collapse

Autor Tópico: Conjunto spinning  (Lida 2105 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline robalinho

  • Corvina
  • ****
  • Mensagens: 454
  • Agradecido: 22 vezes
    • uk
  • No Pesqueiro desde:
  • 20:06 Quinta, 26 de Dezembro de 2013
Re: Conjunto spinning
« Responder #15 em: 12:40 Sábado, 19 de Janeiro de 2019 »
Boas,esse conjunto é  exactamente o que uso,a can acho a polivalente ,tanto uso vinis,jerks ou um buldo de 40 gr.e chego a spinar bastante tempo com o mesmo.de vez em qunado ,quando quero usar so vinis uso um biomaster c5000fb com a imperial ,o outro conjunto que uso mais leve ,mas sei que vou para sitios onde e facil e posso arrastar o epixe sem grrandes obstaculos é uma cana Ron thomson spin travel 3 mt com o biomaster,e nao desfazendo os outros comentarios ,vai pelo voron,o que interessa è  la ir e sentires te bem com o material que tens,abraço
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: Serras

Offline Serras

  • Corvina
  • ****
  • Mensagens: 257
  • Agradecido: 23 vezes
    • Oeste
  • No Pesqueiro desde:
  • 20:48 Domingo, 16 de Dezembro de 2018
Re: Conjunto spinning
« Responder #16 em: 13:51 Sábado, 19 de Janeiro de 2019 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Boas,esse conjunto é  exactamente o que uso,a can acho a polivalente ,tanto uso vinis,jerks ou um buldo de 40 gr.e chego a spinar bastante tempo com o mesmo.de vez em qunado ,quando quero usar so vinis uso um biomaster c5000fb com a imperial ,o outro conjunto que uso mais leve ,mas sei que vou para sitios onde e facil e posso arrastar o epixe sem grrandes obstaculos é uma cana Ron thomson spin travel 3 mt com o biomaster,e nao desfazendo os outros comentarios ,vai pelo voron,o que interessa è  la ir e sentires te bem com o material que tens,abraço
E já tem provas dadas este conjunto?
Obrigado pela sua sua opiniao
Cumps
Homem livre, tu sempre gostarás do mar.
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
 

Offline robalinho

  • Corvina
  • ****
  • Mensagens: 454
  • Agradecido: 22 vezes
    • uk
  • No Pesqueiro desde:
  • 20:06 Quinta, 26 de Dezembro de 2013
Re: Conjunto spinning
« Responder #17 em: 14:39 Segunda, 21 de Janeiro de 2019 »
Boas,tenho ja peixe feito com este conjunto,e horas o suficiente em pesca  para ,estar habituado ao mesmo. .E como referi,pescando com varias alternarivas,contudo o companheiro so,adquirindo um conjunto e ir la ha pesca ,entenda se enco trara o equilibrio que mais se lhe adapta ,e acredite nao vai ser ao primeiro conjunto,é uma evolucao,eu proprio ja penso na necessidade de um upgrade,boas linhas.
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: Serras

Offline Serras

  • Corvina
  • ****
  • Mensagens: 257
  • Agradecido: 23 vezes
    • Oeste
  • No Pesqueiro desde:
  • 20:48 Domingo, 16 de Dezembro de 2018
Re: Conjunto spinning
« Responder #18 em: 15:39 Segunda, 21 de Janeiro de 2019 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Boas,tenho ja peixe feito com este conjunto,e horas o suficiente em pesca  para ,estar habituado ao mesmo. .E como referi,pescando com varias alternarivas,contudo o companheiro so,adquirindo um conjunto e ir la ha pesca ,entenda se enco trara o equilibrio que mais se lhe adapta ,e acredite nao vai ser ao primeiro conjunto,é uma evolucao,eu proprio ja penso na necessidade de um upgrade,boas linhas.
Porreiro, eu entendo perfeitamente a sua opinião, mas nao tenho conseguido ir, e acho que me compreende, visto que acabei de comprar a cana e todas as histórias que poder saber sobre ela são muito bem vindas.
Noto que ela é um pouco rija, mas é normal tendo em conta a sua acção, e para começar também queria algo mais versátil para exprimentar várias coisas nela, da me a entender que também vou ter que ter cuidado com as junções das 3 partes, ficar bem seguro e tal porque pode ser a morte do artista, vamos lá ver
Cumps
Homem livre, tu sempre gostarás do mar.
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
 

Offline robalinho

  • Corvina
  • ****
  • Mensagens: 454
  • Agradecido: 22 vezes
    • uk
  • No Pesqueiro desde:
  • 20:06 Quinta, 26 de Dezembro de 2013
Re: Conjunto spinning
« Responder #19 em: 17:58 Segunda, 21 de Janeiro de 2019 »
O ser de 3 partes, não há problema algum, apenas durante a pesca, ir vendo se estão bem encaixadas. Ou então um bocadinho de fita de eletricista nas junções e está feito. É rija q. b., não é nenhum pau. Não há nada com experimentar! Cumprimentos
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: Serras

