collapse

Autor Tópico: Iniciar na Embarcada  (Lida 3518 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Somedevil

  • Boga
  • *
  • Mensagens: 19
    • Caldas da Rainha
  • No Pesqueiro desde:
  • 22:48 Domingo, 14 de Outubro de 2018
Iniciar na Embarcada
« em: 22:36 Sexta, 26 de Julho de 2019 »
Boas,
não tenho muita experiência na pesca, sou um iniciante. Tenho equipamento para spinning e para boia (carapaus).
Agora gostava bastante de adquirir um conjunto para a pesca embarcada, a minha grande curiosidade, mas tentando ir para um compromisso preço/qualidade o melhor possível. Até porque não sei se me vou dar bem com o barco e interessa-me pouco ter material adquirido parado por abandono...

Para o spinning tenho uma cana Barros Stout Stricker 3,0m, um carreto Shimano Stradic Ci4+ 4000XGFB, com multifilar Shimano Kairiki PE 0.20mm 150m Verde.

Posso usar tranquilamente algum destes elementos na embarcada, ou deverei avançar para algo mais especifico?

Já agora, em algumas lojas online propõe alguns conjuntos, será que valem a pena algum deles?

"PACK EMBARCADA TICA SÓ 79.99€!!!!!!

CANA AMORIM OCEANIS RIA 2.40MT

CARRETO GALANT-GAAT X-TREME 4500"


ou

"Pack Pesca Embarcada
Apenas 85,00€

• Cana Vega Maxius Boat 2,70m/ 80-250g/3 ponteiras/300g
• Carreto DAM Quick Fighter Pro Metal 350FD/2 bobines/4.9:1/3 rolamentos/0.35-166m
• Bobine multifilamento Vega X8 Multicolor 300m em 0,18 ou 0,22mm
• 3 Montagens Barros Fundeado Boat número 1/2/4"


O meu orçamento andará por volta dos 100€, alguma coisa mais se realmente justificar...

Obrigado!
 

Offline Humberto foz do arelho

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 1611
  • Agradecido: 162 vezes
  • Pesca pescando nunca falando
    • Foz do arelho
  • No Pesqueiro desde:
  • 15:09 Quinta, 04 de Julho de 2019
Re: Iniciar na Embarcada
« Responder #1 em: 22:54 Sexta, 26 de Julho de 2019 »
O 1o conjunto é na loja senhor casulo?
Pesca pescando e não falando
Abraço,
Humberto 🐟🐙🦑🐛
 

Offline Ricardo Nunes