são é fabricadas pela MV spools e custam uns módicos 60€ 💸

Sim, eu sei... Mas não são de todo responsabilidade da shimano (suponho eu)... O que eu quis dizer foi que a a shimano tem de trazer uma novidade/inovação no seu ultegra ou sujeita.se a ir para 2o lugar nesta gama de preços...
Muito sinceramente não estou a ver muita gente que eu conheço a optar pelo xsd como é hoje conhecido em detrimento dos emblem... Ainda para mais o daiwa (seja o 35 ou 45) traz 3 bobines e esse deverá ser um dos maiores fatores a considerar... E depois as bobines do daiwa benefíciam muito mais os lançamentos comparativamente ao xsd... E depois temos a aspeto visual, muito mais atraente o emblem...

A única solução que eu vejo para a shimano será colocar pelo menos uma bobine extra sem aumentar o preço... Ou irá certamente ficar para trás..

A shimano e mais inteligente que estes marcas todas juntas.

Andam lançar os modelos de 2020 aos poucos até ao final do ano shimano está em quase black out.

Quando a shimano lançar as novidades penso que vai arrebentar com a concorrência.

Duvido que tal aconteça. Renovaram a maior parte dos modelos no último ano, dois anos. Ficou em falta o Bull’s Eye e o Ultegra. Se houver novidades é ai
 

Offline FilipePC

  • Honrar o passado, viver o presente, preparar o futuro...
  • Gestor do Pesqueiro
  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 11255
  • Agradecido: 1652 vezes
    • Almada/Seixal
  • No Pesqueiro desde:
  • 23:46 Sábado, 21 de Dezembro de 2013
Re: Daiwa BASIA 45 QD 5 GOU + Daiwa BASIA 45 QD
« Responder #33 em: 21:32 Domingo, 13 de Outubro de 2019 »
Se descontares as bobines o carreto custa 50.
O tempo é bom conselheiro, é aguardar.
Homem Livre, gostaras sempre do mar...
 

Offline Jgoncalves

  • Carapau
  • **
  • Mensagens: 99
  • Agradecido: 18 vezes
    • Batalha
  • No Pesqueiro desde:
  • 15:07 Sábado, 03 de Fevereiro de 2018
Re: Daiwa BASIA 45 QD 5 GOU + Daiwa BASIA 45 QD
« Responder #34 em: 00:57 Terça, 15 de Outubro de 2019 »
Eu ando a ver , mas quase de certeza vou comprar um deles 😁 35 type R ou o surf 45 .
Do que ja li , de Inglaterra e de espanha , acho que vale a pena , tem tudo o que a de inovacao na Daiwa , inovacoes que ate aqui so havia nos topos de gama .....e afinal um basia ou basiair custa 600€
Estes por 150€ compro 4  tendo em conta que tem garantia ..... da para uns anos 😂
E afinal sao daiwa 🤔
Shimano um ultegra  custa a volta dos 250 , mais 1 bobine andamos nos 300€ , da para. 2 de estes 🤔 .

E como quase todos o que fazemos e trocar de carrete quando passam uns aninhos com o mesmo 😂😂😂 , e aparece algo novo .

Ate hoje nao vi nenhum comentário negativo , nem mesmo do type R e ja andam alguns por ca

 


 
Desde que tenha areia ,barro ,pedra ou agua  , estou la 😁
 

Offline joao.teodoro

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 851
  • Agradecido: 34 vezes
    • Sintra
  • No Pesqueiro desde:
  • 14:04 Quarta, 05 de Março de 2014
Re: Daiwa BASIA 45 QD 5 GOU + Daiwa BASIA 45 QD
« Responder #35 em: 07:17 Terça, 15 de Outubro de 2019 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Eu ando a ver , mas quase de certeza vou comprar um deles 😁 35 type R ou o surf 45 .
Do que ja li , de Inglaterra e de espanha , acho que vale a pena , tem tudo o que a de inovacao na Daiwa , inovacoes que ate aqui so havia nos topos de gama .....e afinal um basia ou basiair custa 600€
Estes por 150€ compro 4  tendo em conta que tem garantia ..... da para uns anos 😂
E afinal sao daiwa 🤔
Shimano um ultegra  custa a volta dos 250 , mais 1 bobine andamos nos 300€ , da para. 2 de estes 🤔 .

