collapse

Autor Tópico: Fluor do aliexpress  (Lida 1800 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline AJorge73

  • Robalo
  • ***
  • Mensagens: 210
  • Agradecido: 44 vezes
    • Lisboa
  • No Pesqueiro desde:
  • 20:45 Segunda, 13 de Março de 2017
Re: Fluor do aliexpress
« Responder #15 em: 15:20 Terça, 11 de Junho de 2019 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Um 0.20 mm. com 6 kg. de resistência... lol.
Pode ser bom, mas os kgs. ( nada que cá não se veja também)... Nem metade aguenta, diria que nem 1/3. Mas usa e depois deixa um feedback.
Mandei vir sempre pouca coisa da chinesada em termos de coisas importantes. O que mandei vir nunca me dei bem, achei de fraca qualidade. Posso não ter acertado, não sei...
Já eu utilizo tudo do AliExpress, tudo mesmo, a única coisa no surfcasting que uso que não comprei no ali foram as agulhas para iscar 🤣 logo a noite com tempo posso meter aqui os links dos materiais que compro


Tb uso muita bugiganga do aliexpress mas linhas e anzois nem pensar. A diferença de qualidade é notória, é preciso um tipo não querer ver para não reparar.

Stoppers, destorcedores, pérolas, flutuadores, clips, leds,pilhas, dedeiras, boias, starlights quando usava (não eram grande coisa), tesouras e afins, uns vinis aqui e acolá...sim,  uso os do ali. Parecem tão bons como outros quaisquer. Alguns desses artigos estão a uma etiqueta de uma marca qq de custar 5 x mais.

Há coisas em que se pode efectivamente poupar. Há poupanças que acabam por não levar a lado nenhum.


 

Offline joaoroque

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 508
  • Agradecido: 31 vezes
    • cacem
  • No Pesqueiro desde:
  • 21:36 Terça, 01 de Setembro de 2015
Re: Fluor do aliexpress
« Responder #16 em: 15:33 Terça, 11 de Junho de 2019 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Um 0.20 mm. com 6 kg. de resistência... lol.
Pode ser bom, mas os kgs. ( nada que cá não se veja também)... Nem metade aguenta, diria que nem 1/3. Mas usa e depois deixa um feedback.
Mandei vir sempre pouca coisa da chinesada em termos de coisas importantes. O que mandei vir nunca me dei bem, achei de fraca qualidade. Posso não ter acertado, não sei...
Já eu utilizo tudo do AliExpress, tudo mesmo, a única coisa no surfcasting que uso que não comprei no ali foram as agulhas para iscar 🤣 logo a noite com tempo posso meter aqui os links dos materiais que compro


Tb uso muita bugiganga do aliexpress mas linhas e anzois nem pensar. A diferença de qualidade é notória, é preciso um tipo não querer ver para não reparar.

Stoppers, destorcedores, pérolas, flutuadores, clips, leds,pilhas, dedeiras, boias, starlights quando usava (não eram grande coisa), tesouras e afins, uns vinis aqui e acolá...sim,  uso os do ali. Parecem tão bons como outros quaisquer. Alguns desses artigos estão a uma etiqueta de uma marca qq de custar 5 x mais.

Há coisas em que se pode efectivamente poupar. Há poupanças que acabam por não levar a lado nenhum.




Se é isso que acha quem sou eu para dizer que não, eu uso linhas do ali, uso anzóis do ali principalmente na pesca ao rio e são bons, pelo menos para os peixes que apanho dão super bem, ainda a pouco fiz um relato de uma pesca onde apanhei uma dourada em que o material era todo do ali inclusive o anzol. Eu como disse a única coisa que não compro no ali é as agulhas para iscar, até a linha de atar o isco compro lá
 

Offline Nelson Peres

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 21444
  • Agradecido: 1291 vezes
    • Parchal - Algarve
  • No Pesqueiro desde:
  • 09:55 Terça, 24 de Dezembro de 2013
Re: Fluor do aliexpress
« Responder #17 em: 20:05 Terça, 11 de Junho de 2019 »
Eu tambem compro habitualmente aquilo que chamo de mexiroquices ;D, canas, carreto, anzois, fios......na na na.... comprei uma vez um fio, epá....coisa feia, foi a primeira e ultima vez. O material é mais barato, sem duvida, mas a qualidade não é grande coisa, no entanto, há coisas que não precisam de ter grande qualidade e são essas que eu vou comprando....
Nelson Peres
 

Offline canivete

  • Assessor do Pesqueiro
  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 3844
  • Agradecido: 404 vezes
    • vialonga
  • No Pesqueiro desde:
  • 13:59 Terça, 24 de Dezembro de 2013
Re: Fluor do aliexpress
« Responder #18 em: 20:18 Terça, 11 de Junho de 2019 »
Hoje conseguimos ter material  de qualidade a preços razoaveis para mim 90% do material mencionado aqui no pesqueiro e realço para mim e lixo enfim.....


