collapse

Autor Tópico: Lanternas para pesca  (Lida 207018 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Offline voron

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 2299
  • Agradecido: 422 vezes
    • Alfornelos
  • No Pesqueiro desde:
  • 02:08 Sábado, 15 de Fevereiro de 2014
Re: Lanternas para pesca
« Responder #45 em: 15:36 Quinta, 17 de Abril de 2014 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
 

Offline VF

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 5992
  • Agradecido: 4 vezes
  • 11
  • No Pesqueiro desde:
  • 20:30 Quarta, 01 de Janeiro de 2014
Re: Lanternas para pesca
« Responder #46 em: 16:35 Quinta, 17 de Abril de 2014 »
Olá Voron!
Tive a ver a que sugeriste da decathlon e vi esta em promoção:
No link que facultaste a fenix já não esta disponivel. No link mais abaixo tem fenix a outros preços. Vi uma que se não me engano fica por cerca de 32 euros mas bem da china. Será a mesma coisa?
 

Offline Zé Maria

  • Nerd!
  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 3804
  • Agradecido: 433 vezes
    • Vila do Conde
  • No Pesqueiro desde:
  • 16:32 Sábado, 21 de Dezembro de 2013
Re: Lanternas para pesca
« Responder #47 em: 18:44 Quinta, 17 de Abril de 2014 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Já tinha posto o link  Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre mas nova Zebra h52 esta mais a frente ...
"Sold Out - Please choose another in stock product. We’ll ship it ASAP. Thanks!"

Já esgotou...

 

Offline voron

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 2299
  • Agradecido: 422 vezes
    • Alfornelos
  • No Pesqueiro desde:
  • 02:08 Sábado, 15 de Fevereiro de 2014
Re: Lanternas para pesca
« Responder #48 em: 21:54 Quinta, 17 de Abril de 2014 »
é  pena. Otros estão vender mais caro. O modelo esta descontinuado. HL 22 já não ê  mesma coisa. Mas tb não é ma, alem não é IPX8
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
 

Offline andre_05

  • Corvina
  • ****
  • Mensagens: 469
  • Agradecido: 15 vezes
    • Anadia
  • No Pesqueiro desde:
  • 11:33 Domingo, 29 de Dezembro de 2013
Re: Lanternas para pesca
« Responder #49 em: 22:01 Quinta, 17 de Abril de 2014 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
é  pena. Otros estão vender mais caro. O modelo esta descontinuado. HL 22 já não ê  mesma coisa. Mas tb não é ma, alem não é IPX8

pois podes a meu ver como pessoa que esta mais dentro do assunto assim dentro de um orcamento razoavel dar outras opcoes que o pessoal possa comprar...
vi a que tens ca em portugal custa 32 ou 35€...
 

Offline voron

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 2299
  • Agradecido: 422 vezes
    • Alfornelos
  • No Pesqueiro desde:
  • 02:08 Sábado, 15 de Fevereiro de 2014
Re: Lanternas para pesca
« Responder #50 em: 02:34 Sexta, 18 de Abril de 2014 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre


pois podes a meu ver como pessoa que esta mais dentro do assunto assim dentro de um orcamento razoavel dar outras opcoes que o pessoal possa comprar...
vi a que tens ca em portugal custa 32 ou 35€...

Eu costumo ir as varias lojas da pesca/caça e nunca vi lanternas que gostei. Talvez ex. Petzl tikka R+. E depois outra coisa que eu queria aqui dizer. Diferença de 35€ para 50€ são 4 maços de tabaco. Uma lanterna compra se uma vez em 5 anos se é das boas. Um exemplo: sempre comprava as canas da qualidade . Não do topo mas dava o máximo que conseguia pagar sem arrancar o cabelo de c.. E cai numa converça que há muito bom e muito barato. Não posso reclamar nada- realmente ficou muito barato e não é ma a cana, mas...fiquei com aquela sensação.. não me apetece pescar com ela e ainda tenho investir para comprar passadores pelo menos da qualidade razoável e gastar tempo para montar. Estou ver que queres mesmo comprar uma coisa boa. Vai a Zebra H52W. Garanto te que vai te compensar cada cêntimo que vais pagar por ela com tempo. Não só meu opinião ,mas das pessoas que tem muitas lanternas e algumas que custam centenas €€€. Se não vais gostar eu vou ficar com ela, mas tenho certeza que não vai acontecer. Ou então vã a BD STORM no decatlon 64€ tem vantagem de garantia que eles costumam trocar material na altura. Só não gosto nessa lanterna que sempre liga no max e tem segurar botão para baixar potencia . Leva 4 pilhas AAA e 30gr mais pesada da Zebra.. ou Tikka R+ ainda mais cara..