E como quase todos o que fazemos e trocar de carrete quando passam uns aninhos com o mesmo 😂😂😂 , e aparece algo novo .

Ate hoje nao vi nenhum comentário negativo , nem mesmo do type R e ja andam alguns por ca

 


 
Onde é que um ultegra custa 250€? 250€ é o preço de 2...

Nada contra a Daiwa, tenho vários carretos da marca. Mas não é incompreensível como destratam tanto os ultegras quando é  simplesmente o carreto mais vendido de sempre nesta modalidade. Não é por falta de qualidade certamente...
 

Offline Antonio.Silva

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 1398
  • Agradecido: 482 vezes
    • Foz do Arelho
  • No Pesqueiro desde:
  • 03:58 Quarta, 20 de Maio de 2015
Re: Daiwa BASIA 45 QD 5 GOU + Daiwa BASIA 45 QD
« Responder #36 em: 13:37 Terça, 15 de Outubro de 2019 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Eu ando a ver , mas quase de certeza vou comprar um deles 😁 35 type R ou o surf 45 .
Do que ja li , de Inglaterra e de espanha , acho que vale a pena , tem tudo o que a de inovacao na Daiwa , inovacoes que ate aqui so havia nos topos de gama .....e afinal um basia ou basiair custa 600€
Estes por 150€ compro 4  tendo em conta que tem garantia ..... da para uns anos 😂
E afinal sao daiwa 🤔
Shimano um ultegra  custa a volta dos 250 , mais 1 bobine andamos nos 300€ , da para. 2 de estes 🤔 .

E como quase todos o que fazemos e trocar de carrete quando passam uns aninhos com o mesmo 😂😂😂 , e aparece algo novo .

Ate hoje nao vi nenhum comentário negativo , nem mesmo do type R e ja andam alguns por ca

 


 
Onde é que um ultegra custa 250€? 250€ é o preço de 2...

Nada contra a Daiwa, tenho vários carretos da marca. Mas não é incompreensível como destratam tanto os ultegras quando é  simplesmente o carreto mais vendido de sempre nesta modalidade. Não é por falta de qualidade certamente...


Acho que ninguém destrata os ultegras, aliás, é o melhor carreto na gama media existente nos últimos 20 anos... A razão de ser o mais vendido é a sua inegável qualidade (a todos os níveis) e a falta de concorrência nessa gama...
Agora surgiu a daiwa com os novos emblem que pelos feedbacks atuais, são igualmente bons ou até superiores (de acordo com algumas opiniões)... Resta comprovar a sua durabilidade e isso só com o tempo...
Mas volto a dizer, ninguém inferiorizou os shimanos, longe disso... Eu tenho 2 e adoro.os...
 

Offline marciobarrosao

  • Corvina
  • ****
  • Mensagens: 351
  • Agradecido: 38 vezes
    • Parchal/Algarve
  • No Pesqueiro desde:
  • 15:03 Quinta, 15 de Outubro de 2015
Re: Daiwa BASIA 45 QD 5 GOU + Daiwa BASIA 45 QD
« Responder #37 em: 18:52 Terça, 15 de Outubro de 2019 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Eu ando a ver , mas quase de certeza vou comprar um deles 😁 35 type R ou o surf 45 .
Do que ja li , de Inglaterra e de espanha , acho que vale a pena , tem tudo o que a de inovacao na Daiwa , inovacoes que ate aqui so havia nos topos de gama .....e afinal um basia ou basiair custa 600€
Estes por 150€ compro 4  tendo em conta que tem garantia ..... da para uns anos 😂
E afinal sao daiwa 🤔
Shimano um ultegra  custa a volta dos 250 , mais 1 bobine andamos nos 300€ , da para. 2 de estes 🤔 .