cumpts



Manuel Matos
 

Offline AJorge73

  • Robalo
  • ***
  • Mensagens: 210
  • Agradecido: 44 vezes
    • Lisboa
  • No Pesqueiro desde:
  • 20:45 Segunda, 13 de Março de 2017
Re: Fluor do aliexpress
« Responder #19 em: 10:19 Quarta, 12 de Junho de 2019 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Um 0.20 mm. com 6 kg. de resistência... lol.
Pode ser bom, mas os kgs. ( nada que cá não se veja também)... Nem metade aguenta, diria que nem 1/3. Mas usa e depois deixa um feedback.
Mandei vir sempre pouca coisa da chinesada em termos de coisas importantes. O que mandei vir nunca me dei bem, achei de fraca qualidade. Posso não ter acertado, não sei...
Já eu utilizo tudo do AliExpress, tudo mesmo, a única coisa no surfcasting que uso que não comprei no ali foram as agulhas para iscar 🤣 logo a noite com tempo posso meter aqui os links dos materiais que compro


Tb uso muita bugiganga do aliexpress mas linhas e anzois nem pensar. A diferença de qualidade é notória, é preciso um tipo não querer ver para não reparar.

Stoppers, destorcedores, pérolas, flutuadores, clips, leds,pilhas, dedeiras, boias, starlights quando usava (não eram grande coisa), tesouras e afins, uns vinis aqui e acolá...sim,  uso os do ali. Parecem tão bons como outros quaisquer. Alguns desses artigos estão a uma etiqueta de uma marca qq de custar 5 x mais.

Há coisas em que se pode efectivamente poupar. Há poupanças que acabam por não levar a lado nenhum.




Se é isso que acha quem sou eu para dizer que não, eu uso linhas do ali, uso anzóis do ali principalmente na pesca ao rio e são bons, pelo menos para os peixes que apanho dão super bem, ainda a pouco fiz um relato de uma pesca onde apanhei uma dourada em que o material era todo do ali inclusive o anzol. Eu como disse a única coisa que não compro no ali é as agulhas para iscar, até a linha de atar o isco compro lá


Quem é você para dizer que nao ?

Alguém com um opinião diferente da minha. Da mesma forma que sou só alguém com uma opinião diferente da sua.

Se resulta e está satisfeito com o material que usa ainda bem.

Só estava a alertar que há artigos que são indiferentes mas há outras coisas em que a diferença de qualidade é notória, particularmente nos dois exemplos que dei. Canas e carretos nem me passou pela cabeça.

Agora cada um faz o que quer e a carteira permite.


 

Offline Mocaccino84

  • Carapau
  • **
  • Mensagens: 63
  • Agradecido: 3 vezes
  • Desembarcar, ao assalto...
    • Ericeira
  • No Pesqueiro desde:
  • 20:12 Segunda, 20 de Maio de 2019
Re: Fluor do aliexpress
« Responder #20 em: 10:54 Quarta, 12 de Junho de 2019 »
Independentemente das decisões e carteira de cada um, a qualidade do ali é fraca em tudo, mas pra muita coisa serve...
Instagram : gb_mocaccino
 

Offline joaoroque

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 508
  • Agradecido: 31 vezes
    • cacem
  • No Pesqueiro desde:
  • 21:36 Terça, 01 de Setembro de 2015
Re: Fluor do aliexpress
« Responder #21 em: 11:57 Quarta, 12 de Junho de 2019 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Um 0.20 mm. com 6 kg. de resistência... lol.
Pode ser bom, mas os kgs. ( nada que cá não se veja também)... Nem metade aguenta, diria que nem 1/3. Mas usa e depois deixa um feedback.
Mandei vir sempre pouca coisa da chinesada em termos de coisas importantes. O que mandei vir nunca me dei bem, achei de fraca qualidade. Posso não ter acertado, não sei...
Já eu utilizo tudo do AliExpress, tudo mesmo, a única coisa no surfcasting que uso que não comprei no ali foram as agulhas para iscar 🤣 logo a noite com tempo posso meter aqui os links dos materiais que compro


Tb uso muita bugiganga do aliexpress mas linhas e anzois nem pensar. A diferença de qualidade é notória, é preciso um tipo não querer ver para não reparar.

Stoppers, destorcedores, pérolas, flutuadores, clips, leds,pilhas, dedeiras, boias, starlights quando usava (não eram grande coisa), tesouras e afins, uns vinis aqui e acolá...sim,  uso os do ali. Parecem tão bons como outros quaisquer. Alguns desses artigos estão a uma etiqueta de uma marca qq de custar 5 x mais.

