collapse

Autor Tópico: Mochila para surfcasting - conselho/opinião  (Lida 2812 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline João Glória

  • Corvina
  • ****
  • Mensagens: 309
  • Agradecido: 46 vezes
    • Marinha Grande
  • No Pesqueiro desde:
  • 02:15 Quinta, 01 de Agosto de 2019
Re: Mochila para surfcasting - conselho/opinião
« Responder #15 em: 04:40 Quarta, 21 de Agosto de 2019 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Tens umas muito boas e que duram uma vida e são produto nacional. Creio eu que quem fabrica aquilo é a cormoura. Há diversos modelos, e até alcofa e balde. Eu tenho a vertical com apoios para as canas atrás que serve-me muito bem para boia e no surfcasting visto que não tenho carrinho. Boto tudo ali dentro, canas e espetos ao alto e vai. Há um modelo mais indicado para surfcasting que tem uma cobertura para levar as canas deitadas. Cada uma fica á volta dos 30e, mais euro menos euro dependendo da loja.

Em que lojas posso encontrar? Para dar uma vista de olhos!...

Tens MP.


Não enviem mps partilhem com todos por favor  ;) ;)

Só não pus aqui as lojas com receio de criar algum mau estar, mas não seja por aí.

Balanzol no Lourel, capital pesca em mem martins, fisgapeixe em Massamá, maresia em Loures, creio que a casa pita em Setúbal tenha mas sem certeza. Estas são as lojas que eu sei que têm por serem as que frequento por serem na zona. As malas são de fabrico nacional, á partida grande parte das lojas deverá vender.

Só para acrescentar:

Estas mochilas praticamente só existem na zona de Lisboa pois é uma senhora costureira que faz para estas lojas a pedido. Aa imagens até são da loja maresia onde há sempre stock dessas malas e alcofas.

Eu tenho uma de tamanho médio e um balde/alcofa tamanho medio tambem e são uma maravilha :)
 

Offline Ricardo Nunes

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 6359
  • Agradecido: 903 vezes
    • Sintra
  • No Pesqueiro desde:
  • 14:21 Quarta, 19 de Dezembro de 2018
Re: Mochila para surfcasting - conselho/opinião
« Responder #16 em: 08:29 Quarta, 21 de Agosto de 2019 »
@João sabia que eram de fabrico nacional, mas tinha ideia de serem da cormoura. Olha que essa senhora faz um trabalho fantástico, aquilo aguenta porrada até um gajo se reformar
O sem medida devolvido de hoje é o tarolo de amanhã
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: João Glória

Offline João Glória

  • Corvina
  • ****
  • Mensagens: 309
  • Agradecido: 46 vezes
    • Marinha Grande
  • No Pesqueiro desde:
  • 02:15 Quinta, 01 de Agosto de 2019
Re: Mochila para surfcasting - conselho/opinião
« Responder #17 em: 12:48 Quarta, 21 de Agosto de 2019 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
@João sabia que eram de fabrico nacional, mas tinha ideia de serem da cormoura. Olha que essa senhora faz um trabalho fantástico, aquilo aguenta porrada até um gajo se reformar

Não descuro a possibilidade de terem sido fabricadas inicialmente pela cormora não tenho conhecimento para isso. :)

Mas se foi até faz sentido pois a cormora está em insolvencia. Se a senhora que as faz trabalhou na cormora até faria todo o sentido.

Estas mochilas quem as tem pode reparar que não tem etiquetas nem qualquer referencia a marcas.
 

Offline ze carlos

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 3302
  • Agradecido: 393 vezes
    • Amadora
  • No Pesqueiro desde:
  • 00:35 Terça, 27 de Setembro de 2016
Re: Mochila para surfcasting - conselho/opinião
« Responder #18 em: 13:17 Quarta, 21 de Agosto de 2019 »
boas

eu uso esta,totalmente anti ferrugem :D

Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Abraço
 

Offline Ricardo Nunes

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 6359
  • Agradecido: 903 vezes
    • Sintra
  • No Pesqueiro desde:
  • 14:21 Quarta, 19 de Dezembro de 2018
Re: Mochila para surfcasting - conselho/opinião
« Responder #19 em: 18:02 Quarta, 21 de Agosto de 2019 »
Citação de: João Glória

Estas mochilas quem as tem pode reparar que não tem etiquetas nem qualquer referencia a marcas.

Sim sim, completamente limpas. Toda a gama está espectacular, bem pensada e muito bem concebida.
O sem medida devolvido de hoje é o tarolo de amanhã
 

Offline João Glória

  • Corvina
  • ****
  • Mensagens: 309
  • Agradecido: 46 vezes
    • Marinha Grande
  • No Pesqueiro desde:
  • 02:15 Quinta, 01 de Agosto de 2019
Re: Mochila para surfcasting - conselho/opinião
« Responder #20 em: 19:53 Quarta, 21 de Agosto de 2019 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Citação de: João Glória

Estas mochilas quem as tem pode reparar que não tem etiquetas nem qualquer referencia a marcas.