E como quase todos o que fazemos e trocar de carrete quando passam uns aninhos com o mesmo 😂😂😂 , e aparece algo novo .

Basia Air por 600€ onde, por esse preço quero mais 2 para juntar aos 2 que tenho.

Ate hoje nao vi nenhum comentário negativo , nem mesmo do type R e ja andam alguns por ca

 


 
Daiwa Tournament Masterise 425/35h - Shimano Super Aero kisu Special CE 2011
Daiwa Tournament Masterise 425/35h - Shimano Super Aero Kisu Mg 2008
Daiwa Tournament Caster I 425/33h - Shimano Fliegen Sd
Daiwa Liberty Surf 425/33h
 

Offline Renato Maquarte

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 1084
  • Agradecido: 94 vezes
    • Vitoria- ES - Brasil
  • No Pesqueiro desde:
  • 13:21 Quinta, 02 de Janeiro de 2014
Re: Daiwa BASIA 45 QD 5 GOU + Daiwa BASIA 45 QD
« Responder #38 em: 19:45 Terça, 15 de Outubro de 2019 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
E ainda está para chegar o novo Basia air segundo me consta vai ser mesmo uma grande máquina
Já tem uma previa de como será?
Fica ate difícil imaginar onde irão melhorar
Pesca!!! Paixão de pai para filho.
 

Offline pjc

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 790
  • Agradecido: 13 vezes
  • O prazer de pescar, é desestressante
    • Olhão/Quarteira
  • No Pesqueiro desde:
  • 18:56 Terça, 24 de Dezembro de 2013
Re: Daiwa BASIA 45 QD 5 GOU + Daiwa BASIA 45 QD
« Responder #39 em: 20:07 Terça, 15 de Outubro de 2019 »
Também andava de olho nestes novos Basia mas... testo transcrito de uma publicação do Facebook

Boas pessoal,

Vou deixar aqui a minha opinião sem ter experimentado mas que a meu ver não ter pernas para andar e dai vontade de o comprar.

Acabei de ver um carreto que laçou a daiwa, que é o novo "DAIWA BASIA SURF 45 SCW QD TYPE-R (MADE IN JAPAN)" salta logo a vista as bobines altas mas de muita fraca qualidade de drag, perdi logo a pica de saber mais sobre ele alem do valor, se pensemos que deve ser barato , do que vi deve ficar por 450€/500€ que a meu ver parece ser um roubo, bobines tipo treta como todas as gamas abaixo do cast izm, carreto igualmente caro como todos os outros de bobine 45, se fizessem um basia sem magsealead e poupassem uns trocos era melhor concebido que isto, parece me que saiu algum puto engenheiro da universidade cheio de ideia de m... e ainda algum "maluco" disse que sim.

Se a oscilação lenta for tao boa como o 35 que eu pessoalmente odeio , vai ser mais um mata velhos mas em vez de "hatchback" é uma "Van" só muda o tamanho da bobine.

Aguardemos por alguem que arrisque e dê a sua opinião baseada em factos, para mim qualquer basia , basiair ou surf z45 mesmo que seja de 1900 e troco o passo dá 10 a 0 a mais esta tentativa falhada a meu ver... Eu desta não me engano 😅😅😅

