collapse

Autor Tópico: Quem tem culpa......?  (Lida 1760 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Oligater

  • Corvina
  • ****
  • Mensagens: 395
  • Agradecido: 97 vezes
    • Aveiro
  • No Pesqueiro desde:
  • 11:48 Quarta, 22 de Fevereiro de 2017
Re: Quem tem culpa......?
« Responder #15 em: 10:34 Terça, 30 de Abril de 2019 »
Este pessoal das pranchas, paga licenças?
 

Offline De La Hoya

  • Gestor do Pesqueiro
  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 17207
  • Agradecido: 718 vezes
  • Nuno Pontes
    • Valbom-Gondomar
  • No Pesqueiro desde:
  • 11:21 Segunda, 06 de Janeiro de 2014
Re: Quem tem culpa......?
« Responder #16 em: 11:23 Quinta, 23 de Maio de 2019 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Seja Kitesurfers seja surfistas não querem saber de nada entram na agua e o pescador que se lixe é assim em todo lado  >:(


O problema é que os pescadores pagam uma licença ;)
“Deus ao mar o perigo e o abismo deu,mas nele é que espelhou o céu” - (Fernando Pessoa)
 

Offline Nelson Peres

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 21444
  • Agradecido: 1291 vezes
    • Parchal - Algarve
  • No Pesqueiro desde:
  • 09:55 Terça, 24 de Dezembro de 2013
Re: Quem tem culpa......?
« Responder #17 em: 22:06 Quinta, 18 de Julho de 2019 »
Txiiiii....vi uma cana ali a partir aos bocados... >:(  Se era uma prova, parto do pressuposto que chegaram mais cedo que a outra malta, á partida pediram tambem ás autoridades maritimas autorização para fazer um concurso ali...
Nelson Peres
 

Offline Paparuco

  • Boga
  • *
  • Mensagens: 2
  • No Pesqueiro desde:
  • 22:06 Terça, 04 de Setembro de 2018
Re: Quem tem culpa......?
« Responder #18 em: 22:20 Quinta, 18 de Julho de 2019 »
Boas!
Para além de gostar de pôr umas minhocas de molho também sou nadador salvador.
Posso garantir que quase 99% dos stresses que tive até hoje na praia foi com esses artistas...
Acham-se os maiores e donos da praia, é tudo deles... o resto das pessoas parece que só lá estão para incomodar e atrapalhar!
No entanto já tive que safar alguns... :-\ e já tive que chegar a vias de facto com um... >:(
Regras é só quando lhes convém porque de resto...
De modo que o que vejo no vídeo não tem nada de novo para mim.

Cumprimentos

O arroto é livre!
 

Offline Fisherpro

  • Carapau
  • **
  • Mensagens: 83
  • Agradecido: 8 vezes
    • Lisboa
  • No Pesqueiro desde:
  • 21:10 Segunda, 08 de Julho de 2019
Re: Quem tem culpa......?
« Responder #19 em: 22:41 Quinta, 18 de Julho de 2019 »
Eu já tive um stress muita complicado na praia por causa de um cão que andava a pasear na praia com o dono, estava a acabar de tirar um bom sargo o cão vê o peixe e abocanha o sargo sem ninguém lhe conseguir tirar o sargo da boca, o sargo ficou todo retalhado e o gajo quando tirou o peuxe da boca do cão ainda teve a lade de dizer que o peixe ainda dava para comer, a seguir foi um filme daqueles, ainda por cima a praia tinha a placa de proibição de passear cães na praia.
 

Offline Nelson Peres

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 21444
  • Agradecido: 1291 vezes
    • Parchal - Algarve
  • No Pesqueiro desde:
  • 09:55 Terça, 24 de Dezembro de 2013
Re: Quem tem culpa......?
« Responder #20 em: 13:13 Sexta, 19 de Julho de 2019 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Eu já tive um stress muita complicado na praia por causa de um cão que andava a pasear na praia com o dono, estava a acabar de tirar um bom sargo o cão vê o peixe e abocanha o sargo sem ninguém lhe conseguir tirar o sargo da boca, o sargo ficou todo retalhado e o gajo quando tirou o peuxe da boca do cão ainda teve a lade de dizer que o peixe ainda dava para comer, a seguir foi um filme daqueles, ainda por cima a praia tinha a placa de proibição de passear cães na praia.

Nunca me chegou a acontecer isso mas quase ! Eu já tive uma cadela e cheguei a leva.la comigo a pesca para a praia, sempre longe de toda a gente. Quando alguem passava sempre tinha cuidado, não fosse ela estorvar alguem mesmo que na brincadeira. Sempre tive consciência que os caes fazem as necessidades onde calha, os cócózinhos podemos bem apanhar, mas as mijinhas.... Nunca gostei disso, por isso não a levava muitas vezes, até porque o calor é demasiado para os cães.

Se há coisa que detesto é dos caes que vêm cheirar as coisas e mijar nos espetos, nos sacos, por isso mal vejo um... trato de o afujentar das minhas coisas, as vezes com algumas palavras aos donos !! Epá.... apesar de ser proibido na maior parte das praias (sinalizadas) não me chateio que os levem desde que não me estorvem.

Já vi caes presos em anzois, donos perto de levar uma coça por causa dos estragos feitos pelos cães....  Volto a repetir, nada contra os cães, os culpados são os donos.
Nelson Peres
 

Offline Fisherpro

  • Carapau
  • **
  • Mensagens: 83
  • Agradecido: 8 vezes
    • Lisboa
  • No Pesqueiro desde:
  • 21:10 Segunda, 08 de Julho de 2019
Re: Quem tem culpa......?
« Responder #21 em: 21:36 Sexta, 19 de Julho de 2019 »
Sim é verdade neste caso e noutros não são os animais que teem culpa são os donos dos mesmos que teem de ter consciência, eu tenho um cão e se ele fizer asneiras eu é que vou ter de pagar.
 

 

* Tópicos Recentes

Mudança de passadores - Procuro alguém que faça. por FilipePC [20:47 Quarta, 27 de Março de 2024]

Cana para pescar no rio/barragem peixe médio/grande porte por Afonso bthills [17:00 Quarta, 27 de Março de 2024]

Anilhas Drag Carbono para Ultegra 14000 XSE por jmnsilva [15:46 Quarta, 27 de Março de 2024]

Conjunto - Cana Barros Lua Nova Boat 300 + Carreto Okuma Atomic Spod ATS-7000 por Gonkali [10:27 Quarta, 27 de Março de 2024]

Pesca transmontana no rio por Afonso bthills [22:11 Terça, 26 de Março de 2024]

Dúvida por Ricardo30 [18:57 Terça, 26 de Março de 2024]

Shock Leader por ffgsoares [17:17 Terça, 26 de Março de 2024]

Técnica lançamento - Penn Tidal 4.5m por José L. Guerreiro [16:14 Terça, 26 de Março de 2024]

Boa noite. Opinião sobre linha. por Victor Teixeira [21:09 Segunda, 25 de Março de 2024]

Cana Spinning Amostras 18gr a Zagaias +/- 40gr - Praia - Pelos 100€ por Alexandre81 [17:56 Segunda, 25 de Março de 2024]