collapse

Autor Tópico: Novas Daiwa Tournament Z 35 e Masterise 35  (Lida 3472 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Igorti

  • Carapau
  • **
  • Mensagens: 61
  • Agradecido: 6 vezes
    • rio de janeiro
  • No Pesqueiro desde:
  • 13:52 Domingo, 21 de Agosto de 2016
Novas Daiwa Tournament Z 35 e Masterise 35
« em: 23:33 Domingo, 25 de Agosto de 2019 »
Boas , algum amigo já  testou essas duas novas canas, Daiwa Tournament Z 35 e Masterise 35 ? Quais as impressões  ?
 

Offline Piedras Negras

Re: Novas Daiwa Tournament Z 35 e Masterise 35
« Responder #1 em: 08:19 Segunda, 26 de Agosto de 2019 »
Hoy o mañana me llegare a Dulcemar. La tienda de pesca de David Alcantara y esa es mi idea ver la vara y hablar con el . Haber si esta vez Daiwa ha sacado una caña con nervio. Pues para mi las Daiwa pecan de flexibles por el centro y puntero duro. Esta Masterise 35 parece que viene mas a lo que me gusta en una caña. Sera cuestion de probarla.
Saludos.
 

Offline FilipePC

  • Honrar o passado, viver o presente, preparar o futuro...
  • Gestor do Pesqueiro
  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 11217
  • Agradecido: 1638 vezes
    • Almada/Seixal
  • No Pesqueiro desde:
  • 23:46 Sábado, 21 de Dezembro de 2013
Re: Novas Daiwa Tournament Z 35 e Masterise 35
« Responder #2 em: 10:33 Segunda, 26 de Agosto de 2019 »
35 é um modelo extra forte, rijo demais pelo menos para o meu gosto.
Considero que nada tem a ver com as nossas necessidades gerais.
Mas cada um tem os seus gostos.
Homem Livre, gostaras sempre do mar...
 

Offline José L. Guerreiro

  • Corvina
  • ****
  • Mensagens: 398
  • Agradecido: 73 vezes
    • queluz
  • No Pesqueiro desde:
  • 11:53 Segunda, 22 de Maio de 2017
Re: Novas Daiwa Tournament Z 35 e Masterise 35
« Responder #3 em: 11:14 Segunda, 26 de Agosto de 2019 »
boas ,

a semana passada fiz uns lançamentos com a masterise 35 e para quem gosta de canas rijas é top , eu tenho a 33 que é mais elástica , quanto ao híbrido são iguais (é fenomenal  a marcar ) é mais sensível que o híbridos das z e da caster , a masterise torna-se uma cana mais "fina" a pescar , não só por ter um blank mais fino que a Z mas também pelos passadores Torzite RV
José L. Guerreiro

team surfcasting
 

Offline FilipePC

  • Honrar o passado, viver o presente, preparar o futuro...
  • Gestor do Pesqueiro
  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 11217
  • Agradecido: 1638 vezes
    • Almada/Seixal
  • No Pesqueiro desde:
  • 23:46 Sábado, 21 de Dezembro de 2013
Re: Novas Daiwa Tournament Z 35 e Masterise 35
« Responder #4 em: 11:21 Segunda, 26 de Agosto de 2019 »
A, cana e muito boa, mas dizer que marca muito bem, sinceramente não concordo. Acho que não é claramente uma das forças dela.
Homem Livre, gostaras sempre do mar...
 

Offline Igorti

  • Carapau
  • **
  • Mensagens: 61
  • Agradecido: 6 vezes
    • rio de janeiro
  • No Pesqueiro desde:
  • 13:52 Domingo, 21 de Agosto de 2016
Re: Novas Daiwa Tournament Z 35 e Masterise 35
« Responder #5 em: 18:07 Quarta, 28 de Agosto de 2019 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
boas ,

a semana passada fiz uns lançamentos com a masterise 35 e para quem gosta de canas rijas é top , eu tenho a 33 que é mais elástica , quanto ao híbrido são iguais (é fenomenal  a marcar ) é mais sensível que o híbridos das z e da caster , a masterise torna-se uma cana mais "fina" a pescar , não só por ter um blank mais fino que a Z mas também pelos passadores Torzite RV

Mas ele ficou mais parecida com a Z em termos de rigidez ? A Z é a que uso como referencia da daiwa. 
 

Offline Piedras Negras

Re: Novas Daiwa Tournament Z 35 e Masterise 35
« Responder #6 em: 18:18 Quarta, 28 de Agosto de 2019 »
Bueno señores vengo directamente de la tienda de tener las masterise 35 en las manos.
Preciosa caña como su antecesora me gusta mucho las anillas del puntero y quizas la primera anilla desde abajo me parezca algo pequeña .
Lo principal. He preguntado al personal que tal se comporta en el lance. Y sus palabras textuales a sido estas.
-"se parece mas a lo que nosotros buscamos. Tiene mas nervio que las anteriores".
Quiere decir que la caña es mas dura del centro con mas accion en punta  y menos flexible que sus predecesoras.