Bons Lances 🎣
O mal do mundo são os €€€€€
 

Offline joaofigueira

  • Robalo
  • ***
  • Mensagens: 123
  • Agradecido: 26 vezes
    • Alhandra
  • No Pesqueiro desde:
  • 21:54 Domingo, 04 de Novembro de 2018
Re: Daiwa BASIA 45 QD 5 GOU + Daiwa BASIA 45 QD
« Responder #40 em: 21:43 Terça, 15 de Outubro de 2019 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Eu ando a ver , mas quase de certeza vou comprar um deles 😁 35 type R ou o surf 45 .
Do que ja li , de Inglaterra e de espanha , acho que vale a pena , tem tudo o que a de inovacao na Daiwa , inovacoes que ate aqui so havia nos topos de gama .....e afinal um basia ou basiair custa 600€
Estes por 150€ compro 4  tendo em conta que tem garantia ..... da para uns anos 😂
E afinal sao daiwa 🤔
Shimano um ultegra  custa a volta dos 250 , mais 1 bobine andamos nos 300€ , da para. 2 de estes 🤔 .

E como quase todos o que fazemos e trocar de carrete quando passam uns aninhos com o mesmo 😂😂😂 , e aparece algo novo .

Ate hoje nao vi nenhum comentário negativo , nem mesmo do type R e ja andam alguns por ca

 
Quanto aos type R vi recentemente que também já existe um Type-R mas com bobine 45

 
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Eu ando a ver , mas quase de certeza vou comprar um deles 😁 35 type R ou o surf 45 .
Do que ja li , de Inglaterra e de espanha , acho que vale a pena , tem tudo o que a de inovacao na Daiwa , inovacoes que ate aqui so havia nos topos de gama .....e afinal um basia ou basiair custa 600€
Estes por 150€ compro 4  tendo em conta que tem garantia ..... da para uns anos 😂
E afinal sao daiwa 🤔
Shimano um ultegra  custa a volta dos 250 , mais 1 bobine andamos nos 300€ , da para. 2 de estes 🤔 .

E como quase todos o que fazemos e trocar de carrete quando passam uns aninhos com o mesmo 😂😂😂 , e aparece algo novo .

Ate hoje nao vi nenhum comentário negativo , nem mesmo do type R e ja andam alguns por ca

 


 


Amigo Jgonçalves, se está a pensar comprar um 35 type permita me sugerir que aguarde mais um pouco e ver se lhe agrada o 45 type R, vi um vídeo dele e parecia bastante interessante, já vai ser o segundo Carreto que a daiwa lança este ano com bobine 45 que está na entre os 100-200€
 

Offline marciobarrosao

  • Corvina
  • ****
  • Mensagens: 351
  • Agradecido: 38 vezes
    • Parchal/Algarve
  • No Pesqueiro desde:
  • 15:03 Quinta, 15 de Outubro de 2015
Re: Daiwa BASIA 45 QD 5 GOU + Daiwa BASIA 45 QD
« Responder #41 em: 22:28 Terça, 15 de Outubro de 2019 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
E ainda está para chegar o novo Basia air segundo me consta vai ser mesmo uma grande máquina
Já tem uma previa de como será?
Fica ate difícil imaginar onde irão melhorar

Ainda não, mas pelo que me disseram deve estar aí a rebentar mais dia menos dia.
Daiwa Tournament Masterise 425/35h - Shimano Super Aero kisu Special CE 2011
Daiwa Tournament Masterise 425/35h - Shimano Super Aero Kisu Mg 2008
Daiwa Tournament Caster I 425/33h - Shimano Fliegen Sd
Daiwa Liberty Surf 425/33h
 

Offline Antonio.Silva

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 1398
  • Agradecido: 482 vezes
    • Foz do Arelho
  • No Pesqueiro desde:
  • 03:58 Quarta, 20 de Maio de 2015
Re: Daiwa BASIA 45 QD 5 GOU + Daiwa BASIA 45 QD
« Responder #42 em: 22:39 Terça, 15 de Outubro de 2019 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Também andava de olho nestes novos Basia mas... testo transcrito de uma publicação do Facebook

Boas pessoal,

Vou deixar aqui a minha opinião sem ter experimentado mas que a meu ver não ter pernas para andar e dai vontade de o comprar.

