collapse

Autor Tópico: Conjunto para surfcasting  (Lida 2412 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Serras

  • Corvina
  • ****
  • Mensagens: 257
  • Agradecido: 23 vezes
    • Oeste
  • No Pesqueiro desde:
  • 20:48 Domingo, 16 de Dezembro de 2018
Re: Conjunto para surfcasting
« Responder #15 em: 20:09 Domingo, 28 de Abril de 2019 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
A manete abanar e o rodizio com folga não é normal, pelo menos nos meus... Acho que devias ver isso na loja onde o compraste...

Relativamente à peça de plástico que referes, não sei se abana nos meus... Quando chegar a casa vejo e depois digo alguma coisa.
Tbm nao é assim muita a folga, é uma coisa minima mas nota-se para quem é muito atento...
Eu estou habituado ao meu bg e talvez isso tbm influencie a manete enrosca no carrete e este aqui é enrroscado na outra peça do lado oposto...
Eu fico a espera de uma resposta entao, obrigado!
Homem livre, tu sempre gostarás do mar.
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
 

Offline FilipePC

  • Honrar o passado, viver o presente, preparar o futuro...
  • Gestor do Pesqueiro
  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 11245
  • Agradecido: 1647 vezes
    • Almada/Seixal
  • No Pesqueiro desde:
  • 23:46 Sábado, 21 de Dezembro de 2013
Re: Conjunto para surfcasting
« Responder #16 em: 20:31 Domingo, 28 de Abril de 2019 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Boas malta!
Ando a pensar em adquirir o meu conjunto para surfcasting, é o ultimo conjunto que falta para completar todas as modalidades  assim agora no verão quando tiverem umas noites porreiras ja posso mandar umas chumbadas.
Nao pretendo gastar mais do que 300 euros
O que me sugerem?
Vi um carrete ,SHIMANO SPEEDMASTER 14000 XSC parecia me porreiro, e uma cana da VERCELLI ENYGMA CENTINEL-T que dizem deste conjunto também?
Cumps!


A escolha da cana deve ser feita pensando da forma como vais pescar, zona e claro gramagens. De outra forma arriscas te a comprar algo fora das tuas necessidades.
Homem Livre, gostaras sempre do mar...
 

Offline João V

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 668
  • Agradecido: 120 vezes
    • Alcochete/Lisboa
  • No Pesqueiro desde:
  • 21:33 Terça, 19 de Janeiro de 2016
Re: Conjunto para surfcasting
« Responder #17 em: 22:40 Domingo, 28 de Abril de 2019 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
A manete abanar e o rodizio com folga não é normal, pelo menos nos meus... Acho que devias ver isso na loja onde o compraste...

Relativamente à peça de plástico que referes, não sei se abana nos meus... Quando chegar a casa vejo e depois digo alguma coisa.
Tbm nao é assim muita a folga, é uma coisa minima mas nota-se para quem é muito atento...
Eu estou habituado ao meu bg e talvez isso tbm influencie a manete enrosca no carrete e este aqui é enrroscado na outra peça do lado oposto...
Eu fico a espera de uma resposta entao, obrigado!

Essa pequena folga na manivela é comum nos carretos com esse sistema de fixação(sem screw-in) e a peça de plástico(aranha) abanar um pouco também. Nos meus XSD 3500 Competition era assim, nos Daixa na manivela é igual na aranha um pouco menos.
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: Serras

Offline Serras

  • Corvina
  • ****
  • Mensagens: 257
  • Agradecido: 23 vezes
    • Oeste
  • No Pesqueiro desde:
  • 20:48 Domingo, 16 de Dezembro de 2018
Re: Conjunto para surfcasting
« Responder #18 em: 23:02 Domingo, 28 de Abril de 2019 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
A manete abanar e o rodizio com folga não é normal, pelo menos nos meus... Acho que devias ver isso na loja onde o compraste...

Relativamente à peça de plástico que referes, não sei se abana nos meus... Quando chegar a casa vejo e depois digo alguma coisa.
Tbm nao é assim muita a folga, é uma coisa minima mas nota-se para quem é muito atento...
Eu estou habituado ao meu bg e talvez isso tbm influencie a manete enrosca no carrete e este aqui é enrroscado na outra peça do lado oposto...
Eu fico a espera de uma resposta entao, obrigado!

Essa pequena folga na manivela é comum nos carretos com esse sistema de fixação(sem screw-in) e a peça de plástico(aranha) abanar um pouco também. Nos meus XSD 3500 Competition era assim, nos Daixa na manivela é igual na aranha um pouco menos.
Ainda bem que é normal, estava a ver que tinha tido azar, e que tinha que ir parar a loja novamente...
Realmente Screw-in dá uma sensação de qualidade superior!
Obrigado!
Cumps!
Homem livre, tu sempre gostarás do mar.
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
 

 

* Tópicos Recentes

Cinnetic Record booster XBR vs Black Star St 2 ponteiras por José Couto [Hoje às 09:55]

Iscos para rio por Ricardo Pepino [Hoje às 07:05]

Dúvida sobre linhas por PedroMC [Hoje às 04:37]

nylon "normal" vs fluorcarbono por Zagaia [18:14 Sábado, 11 de Maio de 2024]

Vendo Carreto Daiwa Ballistic LT 4000D-CXH por rpf [13:19 Sábado, 11 de Maio de 2024]

KALI KUNNAN.SAMSARA N61 423 por soparameenterter [12:05 Sábado, 11 de Maio de 2024]

Dúvida da resistência do Multifilamento Sufix por Usersd [14:15 Sexta, 10 de Maio de 2024]

Cana surf casting híbrida para competição por José Couto [12:50 Sexta, 10 de Maio de 2024]

Parqueamento por Ricardo Pepino [07:20 Sexta, 10 de Maio de 2024]

Cana surfcasting shimano ultegra xr por Vareiro [22:29 Quinta, 09 de Maio de 2024]