collapse

Autor Tópico: Pouca actividade peixe na zoa oeste ?  (Lida 1457 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Danisco

  • Boga
  • *
  • Mensagens: 4
  • Agradecido: 1 vezes
    • Torres Vedras
  • No Pesqueiro desde:
  • 14:06 Sexta, 21 de Junho de 2019
Pouca actividade peixe na zoa oeste ?
« em: 15:19 Quarta, 17 de Julho de 2019 »
Boas malta, queria so deixar um pequeno relate, Sou iniciante na pesca mas tenho ido muito á pesca nestas ultimas 3 semanas, mas sem um toque, e tenho reparado que tambem ha muito poucos pescadores na praia. Faço pesca a fundo nas praias da zona de santa cruz. Tambem já percorri algumas zonas com rocha mas tambem pouca acrividade, sera que nao estamos numa boa faze para pescar ?
Pesco com varios tipo de isco, casulo/amaricana/camarão etc.
Mas nada, mesmo na pesca nocturna e sessões de 8/10 horas e nada.
O mar teve muito calmo, agora já embraveceu.. mas continuo sem actividade. Nao sei bem se o problema esta em mim, ou se Simplesmente nao tem havido muita actividade nestes dias/semanas.
Abraços e alguma dica seria otimo.
 

Offline antoniopereira

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 7531
  • Agradecido: 750 vezes
  • O mar é vida! Conserva-o limpo
    • olivais -lisboa
  • No Pesqueiro desde:
  • 15:16 Sexta, 08 de Setembro de 2017
Re: Pouca actividade peixe na zoa oeste ?
« Responder #1 em: 16:08 Quarta, 17 de Julho de 2019 »
Boas Danisco . O peixe anda ao sabor do tempo.  Se for preciso daqui a uns dias vais aos teus pesqueiros habituais e sacas bons exemplares. O tempo anda muito incerto, embora eu tenha ouvido dizer que para os lados da Assafora  e Ericeira estão a sair bons peixes . Não sei. Esta semana e a que vem o IPMA dá ventos fortes e ondulações com mais de 2 metros. O peixe também se abriga , afundando mais. Deixa passar estas duas semanas para ver o que isto dá.
 

Offline Antonio.Silva

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 1393
  • Agradecido: 475 vezes
    • Foz do Arelho