collapse

Autor Tópico: Agradecimento a loja  (Lida 1762 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Hermano

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 1569
  • Agradecido: 105 vezes
  • Isto não é só GT's!
    • Barcelos
  • No Pesqueiro desde:
  • 20:52 Sexta, 08 de Maio de 2015
Agradecimento a loja
« em: 12:41 Segunda, 15 de Julho de 2019 »
Bom dia,
partilho isto, não para fazer publicidade à loja mas porque creio que pode ser útil aos companheiros do fórum.

A maior parte do meu material de pesca foi oferecido por amigos da Austrália. Do que comprei, quase tudo foi comprado na Casa Favais (na loja, de que gosto muito, e online), na Fishico (só na loja), a Reparadouro (só na loja), na Pescatienda (online), na Japan Fishing (online, com péssima experiência no tempo de envio) e na Sul Campo (online). Mas como compro pouco material a minha experiência não é assim tão grande.

Há tempos andava atrás de um óleo para lubrificar os carretos e encontrei na loja online da Balanzol. Nunca lá tinha comprado nada mas tinha boas indicações dos colegas do fórum. Juntamente com mais umas bugigangas, a encomenda ficou por 28,50€ (já com portes). Isto foi no dia 02/06/2019. Despacharam no mesmo dia mas por causa dos correios só recebi dia 7. Não houve nada correto na preparação da encomenda antes de envio pelo que os 3 artigos que recebi eram diferentes dos encomendados. Enviei mensagem e o dono da loja (?) respondeu no dia seguinte pedindo desculpa pelo sucedido, mostrando toda a disponibilidade em resolver o problema. Entretanto tive de deixar isto em standby porque andava preocupado com outras coisas e na passada sexta-feira (12 de julho) liguei-lhe e ele mesmo tratou do envio dos produtos corretos que já recebi hoje (15 de julho) sem pagar mais nada, tendo ainda ficado com os produtos anteriores por ele oferecidos.

Pelos vistos quem tinha preparado a minha encomenda foi alguém que gostava pouco do que fazia, pouco motivado, que já lá não trabalha.

Portanto, sem querer fazer publicidade à loja, até porque continuo a ter as minhas duas lojas de eleição (Favais e Fishico), não posso deixar de louvar a atitude do Sr. Pedro Pinto da Balanzol que mostrou a seriedade com que está no mercado.

Abraço

P.S. Se os gestores do pesqueiro acharem que infringi alguma regra do fórum (não creio) peço que apaguem a mensagem. O objetivo foi apenas mostrar que no mercado da pesca desportiva há lojistas muito sérios.
Jesus disse: «lançai as redes para a pesca.» (Lc 5,4)
E eu como sou um padre obediente, toca a lança-las!

Hermano Filipe
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: Nelson Peres, PauloNeves

Offline A Machado

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 4170
  • Agradecido: 246 vezes
  • Eu...hum... eu é que sou o Comendador.....
    • Braga VVD
  • No Pesqueiro desde:
  • 12:21 Segunda, 28 de Julho de 2014
Re: Agradecimento a loja
« Responder #1 em: 14:18 Segunda, 15 de Julho de 2019 »
Amigo Hermano, antes de mais e só na qualidade de forista, acho que nada foi violado em questão de regras.
Mais ainda, andamos todos tão cheio de más práticas no dia a dia, que acho que se deve enaltecer quem é sério e anda cá por bem, e aguardando que seja um tonus para outras boas práticas..
Os meus parabéns à Balanzol, ao seu responsável e a ti mesmo, já que muitos teriam deixado passar em claro.
Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão (Eça de Queiroz)
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: PauloNeves

Offline Trindade

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 1037
  • Agradecido: 265 vezes
  • A Gradar ( ás vezes ) desde 1980
    • Loures
  • No Pesqueiro desde:
  • 23:04 Quarta, 25 de Dezembro de 2013
Re: Agradecimento a loja
« Responder #2 em: 14:23 Segunda, 15 de Julho de 2019 »
Um grande bem haja a Balanzol pela atitude, desmontrando que é uma grande loja.

Devemos sempre enaltecer quem se porta com esta dignidade, e dar conhecimento das nossas experiências negativas e positivas tambem.

