collapse

Autor Tópico: Nova Cana Barros Vereda BX9 410  (Lida 1107 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Fernando Nunes

  • Robalo
  • ***
  • Mensagens: 131
  • Agradecido: 56 vezes
    • Póvoa de Santa Iria
  • No Pesqueiro desde:
  • 14:53 Sexta, 28 de Agosto de 2015
Nova Cana Barros Vereda BX9 410
« em: 14:44 Sexta, 08 de Fevereiro de 2019 »
Saudações aos nobres pescadores.
Em primeiro lugar, em jeito de desabafo não saio para o mar para uma embarcada desde Setembro, a maioria pela barra fechada do portinho da Ericeira e a última vez (com o mar espetacular), no dia 26/01 por avaria da grua. Vamos esperar que no dia 16/02 corra tudo de feição.
Em segundo foi lançada este ano a nova cana Barros Vereda BX9 410, versão de 3 partes da tele boat. Por esta última ter tido, no âmbito das teles, algum sucesso pelas características que apresenta, gostaria de saber se alguns dos companheiros já a experimentou, adquiriu ou tem opinião formada.

Estava a pensar em adquirir mais um conjunto de gama média e penso que esta cana faria um bom casal com um Daiwa BG5000/6500.

Cumprimentos,
Fernando Nunes
 

Offline carlos filipe

  • Corvina
  • ****
  • Mensagens: 252
  • Agradecido: 82 vezes
    • ALENQUER
  • No Pesqueiro desde:
  • 19:35 Segunda, 22 de Agosto de 2016
Re: Nova Cana Barros Vereda BX9 410
« Responder #1 em: 18:47 Sexta, 08 de Fevereiro de 2019 »
boa tarde...
ainda não estive com ela em mão, mas se for da qualidade da outra, ou seja, da teleboat, deixa mesmo muito a desejar.
a teleboat foi um engano a que muita gente aderiu, sinceramente penso que pelo preço atractivo.
não vejo mais nada na cana que justifique tamanha adesão.
no meu barco começo a contar as que já foram partidas ( esclareço que algumas por mau uso) mas outras nada que indicasse que pudessem partir .
às vezes já nos começamos a rir quando há algum amigo que leva uma.
até hoje só uma sobreviveu para contar a história para o dia seguinte. ( de notar que a que sobreviveu já tinha sido partida, e desde que foi arranjada parece que se tornou um pouco mais resistente).

voltando à bx9, como disse não tive com nenhuma em mão. mas pelo peso anunciado, 370gr com 4,10 metros penso que será um pesadelo pescar com ela um dia inteiro, se tiver um pouco de vento então no fim da manha vai parecer que a cana tem 10 kg. mas como disse não tive nem pesquei com nenhuma, por isso a minha opinião de pouco vale.


em relacão ao carreto penso que ficará melhor servido com o 4500/5000 do que com o 6500. devido a peso e tamanho.
de resto só tenho a dizer bem do mesmo. eu não tenho nenhum, mas já comprei 3 ou 4 para amigos que pescam comigo e não tenho nada a apontar aos mesmos. pelo preço, dificil melhor.
« Última modificação: 18:50 Sexta, 08 de Fevereiro de 2019 por carlos filipe »
 

Offline canivete

  • Assessor do Pesqueiro
  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 3840
  • Agradecido: 403 vezes
    • vialonga
  • No Pesqueiro desde:
  • 13:59 Terça, 24 de Dezembro de 2013
Re: Nova Cana Barros Vereda BX9 410
« Responder #2 em: 22:17 Sexta, 08 de Fevereiro de 2019 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
boa tarde...
ainda não estive com ela em mão, mas se for da qualidade da outra, ou seja, da teleboat, deixa mesmo muito a desejar.
a teleboat foi um engano a que muita gente aderiu, sinceramente penso que pelo preço atractivo.
não vejo mais nada na cana que justifique tamanha adesão.
no meu barco começo a contar as que já foram partidas ( esclareço que algumas por mau uso) mas outras nada que indicasse que pudessem partir .
às vezes já nos começamos a rir quando há algum amigo que leva uma.
até hoje só uma sobreviveu para contar a história para o dia seguinte. ( de notar que a que sobreviveu já tinha sido partida, e desde que foi arranjada parece que se tornou um pouco mais resistente).