Sim sim, completamente limpas. Toda a gama está espectacular, bem pensada e muito bem concebida.

Sim sim ja mostrei na minha loja do costume e o homem ficou maravilhado que as dele são muito mais fracas ( a lona tem metade da espessura, os fechos são metade do tamanho e tem rebites que ao fim de alguns anos inevitavelmente enferrujam, o tecido é muito menos espesso e mais permeável a agua), quis logo tirar fotos para mandar a costureira dele para começar a fazer parecido :P

 

Offline Ricardo Nunes

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 6359
  • Agradecido: 903 vezes
    • Sintra
  • No Pesqueiro desde:
  • 14:21 Quarta, 19 de Dezembro de 2018
Re: Mochila para surfcasting - conselho/opinião
« Responder #21 em: 20:46 Quarta, 21 de Agosto de 2019 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Citação de: João Glória

Estas mochilas quem as tem pode reparar que não tem etiquetas nem qualquer referencia a marcas.

Sim sim, completamente limpas. Toda a gama está espectacular, bem pensada e muito bem concebida.

Sim sim ja mostrei na minha loja do costume e o homem ficou maravilhado que as dele são muito mais fracas ( a lona tem metade da espessura, os fechos são metade do tamanho e tem rebites que ao fim de alguns anos inevitavelmente enferrujam, o tecido é muito menos espesso e mais permeável a agua), quis logo tirar fotos para mandar a costureira dele para começar a fazer parecido :P



Não seria mais prático ele entrar em contacto com a dita senhora? 🤔
O sem medida devolvido de hoje é o tarolo de amanhã
 

Offline João Glória

  • Corvina
  • ****
  • Mensagens: 309
  • Agradecido: 46 vezes
    • Marinha Grande
  • No Pesqueiro desde:
  • 02:15 Quinta, 01 de Agosto de 2019
Re: Mochila para surfcasting - conselho/opinião
« Responder #22 em: 21:29 Quarta, 21 de Agosto de 2019 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Citação de: João Glória

Estas mochilas quem as tem pode reparar que não tem etiquetas nem qualquer referencia a marcas.

Sim sim, completamente limpas. Toda a gama está espectacular, bem pensada e muito bem concebida.

Sim sim ja mostrei na minha loja do costume e o homem ficou maravilhado que as dele são muito mais fracas ( a lona tem metade da espessura, os fechos são metade do tamanho e tem rebites que ao fim de alguns anos inevitavelmente enferrujam, o tecido é muito menos espesso e mais permeável a agua), quis logo tirar fotos para mandar a costureira dele para começar a fazer parecido :P



Não seria mais prático ele entrar em contacto com a dita senhora? 🤔

Sim foi o que sugeri, mas já se sabe nestas coisas o que interessa são os €€€ e os "conects" :P

 

Online ffgsoares

  • Gestor do Pesqueiro
  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 19441
  • Agradecido: 1155 vezes
  • nada é estático, no percurso da vida tudo muda !
    • Ponte do Rol-Torres Vedras
  • No Pesqueiro desde:
  • 23:22 Segunda, 23 de Dezembro de 2013
Re: Mochila para surfcasting - conselho/opinião
« Responder #23 em: 22:38 Quinta, 22 de Agosto de 2019 »

 Então o companheiro Afonso sempre comprou uma dessas mochilas, como correu, gosta do material e... por aí fora???

  :fixe:
 

 

* Tópicos Recentes

Cana para pescar no rio/barragem peixe médio/grande porte por duas [Hoje às 12:06]

Mudança de passadores - Procuro alguém que faça. por scarreira [Hoje às 10:05]

Carbono virgem por scarreira [Hoje às 09:01]

Anilhas Drag Carbono para Ultegra 14000 XSE por jmnsilva [15:46 Quarta, 27 de Março de 2024]

Conjunto - Cana Barros Lua Nova Boat 300 + Carreto Okuma Atomic Spod ATS-7000 por Gonkali [10:27 Quarta, 27 de Março de 2024]

Pesca transmontana no rio por pescadoemvezdepescar [22:11 Terça, 26 de Março de 2024]

Dúvida por Ricardo30 [18:57 Terça, 26 de Março de 2024]

Shock Leader por ffgsoares [17:17 Terça, 26 de Março de 2024]

Técnica lançamento - Penn Tidal 4.5m por José L. Guerreiro [16:14 Terça, 26 de Março de 2024]

Boa noite. Opinião sobre linha. por Victor Teixeira [21:09 Segunda, 25 de Março de 2024]