LED: Cree XM-L2 Neutral White (Nominal CCT 4400K)
Usuários Níveis selecionáveis: 3 níveis principais (alta, média e baixa). Cada nível principal pode ser programado para um dos seus dois sub-níveis. A segunda sub-nível de cada um dos níveis principais podem ainda ser programado para diferentes níveis de brilho.
Saída de luz (tempos de execução)
Alta: H1  280  Lm (0,9 horas) ou H2  172 Lm (1,7 horas) / 108 Lm (3 horas)
Médio: M1  50 Lm (7,5 horas) ou M2    25 Lm (12 horas) / 12 Lm (27 horas)
Baixa: L1   2,7 Lm (4 dias) ou L2    0,34  Lm (3 semanas) / 0,06 Lm (2 meses) / 0,01 Lm (3 meses)
Modo Strobe Beacon: 4 Hz Strobe em H1 / 19 Hz Strobe em H1
 
 testado (e dreno parasitária estimada) usando pilhas AA Sanyo Eneloop 2000mAh. Saída de luz com 14.500 baterias são as mesmas, excepto que o H1 é 500Lm para o primeiro minuto e, em seguida, descer para 280LM.
Intervalo de tensão de operação: 0.7V - 4.2V
Bateria: Uma 1.5V AA (NiMH, de lítio ou alcalina) ou 3.7V 14500 Li-ion recarregável. As baterias não estão incluídos no pacote.
Escorra Parasitárias: Insignificante (muito menos do que o auto descarregamento de uma bateria)

Dimensões
 Diâmetro:  0,86 polegadas (21,8 milímetros)
Comprimento:     3 polegadas (76,5 mm)
Peso
1,1 onças (32 gramas)
2,9  oz (80 gramas) com um AA Eneloop
 
Características
Indicador de capacidade da bateria (LED pisca 1-4 vezes, 4 cliques curtos para começar)
Alerta de bateria fraca quando a luz é desligada (LED pisca quando a tensão da bateria estiver abaixo 1.06V)
Passa automática até potencia menor quando a bateria (AA e 14500) fica com capacidade  baixa
Protecção sobre-descarregando de 14.500 baterias de 2.8V de corte
Interruptor de toque suave electrónico
Interface de usuário inteligente fornece acesso fácil e rápido a todos os níveis de brilho
Durável acabamento natural anodizado duro (Tipo III Classe I)
Circuito de LED driver vedados e conservados
Vidro temperado classe óptica
A carga da bateria pode ser desligado por um pouco desaparafusar a tampa para evitar activações indesejadas ou dreno parasitária
Resistente à água até IPX7 (2 metros, 30 minutos)
Operações

Esta luz tem 3 níveis principais (alta, média e baixa) e um modo strobe. Cada nível principal pode ser programado para um dos seus dois sub-níveis. O segundo sub-nível de cada um dos principais níveis podem ser ainda programado para diferentes níveis de brilho.

Operação básica
Um curto-click acende a luz de alta ou desliga a luz.
Dois curta-click acende a luz para Médio.
Três curtas-click acende a luz para o modo strobe.
Pressione e segure (por mais de 0,6 segundo) acende a luz mínima e, em seguida, Médio e Alto. Solte no nível desejado.
Configuração
Pressiona e segura para ciclo de baixa, média e alta, libertar botão no nível desejado para definir. Ao pressionar e segurar, a luz sempre circula de baixa para alta.
Dar um duplo clique para alternar e seleccionar entre os dois sub-níveis para esse nível principal.  Selecções de nível Sub para os 3 níveis principais são memorizados após a luz é desligada e quando troca a bateria.
O segundo sub-nível (H2, M2 e L2) de cada principais níveis podem ser mais programada para diferentes níveis de brilho.
Esta luz utiliza o LED principal (a piscar 1-4 vezes) para indicar a capacidade restante estimada da bateria. Para iniciar o indicador de bateria, com lanterna desligada clique 4 vezes sem pausa.
Modo-strobe pode ser activado a partir de 3 curtas-cliques quando a luz estiver apagada. Uma vez no modo strobe, você pode clicar duas vezes para percorrer os diferentes tipos de faróis e luzes estroboscópicas. Configurações de estroboscópicas são memorizados quando a luz é desligada e por meio de mudanças de bateria.
« Última modificação: 02:38 Sexta, 18 de Abril de 2014 por voron »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
 

