collapse

Autor Tópico: Ap power yellow  (Lida 2656 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline JoaoSantos

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 764
  • Agradecido: 126 vezes
    • Forte da Casa (Alverca)
  • No Pesqueiro desde:
  • 12:19 Quarta, 25 de Dezembro de 2013
Re: Ap power yellow
« Responder #15 em: 17:48 Terça, 21 de Novembro de 2017 »
Boas Matatinhas,
Pesco na linha de Cascais mas ouvi falar bastante de pesca na Expo. Queria um dia fazer umas tentativas por estes lados. Podes dizer onde pesca mais ou menos. Perto do Oceanário?
[/quote]

Boas. Podes pescar na marina da expo entre o Oceanário e o parque de estacionamento, na zona das pedras e pescas para o lado do rio. Se fores para o varandim do estacionamento és multado.
As vazantes aí são más porque trazem muito lixo. A corrente é forte e utiliza-se chumbadas de 200 gr. e mesmo assim não dão conta da corrente
« Última modificação: 17:53 Terça, 21 de Novembro de 2017 por JoaoSantos »
 

Offline MATATAINHAS

  • Boga
  • *
  • Mensagens: 13
    • Sintra
  • No Pesqueiro desde:
  • 12:22 Segunda, 20 de Novembro de 2017
Re: Ap power yellow
« Responder #16 em: 18:30 Terça, 21 de Novembro de 2017 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Acho que só vou ver o potencial dele dia 9 em Peniche ;) até lá vou tentar sacar uns charrocos no Parque das nações só para ver como se comporta. Pareço os putos quando tem um brinquedo novo.

Boas Matatinhas,
Pesco na linha de Cascais mas ouvi falar bastante de pesca na Expo. Queria um dia fazer umas tentativas por estes lados. Podes dizer onde pesca mais ou menos. Perto do Oceanário?

Para ser Honesto também só fui uma vez há bastante tempo, e foi perto da Pizza Hut (a que fica mesmo em cima de um pontão) e safei-me bastante bem, mas como em conversas de café na semana passada ouvi malta a falar que estavam a tirar safios e Charrocos (mais ou menos no mesmo sitio), acho que vou tentar a minha sorte. Há um parque de estacionamento num pontão e já vi mais gente a pescar ali, pelo que facilita ter o carro ali ao lado. Na pior das hipotese, vou pescar para xabregas.
Quando encontrares alguém com fome dá-lhe a comida e ensina-o a pescar! Pois com Fome ninguém Pesca.
 

Offline MATATAINHAS

  • Boga
  • *
  • Mensagens: 13
    • Sintra
  • No Pesqueiro desde:
  • 12:22 Segunda, 20 de Novembro de 2017
Re: Ap power yellow
« Responder #17 em: 21:42 Terça, 21 de Novembro de 2017 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Boas Matatinhas,
Pesco na linha de Cascais mas ouvi falar bastante de pesca na Expo. Queria um dia fazer umas tentativas por estes lados. Podes dizer onde pesca mais ou menos. Perto do Oceanário?

Boas. Podes pescar na marina da expo entre o Oceanário e o parque de estacionamento, na zona das pedras e pescas para o lado do rio. Se fores para o varandim do estacionamento és multado.
As vazantes aí são más porque trazem muito lixo. A corrente é forte e utiliza-se chumbadas de 200 gr. e mesmo assim não dão conta da corrente

[/quote]

Boa!! Já me safaste de uma multa 👌🏻
Quando encontrares alguém com fome dá-lhe a comida e ensina-o a pescar! Pois com Fome ninguém Pesca.
 

Offline MATATAINHAS

  • Boga
  • *
  • Mensagens: 13
    • Sintra
  • No Pesqueiro desde:
  • 12:22 Segunda, 20 de Novembro de 2017
Re: Ap power yellow
« Responder #18 em: 21:52 Terça, 21 de Novembro de 2017 »
Desculpem a azelhice, mas no telemóvel carregar ficheiros é um filme 😂
Quando encontrares alguém com fome dá-lhe a comida e ensina-o a pescar! Pois com Fome ninguém Pesca.
 

filga

  • Visitante
Re: Ap power yellow
« Responder #19 em: 08:50 Quarta, 22 de Novembro de 2017 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Boas. Podes pescar na marina da expo entre o Oceanário e o parque de estacionamento, na zona das pedras e pescas para o lado do rio. Se fores para o varandim do estacionamento és multado.
As vazantes aí são más porque trazem muito lixo. A corrente é forte e utiliza-se chumbadas de 200 gr. e mesmo assim não dão conta da corrente

Boas JoaoSantos,
Como é que pescas no Tejo? Com amostras, chumbada, etc. Alguma dica?
Obg
 