 :aplau: :aplau: :aplau: :aplau: :aplau: :aplau:

PS - acho que o post não quebra regra alguma
Trindade , o gradeiro do Oeste
 

Offline Tira Teimas

Re: Agradecimento a loja
« Responder #3 em: 18:08 Segunda, 15 de Julho de 2019 »
ainda ficaste a ganhar
 

Offline Costa

  • Gestor do Pesqueiro
  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 11873
  • Agradecido: 749 vezes
    • Vila do Conde
    • Vila Car automóveis
  • No Pesqueiro desde:
  • 17:01 Sábado, 21 de Dezembro de 2013
Re: Agradecimento a loja
« Responder #4 em: 18:34 Segunda, 15 de Julho de 2019 »
É bom a malta partilhar estas situações não devemos só falar quando as coisas correm mal  ^-^ ^-^
"born to fish forced to work"
 

Offline Ricardo Nunes

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 6359
  • Agradecido: 903 vezes
    • Sintra
  • No Pesqueiro desde:
  • 14:21 Quarta, 19 de Dezembro de 2018
Re: Agradecimento a loja
« Responder #5 em: 20:19 Segunda, 15 de Julho de 2019 »
Em termos de loja física, é das minhas habituais e até onde faço a grande maioria das minhas compras, entre outros factores, pela seriedade do Pedro. Algo que deixei de fazer foi comprar pelos sites. Prefiro contactar a loja via Messenger ou telefone em caso de ser longe, os sites além de terem preços inflacionados, por vezes podem dar azo a essas situações. Correu tudo pelo melhor, e isso é que interessa.
O sem medida devolvido de hoje é o tarolo de amanhã
 

Offline rui salmonete

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 3291
  • Agradecido: 382 vezes
    • ericeira
  • No Pesqueiro desde:
  • 10:58 Terça, 22 de Novembro de 2016
Re: Agradecimento a loja
« Responder #6 em: 21:51 Segunda, 15 de Julho de 2019 »
Boas Hermano.
Primeiro penso nao ter infringido alguma regra.
Eu conheço bem a Balanzol e o Pedro e so' tenho a dizer que e' gente boa e honesta.
Nao conhecendo toas as outras lojas como e' obvio, não posso dizer se são melhores ou piores.
Mas do Pedro nao se espera algo diferente, muito boa loja onde se encontra de tudo.
Um abraco a todos.
Pescar nao nos deixa dormir, comer bem, descansar mas nada nos da' mais prazer e liberdade.
 

Offline FilipePC

  • Honrar o passado, viver o presente, preparar o futuro...
  • Gestor do Pesqueiro
  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 11215
  • Agradecido: 1636 vezes
    • Almada/Seixal
  • No Pesqueiro desde:
  • 23:46 Sábado, 21 de Dezembro de 2013
Re: Agradecimento a loja
« Responder #7 em: 21:53 Segunda, 15 de Julho de 2019 »
Não vejo mal nenhum. Se queremos um fórum livre onde se pode falar quando algo de errado acontece, também acho justo e bonito se dar os parabéns quando existe motivo.  :D.
Homem Livre, gostaras sempre do mar...
 

Offline Rui P. Dias

  • Boga
  • *
  • Mensagens: 26
  • Agradecido: 5 vezes
    • Odivelas
  • No Pesqueiro desde:
  • 13:36 Domingo, 19 de Agosto de 2018
Re: Agradecimento a loja
« Responder #8 em: 22:59 Segunda, 15 de Julho de 2019 »
Triste è que a cultura portuguesa não siga mais está forma de estar! Parabéns por ajudares a reconhecer quem trabalha bem e de forma
Honesta! Conheço a loja e confirmo o que afirmas!

É urgente que a sociedade perceba que a crítica é tão importante quanto o elogio!
 

Offline CABANE

  • Robalo
  • ***
  • Mensagens: 135
  • Agradecido: 9 vezes
    • Lumiar
  • No Pesqueiro desde:
  • 22:46 Sábado, 29 de Dezembro de 2018
Re: Agradecimento a loja
« Responder #9 em: 23:26 Segunda, 15 de Julho de 2019 »
Alguns lojista deviam estar a ler e a aprender alguma coisa. Tive uma chatice com o passador de uma cana dentro da garantia. Tive de pagar o concerto.
Nunca mais fui a essa casa, que em Lisboa, perto do parque das nações.

Conclusao: estava de olho numa colmic 07 e num ultrega que eles tinham em loja, comprei noutro lado.

Contei a todos os meus colegas, e também já não vão lá ninguem.
 

Offline De La Hoya

  • Gestor do Pesqueiro
  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 17207
  • Agradecido: 718 vezes
  • Nuno Pontes
    • Valbom-Gondomar
  • No Pesqueiro desde:
  • 11:21 Segunda, 06 de Janeiro de 2014
Re: Agradecimento a loja
« Responder #10 em: 10:33 Terça, 16 de Julho de 2019 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
É bom a malta partilhar estas situações não devemos só falar quando as coisas correm mal  ^-^ ^-^

Exatamente, é um forum de partilha, e como se perguntam as vezes se as lojas são de confiança ou não, aqui fica um feed back positivo, obrigado pela partilha Hermano.
“Deus ao mar o perigo e o abismo deu,mas nele é que espelhou o céu” - (Fernando Pessoa)
 