Offline voron

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 2299
  • Agradecido: 422 vezes
    • Alfornelos
  • No Pesqueiro desde:
  • 02:08 Sábado, 15 de Fevereiro de 2014
Re: Lanternas para pesca
« Responder #51 em: 03:03 Sexta, 18 de Abril de 2014 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre um relato mt bom sobre zebra. Pode fazer tradução

Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre Experimenta fazer isto co Led Lenser, Petzl e etc.
« Última modificação: 03:06 Sexta, 18 de Abril de 2014 por voron »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
 

Offline andre_05

  • Corvina
  • ****
  • Mensagens: 469
  • Agradecido: 15 vezes
    • Anadia
  • No Pesqueiro desde:
  • 11:33 Domingo, 29 de Dezembro de 2013
Re: Lanternas para pesca
« Responder #52 em: 07:47 Sexta, 18 de Abril de 2014 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre


pois podes a meu ver como pessoa que esta mais dentro do assunto assim dentro de um orcamento razoavel dar outras opcoes que o pessoal possa comprar...
vi a que tens ca em portugal custa 32 ou 35€...

Eu costumo ir as varias lojas da pesca/caça e nunca vi lanternas que gostei. Talvez ex. Petzl tikka R+. E depois outra coisa que eu queria aqui dizer. Diferença de 35€ para 50€ são 4 maços de tabaco. Uma lanterna compra se uma vez em 5 anos se é das boas. Um exemplo: sempre comprava as canas da qualidade . Não do topo mas dava o máximo que conseguia pagar sem arrancar o cabelo de c.. E cai numa converça que há muito bom e muito barato. Não posso reclamar nada- realmente ficou muito barato e não é ma a cana, mas...fiquei com aquela sensação.. não me apetece pescar com ela e ainda tenho investir para comprar passadores pelo menos da qualidade razoável e gastar tempo para montar. Estou ver que queres mesmo comprar uma coisa boa. Vai a Zebra H52W. Garanto te que vai te compensar cada cêntimo que vais pagar por ela com tempo. Não só meu opinião ,mas das pessoas que tem muitas lanternas e algumas que custam centenas €€€. Se não vais gostar eu vou ficar com ela, mas tenho certeza que não vai acontecer. Ou então vã a BD STORM no decatlon 64€ tem vantagem de garantia que eles costumam trocar material na altura. Só não gosto nessa lanterna que sempre liga no max e tem segurar botão para baixar potencia . Leva 4 pilhas AAA e 30gr mais pesada da Zebra.. ou Tikka R+ ainda mais cara..


LED: Cree XM-L2 Neutral White (Nominal CCT 4400K)
Usuários Níveis selecionáveis: 3 níveis principais (alta, média e baixa). Cada nível principal pode ser programado para um dos seus dois sub-níveis. A segunda sub-nível de cada um dos níveis principais podem ainda ser programado para diferentes níveis de brilho.
Saída de luz (tempos de execução)
Alta: H1  280  Lm (0,9 horas) ou H2  172 Lm (1,7 horas) / 108 Lm (3 horas)
Médio: M1  50 Lm (7,5 horas) ou M2    25 Lm (12 horas) / 12 Lm (27 horas)
Baixa: L1   2,7 Lm (4 dias) ou L2    0,34  Lm (3 semanas) / 0,06 Lm (2 meses) / 0,01 Lm (3 meses)
Modo Strobe Beacon: 4 Hz Strobe em H1 / 19 Hz Strobe em H1
 
 testado (e dreno parasitária estimada) usando pilhas AA Sanyo Eneloop 2000mAh. Saída de luz com 14.500 baterias são as mesmas, excepto que o H1 é 500Lm para o primeiro minuto e, em seguida, descer para 280LM.
Intervalo de tensão de operação: 0.7V - 4.2V
Bateria: Uma 1.5V AA (NiMH, de lítio ou alcalina) ou 3.7V 14500 Li-ion recarregável. As baterias não estão incluídos no pacote.
Escorra Parasitárias: Insignificante (muito menos do que o auto descarregamento de uma bateria)

Dimensões
 Diâmetro:  0,86 polegadas (21,8 milímetros)
Comprimento:     3 polegadas (76,5 mm)
Peso
1,1 onças (32 gramas)
2,9  oz (80 gramas) com um AA Eneloop
 
Características
Indicador de capacidade da bateria (LED pisca 1-4 vezes, 4 cliques curtos para começar)
Alerta de bateria fraca quando a luz é desligada (LED pisca quando a tensão da bateria estiver abaixo 1.06V)
Passa automática até potencia menor quando a bateria (AA e 14500) fica com capacidade  baixa
Protecção sobre-descarregando de 14.500 baterias de 2.8V de corte
Interruptor de toque suave electrónico
Interface de usuário inteligente fornece acesso fácil e rápido a todos os níveis de brilho
Durável acabamento natural anodizado duro (Tipo III Classe I)
Circuito de LED driver vedados e conservados
Vidro temperado classe óptica
A carga da bateria pode ser desligado por um pouco desaparafusar a tampa para evitar activações indesejadas ou dreno parasitária
Resistente à água até IPX7 (2 metros, 30 minutos)
Operações

Esta luz tem 3 níveis principais (alta, média e baixa) e um modo strobe. Cada nível principal pode ser programado para um dos seus dois sub-níveis. O segundo sub-nível de cada um dos principais níveis podem ser ainda programado para diferentes níveis de brilho.

Operação básica
Um curto-click acende a luz de alta ou desliga a luz.
Dois curta-click acende a luz para Médio.
Três curtas-click acende a luz para o modo strobe.
Pressione e segure (por mais de 0,6 segundo) acende a luz mínima e, em seguida, Médio e Alto. Solte no nível desejado.
Configuração
Pressiona e segura para ciclo de baixa, média e alta, libertar botão no nível desejado para definir. Ao pressionar e segurar, a luz sempre circula de baixa para alta.
Dar um duplo clique para alternar e seleccionar entre os dois sub-níveis para esse nível principal.  Selecções de nível Sub para os 3 níveis principais são memorizados após a luz é desligada e quando troca a bateria.
O segundo sub-nível (H2, M2 e L2) de cada principais níveis podem ser mais programada para diferentes níveis de brilho.
Esta luz utiliza o LED principal (a piscar 1-4 vezes) para indicar a capacidade restante estimada da bateria. Para iniciar o indicador de bateria, com lanterna desligada clique 4 vezes sem pausa.
Modo-strobe pode ser activado a partir de 3 curtas-cliques quando a luz estiver apagada. Uma vez no modo strobe, você pode clicar duas vezes para percorrer os diferentes tipos de faróis e luzes estroboscópicas. Configurações de estroboscópicas são memorizados quando a luz é desligada e por meio de mudanças de bateria.


sim assim como tu comprei uma cana barata na altura depois ja queria algo melhor e melhor recentemente adquiri uma supercaster mas a proxima ao inves de comprar outra um pouco mais acima vou esperar um tempo e possivelmente vai ser uma cana ja de topo como e o caso que tenho andado a ler opinioes sobre a daiwa skycaster, neox kenta etc...
No carreto igual estou a espera que saia o novo bulls em junho ou julho....
quero algo nao precisa de ser 50/60 ou 70 € a lanterna mas que nao me deixe a pe a meio de uma pesca...
 

Offline voron

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 2299
  • Agradecido: 422 vezes
    • Alfornelos
  • No Pesqueiro desde:
  • 02:08 Sábado, 15 de Fevereiro de 2014
Re: Lanternas para pesca
« Responder #53 em: 15:48 Sexta, 18 de Abril de 2014 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre


quero algo nao precisa de ser 50/60 ou 70 € a lanterna mas que nao me deixe a pe a meio de uma pesca...
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre   aqui tens , três primeiras podes escolher cor. compra duas e nunca vais ficar sem luz. se avaria , eles trocam na hora.
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
 

Offline andre_05

  • Corvina
  • ****
  • Mensagens: 469
  • Agradecido: 15 vezes
    • Anadia
  • No Pesqueiro desde:
  • 11:33 Domingo, 29 de Dezembro de 2013
Re: Lanternas para pesca
« Responder #54 em: 15:55 Sexta, 18 de Abril de 2014 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre


quero algo nao precisa de ser 50/60 ou 70 € a lanterna mas que nao me deixe a pe a meio de uma pesca...
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre   aqui tens , três primeiras podes escolher cor. compra duas e nunca vais ficar sem luz. se avaria , eles trocam na hora.


