collapse

Autor Tópico: Cana embarcada  (Lida 485 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Remy

  • Boga
  • *
  • Mensagens: 49
  • Agradecido: 2 vezes
    • Santarem/Torres Novas
  • No Pesqueiro desde:
  • 17:12 Quarta, 27 de Junho de 2018
Cana embarcada
« em: 10:51 Quarta, 12 de Junho de 2019 »
Boas pescadores, então é assim, a uns dias vim cá pedir opiniões sobre uma cana de Spinning mas essa ideia vai ter que ficar em stand by...ontem fiz anos e a minha Maria diz que me oferece uma cana de embarcada, diz que quer que eu comece a aparecer com peixe em casa, não sei o que é que ela quer dizer com isso mas tudo bem >:D >:D >:D, venho então pedir opiniões para uma cana maioritáriamente para pescar aos diversos num orçamento de até 100€ mas ela diz que se não der para comprar uma coisa boazinha que pode esticar mais um bocadinho...conto com a vossa ajuda, desde já obrigado
 

Offline Ricardo Nunes

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 6359
  • Agradecido: 903 vezes
    • Sintra
  • No Pesqueiro desde:
  • 14:21 Quarta, 19 de Dezembro de 2018
Re: Cana embarcada
« Responder #1 em: 14:45 Quarta, 12 de Junho de 2019 »
Canas de embarcada não faltam, desde as mais económicas às mais específicas. Se queres ficar bem servido, com um orçamento desses em que tens cana para os diversos e eventualmente queiras ir às douradas tens a Vega aurata  ;) se é só mesmo para diversos tens montes de opções até aos 50€ e sim ainda te sobra para o carreto
O sem medida devolvido de hoje é o tarolo de amanhã
 

Offline Remy

  • Boga
  • *
  • Mensagens: 49
  • Agradecido: 2 vezes
    • Santarem/Torres Novas
  • No Pesqueiro desde:
  • 17:12 Quarta, 27 de Junho de 2018
Re: Cana embarcada
« Responder #2 em: 15:50 Quarta, 12 de Junho de 2019 »
Percebido, então e só mais uma dúvida, que tipo de carreto é que é indicado para embarcada? Tenho um Vega inspira, e um Vega patriot 50 já mais antigo mas a funcionar que nem um relógio...era boa ideia adquirir a auratra e desenrascar com um destes?
 

Offline foquinha

  • Carapau
  • **
  • Mensagens: 88
  • Agradecido: 18 vezes
    • Seixal
  • No Pesqueiro desde:
  • 23:59 Segunda, 25 de Janeiro de 2016
Re: Cana embarcada
« Responder #3 em: 16:13 Quarta, 12 de Junho de 2019 »
Com a Vega Aurata ficas bem servido.