collapse

Autor Tópico: Waders - o que aconselham? (ajuda)  (Lida 7686 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline chicofarias

  • Robalo
  • ***
  • Mensagens: 150
  • Agradecido: 10 vezes
  • Don't worry...be happy
    • Seixal
  • No Pesqueiro desde:
  • 18:29 Sexta, 27 de Dezembro de 2013
Re: Waders - o que aconselham? (ajuda)
« Responder #60 em: 18:14 Terça, 23 de Fevereiro de 2021 »
Neste inverno, uma ou duas calsas de fato de treino e 2 ou 3 polos...pesca-se quentinho ;)

De verão a coisa aguenta-se bem, até as 10h...depois é forno ;)

Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Boas, eu comprei um de 5 camadas e meia. Eles normalmente nao se comprometem com entrega, mas demoram 3 a 4 semanas(É uma boa altura para comprares).

1 x Bota Peitilho – Transpirável 5 Layers c/ Meia (€0 / 205/2013)

Pelo valor de 137,45€+4,92€(Transporte).


Quanto a botas, uso BOTA NAVA C/SOLA FELTRO e estou a gostar muito...


Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Boas, esses vadeadores são feitos pela dom Mira que vende também direto a cliente final. Comprei Bota Peitilho – Transpirável 5 Layers c/ Meia e estou muito satisfeito. Comprei a 115 euros salvo erro

Já liguei para lá e o modelo de 4 camadas, que é em tudo semelhante ao de 5 mas com essa diferença, custa 125,00€, mais coisa menos coisa. O problema é o tempo de espera que, nesta altura, nem sabem dizer qual é.

Qual é o uso que lhes dá, posso perguntar? E que calçado usa com elas? Estou indeciso entre as HART skin evo, as RAPALA x-protect e estas da DOM de 4 camadas. O preço de todas elas é basicamente o mesmo.

Obrigado e bons lançamentos.


A minha ideia também usar com botas de neoprene com feltro. Não são NAVA mas são primas. De inverno, veste roupa quente por baixo e no verão, sem calças por baixo, aguenta-se bem?
 

Offline AndréCosta

Re: Waders - o que aconselham? (ajuda)
« Responder #61 em: 19:03 Terça, 23 de Fevereiro de 2021 »
Uma dica que comigo tem resultado bem. Devido ao desconforto de calcar meias de neoprene com botas de neoprene comecei a calcar entre elas um saco de plástico desses do pao e as botas assentam que nem uma luva. Muito mais confortável devido a nao fazer tanto atrito ao calcar.
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: Stoxx, Fernando_Santos

Offline Stoxx

  • Boga
  • *
  • Mensagens: 22
  • Agradecido: 6 vezes
    • Barreiro
  • No Pesqueiro desde:
  • 10:31 Sexta, 21 de Julho de 2017
Re: Waders - o que aconselham? (ajuda)
« Responder #62 em: 19:16 Terça, 23 de Fevereiro de 2021 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Neste inverno, uma ou duas calsas de fato de treino e 2 ou 3 polos...pesca-se quentinho ;)

De verão a coisa aguenta-se bem, até as 10h...depois é forno ;)

Perfeito! De verão até uso mais fato de surf, mas assim é mais uma opção para as noitadas.
Tal como as de outras marcas, as da DOM também trazem cinturão e algum tipo de bolso, certo?


Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Uma dica que comigo tem resultado bem. Devido ao desconforto de calcar meias de neoprene com botas de neoprene comecei a calcar entre elas um saco de plástico desses do pao e as botas assentam que nem uma luva. Muito mais confortável devido a nao fazer tanto atrito ao calcar.

Oh pá, excelente dica. Obrigado!
 

Offline chicofarias

  • Robalo
  • ***
  • Mensagens: 150
  • Agradecido: 10 vezes
  • Don't worry...be happy
    • Seixal
  • No Pesqueiro desde:
  • 18:29 Sexta, 27 de Dezembro de 2013
Re: Waders - o que aconselham? (ajuda)
« Responder #63 em: 19:19 Terça, 23 de Fevereiro de 2021 »
Depende, o que comprei tinha e deves exigir tambem o cinto. Existem outros que não têm cinto. Quanto ao bolso, o meu tem um exterior e interior com ziper YKK, ou seja, nao enferrujam.

Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Neste inverno, uma ou duas calsas de fato de treino e 2 ou 3 polos...pesca-se quentinho ;)

De verão a coisa aguenta-se bem, até as 10h...depois é forno ;)

Perfeito! De verão até uso mais fato de surf, mas assim é mais uma opção para as noitadas.
Tal como as de outras marcas, as da DOM também trazem cinturão e algum tipo de bolso, certo?


Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Uma dica que comigo tem resultado bem. Devido ao desconforto de calcar meias de neoprene com botas de neoprene comecei a calcar entre elas um saco de plástico desses do pao e as botas assentam que nem uma luva. Muito mais confortável devido a nao fazer tanto atrito ao calcar.

Oh pá, excelente dica. Obrigado!
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: Stoxx

 

* Tópicos Recentes

Boa noite. Opinião sobre linha. por ffgsoares [Hoje às 18:47]

Fio para Carreto, Pesca ao fundo em Molhe por mariofernandes [Hoje às 16:22]

Cana para pescar no rio/barragem peixe médio/grande porte por duas [Hoje às 12:06]

Mudança de passadores - Procuro alguém que faça. por scarreira [Hoje às 10:05]

Carbono virgem por scarreira [Hoje às 09:01]

Anilhas Drag Carbono para Ultegra 14000 XSE por jmnsilva [15:46 Quarta, 27 de Março de 2024]

Conjunto - Cana Barros Lua Nova Boat 300 + Carreto Okuma Atomic Spod ATS-7000 por Gonkali [10:27 Quarta, 27 de Março de 2024]

Pesca transmontana no rio por pescadoemvezdepescar [22:11 Terça, 26 de Março de 2024]

Dúvida por Ricardo30 [18:57 Terça, 26 de Março de 2024]

Shock Leader por ffgsoares [17:17 Terça, 26 de Março de 2024]