collapse

Autor Tópico: Que carreto escolher  (Lida 5170 vezes)

Offline C. Ferreira

• Boga
  • *
    • Lisboa
  • No Pesqueiro desde:
  • 12:58 Quinta, 15 de Março de 2018
Que carreto escolher
« em: 12:42 Quarta, 28 de Março de 2018 »
Boas tardes amigos, venho aqui pedir conselhos a quem me possa ajudar... Sou um aprendiz de pescador, e estou agora mais ou menos a começar...
Sou do interior, mas a alguns anos vim viver para a Póvoa de santa iria... Quero começar a pescar apeado aqui na Foz do rio Tejo, ou para a praia, e apanhar uns robalos e talvez uma boa Corvina, daquelas que aparecem no YouTube 🤗, ou o que sirva para o jantar!!! 😀
 mas tenho um conjunto de pesca muito limitado...
Pelo que peço a vossa ajuda.
Quais são os melhores carretos para pesca ao fundo,e surfcasting, que tenham boa precisão de drag, boa capacidade de fio, com uma boa qualidade preço..
E que cana povivalente escolher, ???

Desde já agradeço toda a ajuda que puderem me dar!!!

Offline nelson sampaio

Re: Que carreto escolher
« Responder #1 em: 12:48 Quarta, 28 de Março de 2018 »
Será melhor colocar um orçamento pois pelo que dizes pode aparecer Material de topo é muito caro
Canas e carretos acima dos 1000 € o conjunto

Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: C. Ferreira

Offline C. Ferreira

• Boga
  • *
    • Lisboa
  • No Pesqueiro desde:
« Responder #2 em: 12:39 Quinta, 29 de Março de 2018 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Será melhor colocar um orçamento pois pelo que dizes pode aparecer Material de topo é muito caro
Canas e carretos acima dos 1000 € o conjunto

Sim... Como é óbvio não poderia suportar tal orçamento... Mas entre o carreto (o qual acho mais importante) e a cana.... E sei que pode para muitos parecer ridículo... Mas não queria dar mais de 150 euros pelo conjunto... E queria que fosse um conjunto polivalente em que eu pudesse confiar... Sem ligar a marcas ou estética... Agradeço desde já toda a ajuda!

Offline LuisO.91

• Robalo