Offline MATATAINHAS

  • Boga
  • *
  • Mensagens: 13
    • Sintra
  • No Pesqueiro desde:
  • 12:22 Segunda, 20 de Novembro de 2017
Re: Ap power yellow
« Responder #20 em: 13:49 Domingo, 10 de Dezembro de 2017 »
Experimentei o meu menino ontem é só posso dizer bem... muito suave, tem uma embraiagem muito porreira. Recupera muito bem, e não me senti tão cansado no fim da pesca e com dores nos ombros como me sentia com o carreto anterior. Aproveito também para dizer bem da linha multifilar da decathlon, multicolor 0.30. Fiquei super bem impressionado. Sente-se bem o peixe e é bastante resistente.
Quando encontrares alguém com fome dá-lhe a comida e ensina-o a pescar! Pois com Fome ninguém Pesca.
 

Offline JoaoSantos

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 764
  • Agradecido: 126 vezes
    • Forte da Casa (Alverca)
  • No Pesqueiro desde:
  • 12:19 Quarta, 25 de Dezembro de 2013
Re: Ap power yellow
« Responder #21 em: 15:31 Domingo, 10 de Dezembro de 2017 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Boas. Podes pescar na marina da expo entre o Oceanário e o parque de estacionamento, na zona das pedras e pescas para o lado do rio. Se fores para o varandim do estacionamento és multado.
As vazantes aí são más porque trazem muito lixo. A corrente é forte e utiliza-se chumbadas de 200 gr. e mesmo assim não dão conta da corrente

Boas JoaoSantos,
Como é que pescas no Tejo? Com amostras, chumbada, etc. Alguma dica?
Obg

Boas.

No Tejo na zona Expo-Poço do Bispo, Sem ser na época das corvinas sai pouca coisa. Umas bailas e uns robalos e se usares anzol mais pequeno apanhas alcorrazes. De vez em quando saiem uns samirros. Chumbada nunca inferior a 200 gr.
Na época das corvinas tens que levar material adequado à pesca: multifilamento, estralhos de mono grosso e anzóis a condizer.  Pesca-se ao corrico com amostra ou choco (multi directo à amostra) ou ao fundo (cuidado com os suportes de cana. Têm que ser grossos) Isco:choco. A melhor altura é 2 horas antes da enchente e 1 hora depois. O melhor é ires lá uma vez sem canas e veres como a malta faz. Embraiagem do carreto sempre aberta.
 

Offline manuel

  • Corvina
  • ****
  • Mensagens: 269
  • Agradecido: 26 vezes
    • charneca
  • No Pesqueiro desde:
  • 12:37 Terça, 31 de Dezembro de 2013
Re: Ap power yellow
« Responder #22 em: 14:16 Segunda, 11 de Dezembro de 2017 »
Estou com um em vistas mas queria ter a certeza que era pelo menos tão bom como o antigo.
 

Offline MATATAINHAS

  • Boga
  • *
  • Mensagens: 13
    • Sintra
  • No Pesqueiro desde:
  • 12:22 Segunda, 20 de Novembro de 2017
Re: Ap power yellow
« Responder #23 em: 17:59 Terça, 12 de Dezembro de 2017 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Estou com um em vistas mas queria ter a certeza que era pelo menos tão bom como o antigo.

Eu estive com um antigo na mão este sábado, mas nunca pesquei com ele, em todo o caso parece-me igualmente robusto . Eu deste gostei mesmo muito. O único senão é o punho ser amarelo, e sendo em Eva, fica encardido depois de uma pescaria, mas nada que uma escovadela com sabão não resolva.
Quando encontrares alguém com fome dá-lhe a comida e ensina-o a pescar! Pois com Fome ninguém Pesca.
 

 

* Tópicos Recentes

cana surfcasting 300/ 350 euros por Victor Teixeira [23:27 Terça, 30 de Abril de 2024]

Dúvida sobre linhas por Ricardo Pepino [21:56 Terça, 30 de Abril de 2024]

Silicone em spray Lidl por FilipePC [18:51 Terça, 30 de Abril de 2024]

PENN SARGUS II 4000 vs PENN SARGUS I 5000 por Joaquim Alves [18:31 Terça, 30 de Abril de 2024]

Pessoal que pesca na lagoa de Obidos por Rider [14:59 Terça, 30 de Abril de 2024]

Massa lubrificante shimano por voron [14:33 Terça, 30 de Abril de 2024]

Cana de bóia para mulher por duas [10:29 Terça, 30 de Abril de 2024]

Dúvida sobre estralho. por Antonio.Silva [10:28 Terça, 30 de Abril de 2024]

Número de anzóis permitido por Jacaré [22:40 Segunda, 29 de Abril de 2024]

? acção rápida mas progressiva ? por Luisuk [21:39 Segunda, 29 de Abril de 2024]