voltando à bx9, como disse não tive com nenhuma em mão. mas pelo peso anunciado, 370gr com 4,10 metros penso que será um pesadelo pescar com ela um dia inteiro, se tiver um pouco de vento então no fim da manha vai parecer que a cana tem 10 kg. mas como disse não tive nem pesquei com nenhuma, por isso a minha opinião de pouco vale.


em relacão ao carreto penso que ficará melhor servido com o 4500/5000 do que com o 6500. devido a peso e tamanho.
de resto só tenho a dizer bem do mesmo. eu não tenho nenhum, mas já comprei 3 ou 4 para amigos que pescam comigo e não tenho nada a apontar aos mesmos. pelo preço, dificil melhor.

assino por baixo:
aposta na arauta o bg 4500 serve perfeitamente




cumpts



manuel matos
 

Offline Fernando Nunes

  • Robalo
  • ***
  • Mensagens: 131
  • Agradecido: 56 vezes
    • Póvoa de Santa Iria
  • No Pesqueiro desde:
  • 14:53 Sexta, 28 de Agosto de 2015
Re: Nova Cana Barros Vereda BX9 410
« Responder #3 em: 10:13 Segunda, 11 de Fevereiro de 2019 »
Obrigado pelas vossas opiniões.
Relativamente ao carreto, já estava a pensar no 5.000. Mas agradeço a confirmação.
Relativamente à cana, só mesmo vendo. Mas como a tele tinha tantos adeptos (dentro desta gama), pensava que seria uma novidade apresentada pelas Barros ao encontro do cliente.
Um abraço,
Fernando Nunes
 

Offline luisfgpinto

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 2603
  • Agradecido: 148 vezes
  • O trabalho é para as pessoas que não pescam....
    • santa iria de azóia
  • No Pesqueiro desde:
  • 21:09 Quinta, 26 de Dezembro de 2013
Re: Nova Cana Barros Vereda BX9 410
« Responder #4 em: 11:47 Segunda, 11 de Fevereiro de 2019 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Obrigado pelas vossas opiniões.
Relativamente ao carreto, já estava a pensar no 5.000. Mas agradeço a confirmação.
Relativamente à cana, só mesmo vendo. Mas como a tele tinha tantos adeptos (dentro desta gama), pensava que seria uma novidade apresentada pelas Barros ao encontro do cliente.
Um abraço,
Fernando Nunes
Tenho o carreto bg 4500 e não o uso por ser bastante pesado mas é um carreto com muita força, utilizo o shimano twin power 6000 que é uma grande máquina, levezinho e também não se nega, mas a diferença de preços de um para o outro nada tem a ver, é como comprares um renault clio ou um mercedez
HÁ DIAS DE PESCA QUE O ÚNICO QUE SE PESCA SÃO HISTÓRIAS E AMIGOS..........
 

Offline Mário Leão

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 803
  • Agradecido: 69 vezes
    • Oeiras
  • No Pesqueiro desde:
  • 08:35 Terça, 24 de Dezembro de 2013
Re: Nova Cana Barros Vereda BX9 410
« Responder #5 em: 14:58 Segunda, 11 de Fevereiro de 2019 »
Eu tenho uma Vereda Teleboat. Tenho outras canas que me satisfazem mais, mas é a cana que levo habitualmente como suplente.
Não é de todo acção de ponteira, aguenta bem os erros. Os passadores, esses sim, são uma porcaria.
 

 

* Tópicos Recentes

Cana para pescar no rio/barragem peixe médio/grande porte por duas [Hoje às 12:06]

Mudança de passadores - Procuro alguém que faça. por scarreira [Hoje às 10:05]

Carbono virgem por scarreira [Hoje às 09:01]

Anilhas Drag Carbono para Ultegra 14000 XSE por jmnsilva [15:46 Quarta, 27 de Março de 2024]

Conjunto - Cana Barros Lua Nova Boat 300 + Carreto Okuma Atomic Spod ATS-7000 por Gonkali [10:27 Quarta, 27 de Março de 2024]

Pesca transmontana no rio por pescadoemvezdepescar [22:11 Terça, 26 de Março de 2024]

Dúvida por Ricardo30 [18:57 Terça, 26 de Março de 2024]

Shock Leader por ffgsoares [17:17 Terça, 26 de Março de 2024]

Técnica lançamento - Penn Tidal 4.5m por José L. Guerreiro [16:14 Terça, 26 de Março de 2024]

Boa noite. Opinião sobre linha. por Victor Teixeira [21:09 Segunda, 25 de Março de 2024]