collapse

Autor Tópico: Teste Material Cinnetic CAYMAN ST 45 e RECORD Booster XBR  (Lida 2702 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline NunoC

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 3053
  • Agradecido: 25 vezes
    • Azambuja
  • No Pesqueiro desde:
  • 14:38 Quarta, 10 de Setembro de 2014
Teste Material Cinnetic CAYMAN ST 45 e RECORD Booster XBR
« em: 22:03 Segunda, 03 de Dezembro de 2018 »
Boas amigos,

Deixo-vos aqui um video de uns testes que fiz a dois modelos novos da Cinnetic, espero que gostem

Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Nuno Conceição
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: Costa, DGuerra, Nuno Augusto Machado Lopes, Fernando_Santos

Offline jmet

  • Robalo
  • ***
  • Mensagens: 230
  • Agradecido: 52 vezes
    • Lisboa
  • No Pesqueiro desde:
  • 16:09 Quinta, 26 de Dezembro de 2013
Re: Teste Material Cinnetic CAYMAN ST 45 e RECORD Booster XBR
« Responder #1 em: 23:07 Segunda, 03 de Dezembro de 2018 »
Muito fixe. Obrigado pela partilha.
 

Offline António Ramos Reis

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 545
  • Agradecido: 26 vezes
    • Coimbra
  • No Pesqueiro desde:
  • 11:30 Terça, 21 de Outubro de 2014
Re: Teste Material Cinnetic CAYMAN ST 45 e RECORD Booster XBR
« Responder #2 em: 08:58 Terça, 04 de Dezembro de 2018 »
CONCLUSÃO DO TESTE ?
 

Offline De La Hoya

  • Gestor do Pesqueiro
  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 17207
  • Agradecido: 718 vezes
  • Nuno Pontes
    • Valbom-Gondomar
  • No Pesqueiro desde:
  • 11:21 Segunda, 06 de Janeiro de 2014
Re: Teste Material Cinnetic CAYMAN ST 45 e RECORD Booster XBR
« Responder #3 em: 10:48 Terça, 04 de Dezembro de 2018 »
Nuno estas um grande lançador, canas bem bonitas :)
“Deus ao mar o perigo e o abismo deu,mas nele é que espelhou o céu” - (Fernando Pessoa)
 

Offline NunoC

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 3053
  • Agradecido: 25 vezes
    • Azambuja
  • No Pesqueiro desde:
  • 14:38 Quarta, 10 de Setembro de 2014
Re: Teste Material Cinnetic CAYMAN ST 45 e RECORD Booster XBR
« Responder #4 em: 22:44 Quarta, 05 de Dezembro de 2018 »
Vou colocar aqui a review do Emanuel Fernandes, o rapaz que estava a lançar comigo, ele lança sempre em OTG

"Bem amigos vou tentar ser breve e dar um feedback sobre estas duas maravilhosas varas.
#Cayman45ST
GRANDE VARA, sim uma cana ao mais alto nível que pede chumbo, chumbo e mais chumbo por outra palavras um verdadeiro todo o terreno!
Começámos com 130 grs, onde fiquei surpreendido tal a potência e rapidez da cana.... Siga peso para cima 150grs agora sim a vara no seu verdadeiro explendor a fazer sair muitos metros de linha, 160grs e continua sem espinhas com um comportamento fora de série! Cana muito rápida, seca e com uma potência abissal!
#RECORD420
Uma jóia em bruto.... Uma cana elástica com um blanck fino que mete algum receio mas depois de se fazer o primeiro lançamento UUUIIIIIII, afinal a menina tem stamina. Uma cana menos potente que a anterior mas uma delícia a trabalhar, cana com elasticidade qb e muito marcadora, cana que não necessita muita técnica para se tirar partido das excelentes performances do carbono. Iniciou a jornada com 130grs em OTG e que DELÍCIA mas a dar garantia de mais e siga para mais.
Em Suma qualquer uma vai fazer feliz o seu dono!"

Minha opinião:

A Cayman é uma cana técnica, muito forte, a lançar lateral ou por cima da cabeça precisa de chumbo para conseguirmos tirar proveito dela. Lançou muito bem os 130 mas notou-se que alguma coisa estava em falta. Nos 150 já senti o seu poder, e vê-se claramente que podemos carregar com 160 ou 170 que ela continua a responder. Fiz alguns lançamentos em OTG, e aí sim, sem muito esforço dá um prazer enorme.

A Record é uma cana mais friendly user, A lançar lateral ou por cima da cabeça aguentou bem as 150grs, podendo ir até as 160. Em OTG senti que as 150grs seriam o seu limite. Aquele blank fininho é um conforto a manusear.

Fui testar as duas para perceber o que tinhamos em mãos e para me decidir com qual delas eu ficava... Fiquei com as duas...
Nuno Conceição
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: Nuno Augusto Machado Lopes, Fernando_Santos

Offline ValterC16

  • Corvina
  • ****
  • Mensagens: 387
  • Agradecido: 77 vezes
  • Mais vale um mau dia de pesca que um bom de trabal
    • Marinha Grande
  • No Pesqueiro desde:
  • 16:53 Segunda, 10 de Junho de 2019
Re: Teste Material Cinnetic CAYMAN ST 45 e RECORD Booster XBR
« Responder #5 em: 09:25 Terça, 06 de Agosto de 2019 »
Por acaso não tem opinião da rextail?
Mais vale um mau dia de pesca que um bom dia de trabalho
 

 

* Tópicos Recentes

Cana para pescar no rio/barragem peixe médio/grande porte por duas [Hoje às 12:06]

Mudança de passadores - Procuro alguém que faça. por scarreira [Hoje às 10:05]

Carbono virgem por scarreira [Hoje às 09:01]

Anilhas Drag Carbono para Ultegra 14000 XSE por jmnsilva [15:46 Quarta, 27 de Março de 2024]

Conjunto - Cana Barros Lua Nova Boat 300 + Carreto Okuma Atomic Spod ATS-7000 por Gonkali [10:27 Quarta, 27 de Março de 2024]

Pesca transmontana no rio por pescadoemvezdepescar [22:11 Terça, 26 de Março de 2024]

Dúvida por Ricardo30 [18:57 Terça, 26 de Março de 2024]

Shock Leader por ffgsoares [17:17 Terça, 26 de Março de 2024]

Técnica lançamento - Penn Tidal 4.5m por José L. Guerreiro [16:14 Terça, 26 de Março de 2024]

Boa noite. Opinião sobre linha. por Victor Teixeira [21:09 Segunda, 25 de Março de 2024]