Offline voron

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 2298
  • Agradecido: 422 vezes
    • Alfornelos
  • No Pesqueiro desde:
  • 02:08 Sábado, 15 de Fevereiro de 2014
Re: Conjunto spinning
« Responder #20 em: 18:29 Segunda, 21 de Janeiro de 2019 »
Tenho uma 3partes , 330 , Vega Robalosaurus. É um espetáculo para transportar.  Serve para vinis , mas amostras só se fosse mais de 25gr e aquelas que agarram bem água. Pelo preço muito boa.  Até com boia já pesquei com ela. Prefiro outras canas , mas essa não é má para desenrasque.
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: Serras

Offline robalinho

  • Corvina
  • ****
  • Mensagens: 454
  • Agradecido: 22 vezes
    • uk
  • No Pesqueiro desde:
  • 20:06 Quinta, 26 de Dezembro de 2013
Re: Conjunto spinning
« Responder #21 em: 19:09 Segunda, 21 de Janeiro de 2019 »
Companheiro Serras, o Voron é a pessoa indicada para o esclarecer no que precisa, tem mais que experiência na arte de spinar. Tbm tive para comprar a cana que o Voron tem, mas depois com as duas na mão preferi a Imperial e sem dúvida para transporte são Top.
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: Serras

Offline Serras

  • Corvina
  • ****
  • Mensagens: 257
  • Agradecido: 23 vezes
    • Oeste
  • No Pesqueiro desde:
  • 20:48 Domingo, 16 de Dezembro de 2018
Re: Conjunto spinning
« Responder #22 em: 19:37 Segunda, 21 de Janeiro de 2019 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
O ser de 3 partes, não há problema algum, apenas durante a pesca, ir vendo se estão bem encaixadas. Ou então um bocadinho de fita de eletricista nas junções e está feito. É rija q. b., não é nenhum pau. Não há nada com experimentar! Cumprimentos
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Tenho uma 3partes , 330 , Vega Robalosaurus. É um espetáculo para transportar.  Serve para vinis , mas amostras só se fosse mais de 25gr e aquelas que agarram bem água. Pelo preço muito boa.  Até com boia já pesquei com ela. Prefiro outras canas , mas essa não é má para desenrasque.
Boa noite!
Eu estive indeciso precisamente entre estás duas
A robalosauros e a imperial, mas encontrei muito mais informação sobre a imperial no forum do que sobre a robalosauros.
Os preços das duas para mim ficavam iguais, 60 euros precisamente cada uma, a robalosauros tinha passadores fuji, e era bem mais bonita etc Mas indicava apenas 5 kilos de levantamento e notava se bem que abanava mais que a imperial, para alem dos autocolantes invés de estar impresso na cana mesmo, enfim no geral parecia me um pouco inferior tendo em conta preços iguais
Já a imperial pareceu me uma vara mais forte e isto ignorando os 3 kilos a mais que diz levantar perante a robalosauros, para alem de mais, rara como dizem certas pessoas, que ja nao é fácil encontrar em 330. Tinha a ideia que tinha um achado na mão e decidi comprar, e pela diferença das duas tirando os passadores, eu acho que está é mais guerreira que a outra, nao desfazendo!
Cumps
Homem livre, tu sempre gostarás do mar.
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
 

Offline robalinho

  • Corvina
  • ****
  • Mensagens: 454
  • Agradecido: 22 vezes
    • uk
  • No Pesqueiro desde:
  • 20:06 Quinta, 26 de Dezembro de 2013
Re: Conjunto spinning
« Responder #23 em: 20:06 Segunda, 21 de Janeiro de 2019 »
Agora isso quer, é umas vergastadas valentes!!! Haja peixe!
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: Serras

Offline Serras

  • Corvina
  • ****
  • Mensagens: 257
  • Agradecido: 23 vezes
    • Oeste
  • No Pesqueiro desde:
  • 20:48 Domingo, 16 de Dezembro de 2018
Re: Conjunto spinning
« Responder #24 em: 20:41 Segunda, 21 de Janeiro de 2019 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Agora isso quer, é umas vergastadas valentes!!! Haja peixe!
É isso mesmo! :D
Haja peixe e vinho, que a gente faz a festa!
Homem livre, tu sempre gostarás do mar.
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
 

 

* Tópicos Recentes

Seria um bodiao, arco íris? por rui salmonete [Hoje às 03:39]

Mochila Vs Panier Surfcasting por Leao91 [Hoje às 00:28]

Cana de Spinning por joaocabral001 [22:37 Terça, 23 de Abril de 2024]

Carreto PENN SARGUS II 4000 por duas [17:00 Terça, 23 de Abril de 2024]

Carretos com anti-reverse são assim tão úteis? por Avelar [16:31 Terça, 23 de Abril de 2024]

cana surfcasting por FRAPE [19:38 Segunda, 22 de Abril de 2024]

Vega Potenza F8 ou Daiwa strong float 5mts 50 h por telmomadeira [14:16 Segunda, 22 de Abril de 2024]

Jornada curta de Surfcasting por Bruno87 [23:13 Sexta, 19 de Abril de 2024]

Carapaus por Pedro Gonçalves [20:05 Sexta, 19 de Abril de 2024]

chicote surfcasting ?? por duas [16:55 Sexta, 19 de Abril de 2024]