collapse

Autor Tópico: Embarcada no estuario do Sado  (Lida 8997 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Guerreiro

  • Boga
  • *
  • Mensagens: 4
  • Agradecido: 2 vezes
    • Suiça-Setubal
  • No Pesqueiro desde:
  • 23:46 Quarta, 21 de Fevereiro de 2018
Embarcada no estuario do Sado
« em: 20:27 Domingo, 24 de Junho de 2018 »
Boas!
Dentro de uma semana vou fazer a minha primeira saída de barco depois de ter tirado a minha carta de marinheiro  :aplau: :aplau: :aplau:. Já fui algumas vezes com amigos mas sempre para fora da barra. Desta vez penso ir passar um bocado no nosso lindo estuário do Sado.

Como não tenho experiência nesta zona gostaria que me dessem umas dicas em relação:
1)ao peixe que posso esperar apanhar nesta altura do ano (douradas? ;D)
2)iscos utilizados (pensei no ligueirao)
3)zonas/pesqueiros indicados para passar um bom momento entre amigos e apanhar uns peixitos claro

PS: não sei se este topico devia ter sido publicado na categoria Tótós, mas olha agora já está.

Desde já o meu muito obrigado.

« Última modificação: 20:30 Domingo, 24 de Junho de 2018 por Guerreiro »
 

Offline antoniopereira

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 7531
  • Agradecido: 749 vezes
  • O mar é vida! Conserva-o limpo
    • olivais -lisboa
  • No Pesqueiro desde:
  • 15:16 Sexta, 08 de Setembro de 2017
Re: Embarcada no estuario do Sado
« Responder #1 em: 22:58 Domingo, 24 de Junho de 2018 »
Boas eu de embarcadas nao percebo nada o melhor é falares com o amigo mestre lima,ele é da zona e faz embarcada. Um Abraço  :205: Podes usar ameijoa branca e ligueirao , penso que seja o melhor . Mas quem sabe é aí o nosso Mestre. Fala com ele
 

Offline antoniopereira

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 7531
  • Agradecido: 749 vezes
  • O mar é vida! Conserva-o limpo
    • olivais -lisboa
  • No Pesqueiro desde:
  • 15:16 Sexta, 08 de Setembro de 2017
Re: Embarcada no estuario do Sado
« Responder #2 em: 22:59 Domingo, 24 de Junho de 2018 »