Solo me falta traigan la de prueba para ir a la playa y probarla por mi mismo.
Saludos.
PD: me ha gustado un monton en las manos.😍😍😍😍
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: Nelson Peres, jokin

Offline José L. Guerreiro

  • Corvina
  • ****
  • Mensagens: 398
  • Agradecido: 73 vezes
    • queluz
  • No Pesqueiro desde:
  • 11:53 Segunda, 22 de Maio de 2017
Re: Novas Daiwa Tournament Z 35 e Masterise 35
« Responder #7 em: 11:06 Quinta, 29 de Agosto de 2019 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
boas ,

a semana passada fiz uns lançamentos com a masterise 35 e para quem gosta de canas rijas é top , eu tenho a 33 que é mais elástica , quanto ao híbrido são iguais (é fenomenal  a marcar ) é mais sensível que o híbridos das z e da caster , a masterise torna-se uma cana mais "fina" a pescar , não só por ter um blank mais fino que a Z mas também pelos passadores Torzite RV

Mas ele ficou mais parecida com a Z em termos de rigidez ? A Z é a que uso como referencia da daiwa. 

sim fica parecida ou mesmo mais rija que a Z 33

José L. Guerreiro

team surfcasting
 

Offline jokin

  • Boga
  • *
  • Mensagens: 19
  • Agradecido: 1 vezes
    • País Vasco
  • No Pesqueiro desde:
  • 19:11 Quinta, 04 de Abril de 2019
Re: Novas Daiwa Tournament Z 35 e Masterise 35
« Responder #8 em: 19:15 Sábado, 31 de Agosto de 2019 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Bueno señores vengo directamente de la tienda de tener las masterise 35 en las manos.
Preciosa caña como su antecesora me gusta mucho las anillas del puntero y quizas la primera anilla desde abajo me parezca algo pequeña .
Lo principal. He preguntado al personal que tal se comporta en el lance. Y sus palabras textuales a sido estas.
-"se parece mas a lo que nosotros buscamos. Tiene mas nervio que las anteriores".
Quiere decir que la caña es mas dura del centro con mas accion en punta  y menos flexible que sus predecesoras.

Solo me falta traigan la de prueba para ir a la playa y probarla por mi mismo.
Saludos.
PD: me ha gustado un monton en las manos.😍😍😍😍


Buenas tardes Antonio,

Yo también estuve mirando hace 3 o 4 meses la Daiwa Torunament Masterise 33 pues me parecía una caña con buenas características para pescar aquí en el Cantábrico, ligera, potente y buena marcadora, pero me comentaron en algunas tiendas que el híbrido era un poco endeble y que le había dado problemas a mas de uno. ¿Habías oido tú algo relacionado con este problema?.

Un saludo
 

Offline José L. Guerreiro

  • Corvina
  • ****
  • Mensagens: 398
  • Agradecido: 73 vezes
    • queluz
  • No Pesqueiro desde:
  • 11:53 Segunda, 22 de Maio de 2017
Re: Novas Daiwa Tournament Z 35 e Masterise 35
« Responder #9 em: 09:24 Sexta, 11 de Outubro de 2019 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Bueno señores vengo directamente de la tienda de tener las masterise 35 en las manos.
Preciosa caña como su antecesora me gusta mucho las anillas del puntero y quizas la primera anilla desde abajo me parezca algo pequeña .
Lo principal. He preguntado al personal que tal se comporta en el lance. Y sus palabras textuales a sido estas.
-"se parece mas a lo que nosotros buscamos. Tiene mas nervio que las anteriores".
Quiere decir que la caña es mas dura del centro con mas accion en punta  y menos flexible que sus predecesoras.

Solo me falta traigan la de prueba para ir a la playa y probarla por mi mismo.
Saludos.
PD: me ha gustado un monton en las manos.😍😍😍😍


Buenas tardes Antonio,

Yo también estuve mirando hace 3 o 4 meses la Daiwa Torunament Masterise 33 pues me parecía una caña con buenas características para pescar aquí en el Cantábrico, ligera, potente y buena marcadora, pero me comentaron en algunas tiendas que el híbrido era un poco endeble y que le había dado problemas a mas de uno. ¿Habías oido tú algo relacionado con este problema?.

Un saludo


pelo o que eu sei as masterises deram problemas nos 3 passadores de cima , era muito frágeis , as que saíram agora tanto a 33 como a 35 já vêm com passadores melhorados .
José L. Guerreiro

team surfcasting
 

 

* Tópicos Recentes

Mochila Vs Panier Surfcasting por Leao91 [Hoje às 00:07]

Seria um bodiao, arco íris? por Xenas [14:58 Quarta, 24 de Abril de 2024]

Cana de Spinning por joaocabral001 [22:37 Terça, 23 de Abril de 2024]

Carreto PENN SARGUS II 4000 por duas [17:00 Terça, 23 de Abril de 2024]

Carretos com anti-reverse são assim tão úteis? por Avelar [16:31 Terça, 23 de Abril de 2024]

cana surfcasting por FRAPE [19:38 Segunda, 22 de Abril de 2024]

Vega Potenza F8 ou Daiwa strong float 5mts 50 h por telmomadeira [14:16 Segunda, 22 de Abril de 2024]