collapse

Autor Tópico: Informacao  (Lida 7321 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline joaoroldao

  • Boga
  • *
  • Mensagens: 27
  • Agradecido: 23 vezes
    • Lisboa
  • No Pesqueiro desde:
  • 17:10 Terça, 07 de Maio de 2019
Informacao
« em: 16:13 Sexta, 26 de Julho de 2019 »
Como referi na apresentação sou novato na pesca embarcada...muito ouço sobre a vereda...alguem me pode dizer onde fica ou como chegar gostava de la ir...obrigado
 

Offline carlosfishcarlos

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 6400
  • Agradecido: 1416 vezes
    • Povoa de santa iria
  • No Pesqueiro desde:
  • 17:20 Segunda, 30 de Outubro de 2017
Re: Informacao
« Responder #1 em: 21:09 Sexta, 26 de Julho de 2019 »
Algures ao largo de Setúbal,segundo sei.
Não lhe dês peixe, ensina-o a pescar.
 

Offline ArmandoMendes

  • Corvina
  • ****
  • Mensagens: 423
  • Agradecido: 43 vezes
  • 22 anos.surfcasting,boia,piao
    • Magoito
  • No Pesqueiro desde:
  • 20:02 Terça, 06 de Dezembro de 2016
Re: Informacao
« Responder #2 em: 01:56 Sábado, 27 de Julho de 2019 »
Essa é a informação que também tenho.

Mas alguém mais experiente irá te informar melhor.

Abraço
Na floresta se perde o pescador, e na pesca perde o caçador.
 

Offline antoniopereira

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 7531
  • Agradecido: 750 vezes
  • O mar é vida! Conserva-o limpo
    • olivais -lisboa
  • No Pesqueiro desde:
  • 15:16 Sexta, 08 de Setembro de 2017
Re: Informacao
« Responder #3 em: 17:08 Sábado, 27 de Julho de 2019 »
A Vereda fica  a cerca de 11 milhas náuticas do porto de Setúbal.
 

Offline joaoroldao

  • Boga
  • *
  • Mensagens: 27
  • Agradecido: 23 vezes
    • Lisboa
  • No Pesqueiro desde:
  • 17:10 Terça, 07 de Maio de 2019
Re: Informacao
« Responder #4 em: 17:41 Terça, 27 de Agosto de 2019 »
Mas alguem tem as coordenadas para chegar a essa zona? Ou ponto de referencia? Obrigado
 

Offline JVieira

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 3406
  • Agradecido: 557 vezes