Há coisas em que se pode efectivamente poupar. Há poupanças que acabam por não levar a lado nenhum.




Se é isso que acha quem sou eu para dizer que não, eu uso linhas do ali, uso anzóis do ali principalmente na pesca ao rio e são bons, pelo menos para os peixes que apanho dão super bem, ainda a pouco fiz um relato de uma pesca onde apanhei uma dourada em que o material era todo do ali inclusive o anzol. Eu como disse a única coisa que não compro no ali é as agulhas para iscar, até a linha de atar o isco compro lá


Quem é você para dizer que nao ?

Alguém com um opinião diferente da minha. Da mesma forma que sou só alguém com uma opinião diferente da sua.

Se resulta e está satisfeito com o material que usa ainda bem.

Só estava a alertar que há artigos que são indiferentes mas há outras coisas em que a diferença de qualidade é notória, particularmente nos dois exemplos que dei. Canas e carretos nem me passou pela cabeça.

Agora cada um faz o que quer e a carteira permite.




Principalmente a carteira manda, eu também já mandei vir muita coisa que fiquei desiludido mas a maioria das coisas gostei bastante ,agora também é preciso escolher bem, eles têm lá destorcedores tal e qual os que vendem cá , vai dezenas de vezes á pesca sem apanhar um pouco de ferrugem, tem outros se barril que são terríveis, é uma pesca e lixo.. é questão de experimentar, as linhas que uso para surf compro lá, uma vez comprei uma na Decathlon da sufix se não me engano, 0.23, em poucos meses ficou toda seca e esquisita gênero encaracolada , as que tenho do ali tenho algumas com quase dois anos ainda impecáveis, é como tudo amigo há coisas boas e coisas mas, apesar de eu achar que há mais boas do que más
 

Offline Nelson Peres

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 21444
  • Agradecido: 1291 vezes
    • Parchal - Algarve
  • No Pesqueiro desde:
  • 09:55 Terça, 24 de Dezembro de 2013
Re: Fluor do aliexpress
« Responder #22 em: 13:13 Quarta, 12 de Junho de 2019 »
Felizmente o mercado dá para todos. Quem quer e pode gastar dinheiro e compra caro, quem não pode ou não quer compra barato. Todos têm legitimidade para escolher e dizer o que querem e o que gostam, ainda bem que é assim. ^-^
Nelson Peres
 

Offline David12

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 547
  • Agradecido: 137 vezes
    • São Marcos
  • No Pesqueiro desde:
  • 04:55 Domingo, 15 de Julho de 2018
Re: Fluor do aliexpress
« Responder #23 em: 13:22 Quarta, 12 de Junho de 2019 »
Destorcedores, clips, stopers, fios elásticos, linha para carapau, qualidade boa para o preço tudo no eBay/ali. O resto, boias, fluors, multi, anzóis, compro por cá, que ainda não apanhei nada que me convencesse. Sendo que tenho ali um multi e uns chinus para experimentar. Se passarem no teste é logo. É uma poupança do caraças.
 

Offline joaoroque

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 508
  • Agradecido: 31 vezes
    • cacem
  • No Pesqueiro desde:
  • 21:36 Terça, 01 de Setembro de 2015
Re: Fluor do aliexpress
« Responder #24 em: 13:30 Quarta, 12 de Junho de 2019 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Destorcedores, clips, stopers, fios elásticos, linha para carapau, qualidade boa para o preço tudo no eBay/ali. O resto, boias, fluors, multi, anzóis, compro por cá, que ainda não apanhei nada que me convencesse. Sendo que tenho ali um multi e uns chinus para experimentar. Se passarem no teste é logo. É uma poupança do caraças.

Eu tenho dois multi do ali, 0.10 e 0.14 gosto dos dois apesar de o 0.14 ter mais qualidade , já o uso para a bóia á dois anos, e já apanhou bons peixes sem qualquer problema, foi desde que comprei o muito no ali que nunca mais usei nylon e nunca mais perdi uma bóia 😉
 

 

* Tópicos Recentes

Mochila Vs Panier Surfcasting por Leao91 [Hoje às 00:07]

Seria um bodiao, arco íris? por Xenas [14:58 Quarta, 24 de Abril de 2024]

Cana de Spinning por joaocabral001 [22:37 Terça, 23 de Abril de 2024]

Carreto PENN SARGUS II 4000 por duas [17:00 Terça, 23 de Abril de 2024]

Carretos com anti-reverse são assim tão úteis? por Avelar [16:31 Terça, 23 de Abril de 2024]

cana surfcasting por FRAPE [19:38 Segunda, 22 de Abril de 2024]

Vega Potenza F8 ou Daiwa strong float 5mts 50 h por telmomadeira [14:16 Segunda, 22 de Abril de 2024]