collapse

Autor Tópico: Faz diferença, ou não?  (Lida 4038 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Diego Alfonso

  • Boga
  • *
  • Mensagens: 30
  • Sou um pescador amador do spinning.
    • Santa Maria da Feira
  • No Pesqueiro desde:
  • 19:29 Segunda, 15 de Julho de 2019
Faz diferença, ou não?
« em: 12:10 Terça, 03 de Setembro de 2019 »
Olá a todos!
Hoje queria falar-vos de um tema de que já me têm falado, que é o facto de quando fazemos spinning à noite "a luz da lanterna não pode estar a apontar para a água!"

Eu queria que me dissessem pela vossa experiência, se efetivamente há problema ou não.

Obrigado
 

Offline Joaol

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 929
  • Agradecido: 212 vezes
    • Fátima
  • No Pesqueiro desde:
  • 23:51 Quinta, 15 de Setembro de 2016
Re: Faz diferença, ou não?
« Responder #1 em: 12:51 Terça, 03 de Setembro de 2019 »
Eu sempre ouvi dizer que sim, e não no spinning mas no surfcasting ainda à bem pouco tempo começou um homem aos berros literalmente para mim para eu apagar a luz que estava a espantar o peixe todo. No spinning mais que noutra pesca qualquer acredito que faça mais diferença porque se pesca perto sempre, no surfcasting talvez faça menos, mas não consigo dizer se realmente tem influencia ou não. Em praias ou zonas escuras onde não há luz artificial constante acredito que possa agravar mais a situação.
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: Diego Alfonso

Offline voron

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 2297
  • Agradecido: 422 vezes
    • Alfornelos
  • No Pesqueiro desde:
  • 02:08 Sábado, 15 de Fevereiro de 2014
Re: Faz diferença, ou não?
« Responder #2 em: 13:19 Terça, 03 de Setembro de 2019 »
Acho melhor pensar que sim. Sempre tens mais possibilidades ferrar um peixe a tua frente, a 1 metro . Acredita acontece muitas vezes.
Além disso a cor da luz de a lanterna faz toda a diferença.
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre