collapse

Autor Tópico: Clips / Snaps / Alfinetes  (Lida 608 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Gmmfishing

Clips / Snaps / Alfinetes
« em: 03:55 Sábado, 30 de Junho de 2018 »
Os tempos mudam, as opções e opiniões também e algum material evolui (enquanto outro por vezes fica pior, como aconteceu no passado com a Hiro).

Posto isto gostaria de saber quais os Clips/Alfinetes que a malta usufrui hoje em dia e nos quais tem mais confiança.

Os Owner têm provas dadas mas infelizmente não se encontram por cá.. E tenho tido algumas dificuldades em encontrar no ebay.
Spinning - Aveiro
@gmmfishing - Instagram
 

Offline carlosfishcarlos

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 6406
  • Agradecido: 1417 vezes
    • Povoa de santa iria
  • No Pesqueiro desde:
  • 17:20 Segunda, 30 de Outubro de 2017
Re: Clips / Snaps / Alfinetes
« Responder #1 em: 13:33 Sábado, 30 de Junho de 2018 »
Existem uns que uso da marca norman lures que nunca me deixaram ficar mal.
Não lhe dês peixe, ensina-o a pescar.
 

Offline fisherman

  • Corvina
  • ****
  • Mensagens: 359
  • Agradecido: 104 vezes
  • Capturar ou não peixe nunca será o mais importante
    • lisboa cascais
  • No Pesqueiro desde:
  • 20:12 Sábado, 15 de Abril de 2017
Re: Clips / Snaps / Alfinetes
« Responder #2 em: 17:07 Sábado, 30 de Junho de 2018 »
Companheiro, boas tardes! Clips, alfinetes, estamos a falar de peça para ligar à madre a prender a chumbada, certo? Se é isso, há tanta coisa dessas no mercado de tantas marcas q hoje em dia é mais confusão q certezas LOL. A minha grande preocupação é sempre os Kgs q DIZEM (?) aguentar pois irá estar sujeita a grande força/pressão aquando no lançamento e tb que os rollings ou destorcedores funcionem na perfeição sempre, por isso uso sempre manga retrátil a cobri-los totalmente. Tenho-me dado bem com uns da Vega Potenza com destorcedor duplo e 35 kgs de resistência Refª 8017, traz 5 peças. O grande problema é q as lojas não controlam (ou não investem em stocks!) bem seus materiais e deixam acabar sem o reporem e depois nunca sabemos o q temos lá qd precisamos. É tipo lotaria, de vez em quando sai-nos o prémio de termos lá o q procuramos. Por isso pratico e aconselho termos sempre um pequeno stock daquilo q usamos em casa, just in case LOL! Abraço e saudações desportivas.
Fisherman
 

Offline Gmmfishing

Re: Clips / Snaps / Alfinetes
« Responder #3 em: 17:52 Sábado, 30 de Junho de 2018 »
Boa tarde amigo fisherman, neste caso estamos a falar daquilo que liga a amostra ao chicote, não é bem a mesma coisa que os destorcedores, embora no fundo a função seja a mesma. Os destorcedores não funcionam muito bem no spinning porque não ajudam o trabalhar da amostra.
Spinning - Aveiro
@gmmfishing - Instagram
 

 

* Tópicos Recentes

Cana de Spinning por ze carlos [Hoje às 17:53]

Mochila Vs Panier Surfcasting por Ricardo Pepino [Hoje às 09:46]

Seria um bodiao, arco íris? por Xenas [14:58 Quarta, 24 de Abril de 2024]

Carreto PENN SARGUS II 4000 por duas [17:00 Terça, 23 de Abril de 2024]

Carretos com anti-reverse são assim tão úteis? por Avelar [16:31 Terça, 23 de Abril de 2024]

cana surfcasting por FRAPE [19:38 Segunda, 22 de Abril de 2024]

Vega Potenza F8 ou Daiwa strong float 5mts 50 h por telmomadeira [14:16 Segunda, 22 de Abril de 2024]