Acabei de ver um carreto que laçou a daiwa, que é o novo "DAIWA BASIA SURF 45 SCW QD TYPE-R (MADE IN JAPAN)" salta logo a vista as bobines altas mas de muita fraca qualidade de drag, perdi logo a pica de saber mais sobre ele alem do valor, se pensemos que deve ser barato , do que vi deve ficar por 450€/500€ que a meu ver parece ser um roubo, bobines tipo treta como todas as gamas abaixo do cast izm, carreto igualmente caro como todos os outros de bobine 45, se fizessem um basia sem magsealead e poupassem uns trocos era melhor concebido que isto, parece me que saiu algum puto engenheiro da universidade cheio de ideia de m... e ainda algum "maluco" disse que sim.

Se a oscilação lenta for tao boa como o 35 que eu pessoalmente odeio , vai ser mais um mata velhos mas em vez de "hatchback" é uma "Van" só muda o tamanho da bobine.

Aguardemos por alguem que arrisque e dê a sua opinião baseada em factos, para mim qualquer basia , basiair ou surf z45 mesmo que seja de 1900 e troco o passo dá 10 a 0 a mais esta tentativa falhada a meu ver... Eu desta não me engano 😅😅😅

Bons Lances 🎣


Não sou ninguém para comentar a opinião de outros e muito menos quando não tenho conhecimento de causa...
Mas pelo que li dessa opinião, ela é negativa pelo suposto mau drag e pelo magsealed... Vou apenas comentar os pontos negativos...

Relativamente ao drag, não acredito de todo que o drag seja mau... Vejamos no emblem, o drag é muito bom mesmo, pelo menos para as minhas necessidades... Se eles metem um drag excelente no emblem (140€), não o vão fazer num carreto que custa 3 vezes mais???
Acerca do magsealed, tem as suas vantagens e desvantagens... Pessoalmente vejo mais vantagens... A única desvantagem (e é grande, atenção) é quando enviamos o carreto para a manutenção demorar pelo menos 1 semana... Mas em contrapartida temos a garantia que pelo que eu sei, em caso de substituição de peças, a daiwa não mete obstáculos desde que esteja em garantia...
Acerca da oscilação lenta, o emblem 35 é bom nesse aspecto... Não chega ao nivel do ultegra, mas não tem tanta diferença... Em compensação tem a bobine cónica... Não se pode ter tudo... Até há pouco tempo atrás não existia oscilação lenta... E ninguém reclamava...

Na minha sincera opinião, acho que esse texto é de alguém que apenas quer denegrir a marca com base em aspetos pouco crediveis...

Volto a dizer, nao conheço os novos basia, apenas comentei com base no conhecimento da marca em si e do que o sujeito refere...
 

Offline joseafonso

  • Corvina
  • ****
  • Mensagens: 467
  • Agradecido: 69 vezes
    • Figueira da Foz
    • PT-Mar-Competição
  • No Pesqueiro desde:
  • 22:51 Terça, 24 de Dezembro de 2013
Re: Daiwa BASIA 45 QD 5 GOU + Daiwa BASIA 45 QD
« Responder #43 em: 23:03 Terça, 15 de Outubro de 2019 »
Para tentar ajudar a conhecermelhor os modelos Daiwa para surfcasting em 2019

TOURNAMENT BASIAIR Z 45QD - BASIAIRZ45QDA
Ratio - 4.1
Recuperação - 88 cm
Peso - 440 grs
Drag - 10 Kgs
Rolamentos - 10 + 1 onde 7 CRBB
Vem com 1 Bobines
Preço recomendado pela Daiwa - 1199 €


BASIA SURF 45 SCW Type-P - BASIAS1945SCWQDP
Ratio - 4.1
Recuperação - 88 cm
Peso - 505 grs
Drag - 15 Kgs
Rolamentos - 7 + 1 onde 5 CRBB
Vem com 2 Bobines
Preço recomendado pela Daiwa - 599 €