Estive a ver a zebra mas não encontrei aqui na Europa.
 

Offline voron

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 2299
  • Agradecido: 422 vezes
    • Alfornelos
  • No Pesqueiro desde:
  • 02:08 Sábado, 15 de Fevereiro de 2014
Re: Lanternas para pesca
« Responder #55 em: 18:09 Sexta, 18 de Abril de 2014 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Estive a ver a zebra mas não encontrei aqui na Europa.
Qual é problema mandar vir do site oficial?  Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre

A mais um pormenor muito interessante nessa lanterna.  Ela avisa da bateria fraca , mas não desliga se e vai "chupar"  a pilha até fim. Isto vai acabar com bateria recarregavel, mas nas certas situações a vida vale mais de que 2.5€. Se for uma pinha normal , é mais uma vantagem. Isto foi discutido num forum que eu costumo frequentar e acho que "gente da zebra" apanharam a pista e desenvolveram nas lanternas deles.
« Última modificação: 20:18 Sexta, 18 de Abril de 2014 por Zé Maria, Motivo: jeitinho nas citações »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
 

Offline Zé Maria

  • Nerd!
  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 3804
  • Agradecido: 433 vezes
    • Vila do Conde
  • No Pesqueiro desde:
  • 16:32 Sábado, 21 de Dezembro de 2013
Re: Lanternas para pesca
« Responder #56 em: 20:19 Sexta, 18 de Abril de 2014 »
Está difícil comprar uma boa lanterna.
No site da Zebra está: "Availability:  Back Order"
 

Offline voron

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 2299
  • Agradecido: 422 vezes
    • Alfornelos
  • No Pesqueiro desde:
  • 02:08 Sábado, 15 de Fevereiro de 2014
Re: Lanternas para pesca
« Responder #57 em: 21:01 Sexta, 18 de Abril de 2014 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Está difícil comprar uma boa lanterna.
No site da Zebra está: "Availability:  Back Order"
A malta que encomenda , recebe em duas semanas , mas não posso garantir.
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
 

Offline zurc

  • Corvina
  • ****
  • Mensagens: 294
  • Agradecido: 11 vezes
    • Lisboa
  • No Pesqueiro desde:
  • 00:17 Quarta, 25 de Dezembro de 2013
Re: Lanternas para pesca
« Responder #58 em: 22:43 Sábado, 19 de Abril de 2014 »
Boas.

Ao encomendar a Zebra dos EU será que acresce taxas alfandegárias?

 

Offline andre_05

  • Corvina
  • ****
  • Mensagens: 469
  • Agradecido: 15 vezes
    • Anadia
  • No Pesqueiro desde:
  • 11:33 Domingo, 29 de Dezembro de 2013
Re: Lanternas para pesca
« Responder #59 em: 22:54 Sábado, 19 de Abril de 2014 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Boas.

Ao encomendar a Zebra dos EU será que acresce taxas alfandegárias?




Sendo fora da UE acresce as taxas pelo menos normalmente e o que acontece... Encarece muito a lanterna
 

 

* Tópicos Recentes

cana surfcasting 300/ 350 euros por Victor Teixeira [Hoje às 23:27]

Dúvida sobre linhas por Ricardo Pepino [Hoje às 21:56]

Silicone em spray Lidl por FilipePC [Hoje às 18:51]

PENN SARGUS II 4000 vs PENN SARGUS I 5000 por Joaquim Alves [Hoje às 18:31]

Pessoal que pesca na lagoa de Obidos por Rider [Hoje às 14:59]

Massa lubrificante shimano por voron [Hoje às 14:33]

Cana de bóia para mulher por duas [Hoje às 10:29]

Dúvida sobre estralho. por Antonio.Silva [Hoje às 10:28]

Número de anzóis permitido por Jacaré [22:40 Segunda, 29 de Abril de 2024]

? acção rápida mas progressiva ? por Luisuk [21:39 Segunda, 29 de Abril de 2024]