Offline jomartes

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 790
  • Agradecido: 97 vezes
  • No Pesqueiro desde:
  • 02:41 Sábado, 18 de Agosto de 2018
Re: Agradecimento a loja
« Responder #11 em: 14:58 Terça, 16 de Julho de 2019 »
já agora aproveito para agradecer à loja tudopesca no Carvoeiro que foi onde comprei a cana e o carreto há um mês

para além do material estar cá no outro dia ofereceram um chapéu e quando recebi a encomenda paguei menos do que pensava.

quando encomendei o fio estava a um preço e quando recebi a encomenda pagueii menos
fui ao site confirmar e vi  que tinham baixado o preço...se tivessem cobrado o preço quando encomendei nunca tinha visto que o fio no dia a seguir estava mais barato.
Não foi fortuna nenhuma mas a atitude caiu bem.
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: Nelson Peres

Offline Ricardo Nunes

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 6359
  • Agradecido: 903 vezes
    • Sintra
  • No Pesqueiro desde:
  • 14:21 Quarta, 19 de Dezembro de 2018
Re: Agradecimento a loja
« Responder #12 em: 15:11 Terça, 16 de Julho de 2019 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
já agora aproveito para agradecer à loja tudopesca no Carvoeiro que foi onde comprei a cana e o carreto há um mês

para além do material estar cá no outro dia ofereceram um chapéu e quando recebi a encomenda paguei menos do que pensava.

quando encomendei o fio estava a um preço e quando recebi a encomenda pagueii menos
fui ao site confirmar e vi  que tinham baixado o preço...se tivessem cobrado o preço quando encomendei nunca tinha visto que o fio no dia a seguir estava mais barato.
Não foi fortuna nenhuma mas a atitude caiu bem.

Atitude exemplar
O sem medida devolvido de hoje é o tarolo de amanhã
 

Offline Trindade

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 1037
  • Agradecido: 265 vezes
  • A Gradar ( ás vezes ) desde 1980
    • Loures
  • No Pesqueiro desde:
  • 23:04 Quarta, 25 de Dezembro de 2013
Re: Agradecimento a loja
« Responder #13 em: 15:13 Terça, 16 de Julho de 2019 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
já agora aproveito para agradecer à loja tudopesca no Carvoeiro que foi onde comprei a cana e o carreto há um mês

para além do material estar cá no outro dia ofereceram um chapéu e quando recebi a encomenda paguei menos do que pensava.

quando encomendei o fio estava a um preço e quando recebi a encomenda pagueii menos
fui ao site confirmar e vi  que tinham baixado o preço...se tivessem cobrado o preço quando encomendei nunca tinha visto que o fio no dia a seguir estava mais barato.
Não foi fortuna nenhuma mas a atitude caiu bem.

São estes pequenos gestos que fidelizam um cliente.

E todos nós gostamos de ser bem tratados, a partilha das boas experiências é muito importante.
Trindade , o gradeiro do Oeste
 

Offline Pauloreis

  • Robalo
  • ***
  • Mensagens: 196
  • Agradecido: 27 vezes
    • Assafora
  • No Pesqueiro desde:
  • 17:07 Domingo, 03 de Dezembro de 2017
Re: Agradecimento a loja
« Responder #14 em: 16:07 Segunda, 29 de Julho de 2019 »
Também so tenho a dizer bem da Balanzol e do Pedro, sempre disponivel e prestável e sempre comprei la o meu material todo a ele... sempre que posso vou la nem que seja pra comprar uma caixa de anzois ou outra coisa qualquer por muito barata que seja, realmente um bacano o Pedro
Spinning:
Daiwa Saltist AGSII 1062XHFS  Seabass edition
Daiwa BG 1002HXHFS Seabass edition
Shimano Sustain C5000XG

Boia/Chumbadinha:
Vega Warrior P-600
Vega Sorento 6mt
 

 

* Tópicos Recentes

Carretos com anti-reverse são assim tão úteis? por peskador [Hoje às 13:15]

Carreto PENN SARGUS II 4000 por Joaquim Alves [Hoje às 09:13]

cana surfcasting por FRAPE [19:38 Segunda, 22 de Abril de 2024]

Vega Potenza F8 ou Daiwa strong float 5mts 50 h por telmomadeira [14:16 Segunda, 22 de Abril de 2024]

Seria um bodiao, arco íris? por Marauder [09:27 Segunda, 22 de Abril de 2024]

Jornada curta de Surfcasting por Bruno87 [23:13 Sexta, 19 de Abril de 2024]

Carapaus por Pedro Gonçalves [20:05 Sexta, 19 de Abril de 2024]

chicote surfcasting ?? por duas [16:55 Sexta, 19 de Abril de 2024]

Fio para Carreto, Pesca ao fundo em Molhe por Zagaia [12:00 Sexta, 19 de Abril de 2024]

Carreto para Rockfishing por Pedro Gonçalves [01:32 Sexta, 19 de Abril de 2024]