BASIA SURF 2019 Type-R - BASIAS1945SCWQDR
Ratio - 4.9
Recuperação - 109 cm
Peso - 505 grs
Capacidade - 300 mts de 0.35
Drag - 15 Kgs
Rolamentos - 7 + 1 onde 5 CRBB
Vem com 3 bobines
Preço recomendado pela Daiwa - 599 €


EMBLEM SURF SCW QD TYPE-R - EM35SCWQDR e EM45SCWQDR

EM35SCWQDR - Bobines 35
Ratio - 4.9
Recuperação - 106 cm
Peso - 615 grs
Drag - 15 Kgs
Rolamentos - 6 + 1
Vem com 3 bobines
Preço recomendado pela Daiwa - 189 €

EM45SCWQDR - Bobines 45
Ratio - 4.9
Recuperação - 104 cm
Peso - 630 grs
Drag - 15 Kgs
Rolamentos - 6 + 1
Vem com 3 bobines
Preço recomendado pela Daiwa - 199 €



Modelo Daiwa lançado no Japão em 2019 3m 3 modelos com Ratio diferentes
TOURNAMENT SURF 45
Ratio - 4.9
Recuperação - 88 cm
Peso - 395 grs
Drag - 15 Kgs
Rolamentos - 10 + 1 onde 7 CRBB
Vem com 1 Bobines

Ratio - 4.1
Recuperação - 79 cm
Peso - 400 grs
Drag - 15 Kgs
Rolamentos - 10 + 1 onde 7 CRBB
Vem com 1 Bobines

Ratio - 3.5
Recuperação - 68 cm
Peso - 400 grs
Drag - 15 Kgs
Rolamentos - 10 + 1 onde 7 CRBB
Vem com 1 Bobines
Preço no Japão - 810€


Ab
« Última modificação: 23:05 Terça, 15 de Outubro de 2019 por joseafonso »
José Afonso
"Eu gosto mesmo é de estar à pesca"
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: duas, kalvas, joao.teodoro

Offline Jgoncalves

  • Carapau
  • **
  • Mensagens: 99
  • Agradecido: 18 vezes
    • Batalha
  • No Pesqueiro desde:
  • 15:07 Sábado, 03 de Fevereiro de 2018
Re: Daiwa BASIA 45 QD 5 GOU + Daiwa BASIA 45 QD
« Responder #44 em: 00:20 Quarta, 16 de Outubro de 2019 »
Amigo Jgonçalves, se está a pensar comprar um 35 type permita me sugerir que aguarde mais um pouco e ver se lhe agrada o 45 type R, vi um vídeo dele e parecia bastante interessante, já vai ser o segundo Carreto que a daiwa lança este ano com bobine 45 que está na entre os 100-200€


Agradeco o comentario 👍👌
Desde que tenha areia ,barro ,pedra ou agua  , estou la 😁
 

 

* Tópicos Recentes

Cana Sunset TS 90 Fighter 4.20m 100-225g por B®uno™ [Hoje às 18:32]

Bullseye por Jorge.Marques [Hoje às 18:10]

Bobine akami rely sc 1.5 por Cefs [Hoje às 18:03]

Melhores praias para pescar zona de Lisboa entre Setúbal e Peniche por duas [Hoje às 14:47]

Iscos para rio por Zagaia [Hoje às 10:56]

nylon "normal" vs fluorcarbono por Xenas [20:58 Segunda, 13 de Maio de 2024]

Pesqueiros Rockfishing (canal youtube) por Ricardo Ramos [19:54 Segunda, 13 de Maio de 2024]

Novo carreto Surfcasting por FilipePC [14:07 Segunda, 13 de Maio de 2024]

Cinnetic Record booster XBR vs Black Star St 2 ponteiras por FilipePC [16:13 Domingo, 12 de Maio de 2024]

Dúvida sobre linhas por PedroMC [04:37 Domingo, 12 de Maio de 2024]