collapse

Autor Tópico: Carreto para Blackstar  (Lida 4751 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Renato Maquarte

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 1084
  • Agradecido: 94 vezes
    • Vitoria- ES - Brasil
  • No Pesqueiro desde:
  • 13:21 Quinta, 02 de Janeiro de 2014
Re: Carreto para Blackstar
« Responder #60 em: 10:13 Segunda, 04 de Dezembro de 2017 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Opiniões são opiniões, mas eu gosto muito mais do surf leader 30 do que do 35. Sem comparação. Mesmo que o 30 fosse mais caro, continuava a ser a minha escolha. Nem consigo perceber porque é que dizem que não é um carreto para surfcasting. Eu faço surfcasting com esse carreto é adoro. Já experimentei carretos de gama superior, tipo o bulls, e continuo a preferir o CI 30. É super leve e combina muito bem com as minhas canas.

Abraço.

Entendo você perfeitamente, mas baseado nas pescas que faço .... pelo que vejo ai em Portugal varia muito os mares.
Se não exigir muita força, o 30 atente perfeitamente ...
Pesca!!! Paixão de pai para filho.
 

Offline Renato Maquarte

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 1084
  • Agradecido: 94 vezes
    • Vitoria- ES - Brasil
  • No Pesqueiro desde:
  • 13:21 Quinta, 02 de Janeiro de 2014
Re: Carreto para Blackstar
« Responder #61 em: 10:14 Segunda, 04 de Dezembro de 2017 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Concordo com tudo o que se disse aqui
Uma cana "melhor" pede sempre um carreto melhor. Foi o que os anos me ensinaram. Se ao ínicio casei uma cana de gama baixa com um carreto Shimano Aerlex XS já a muitos anos, e mais tarde uma cana de gama baixa-média com um Ultegra XSA, nunca me pareceram conjuntos desajustados, contudo quando comprei a minha primeira cana mais carota, a chamada gama média nos 300€, uma Tubertini Eurocasting Twinflex e tendo um Super Ultegra, a mesma cana pedia-me um carreto melhor. Nessa altura decidi investir +500€ num BullsEye XT novo. Nunca me arrependi de comprar um carreto de gama Alta e de gastar esse tipo de dinheiro num carreto, pela primeira vez em 2011.  Os carretos são um "vicio" , são como as canas, e depois de experimentar-mos um carreto como um Basiair, um MG branco, ou Kisu, ou um MGS XSA ou XSB um BullsXT, e outros, tudo o resto vai-nos parecer "curto". São carretos que estão a anos-luz de carretos de gama baixa ou baixa-média.

de Surfcasting antes de ter o BullsEye XT, os MG's, MGS,  tive Ultegras, Super Ultegras, vários AERLEX, um HIRO, um Vega, um Daiwa Opus Bull, não me arrependo mas se soubesse o que sei hoje talvez não tivesse gasto dinheiro no HIRO, no VEGA nos Aerlex e no Daiwa, e tinha saltado logo para um carreto estilo Ultegra, que na altura achava já Super caro o Ultegra, dei 120€ pelo mei primeiro Ultegra, novo na loja, um Xsa...

No Caso acho que canas de gama Média, hoje em dia , merecem seguramente um carreto estilo Bullseye, Fliegen, Power Aero  , e o melhor concelho que posso dar à malta é , de certeza que o pessoal aqui quase na totalidade, os carretos caros não lhes cairam do céu, foi preciso poupar e trabalho, por isso malta, poupem também mais um bocadinho é dinheiro que só gastam uma vez....

Ótima colocação Tiago.
Por este motivo evito dirigir carros melhores que o meu .... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pesca!!! Paixão de pai para filho.
 

Offline joao.teodoro

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 851
  • Agradecido: 34 vezes
    • Sintra
  • No Pesqueiro desde:
  • 14:04 Quarta, 05 de Março de 2014
Re: Carreto para Blackstar
« Responder #62 em: 12:37 Domingo, 10 de Dezembro de 2017 »
Dá uma vista de olhos nos preços praticados fora do pais, nomeadamente em italia. Eu tenho 2 surf leaders ci4+ 35SD, e um deles mandei vir de uma loja em italia, chegou cá por 219€ (Novo), são mais de 70€ de diferença ao preço praticado cá. É preciso é ir estando atento. Neste caso, do site em que mandei vir, qualquer compra acima de 150€ eles ofereciam os portes, mesmo para fora do pais.

Deixo aqui alguns exemplos:

Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre

Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre

Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre

Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre

Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
 

Offline FilipePC

  • Honrar o passado, viver o presente, preparar o futuro...
  • Gestor do Pesqueiro
  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 11238
  • Agradecido: 1645 vezes
    • Almada/Seixal
  • No Pesqueiro desde:
  • 23:46 Sábado, 21 de Dezembro de 2013
Re: Carreto para Blackstar
« Responder #63 em: 12:38 Domingo, 10 de Dezembro de 2017 »
O Surf leader foi descontinuado. Fica a informação. No entanto é um excelente carreto e a esse preço, imbatível.
Homem Livre, gostaras sempre do mar...
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: manuel, Renato Maquarte

Offline joao.teodoro

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 851
  • Agradecido: 34 vezes
    • Sintra
  • No Pesqueiro desde:
  • 14:04 Quarta, 05 de Março de 2014
Re: Carreto para Blackstar
« Responder #64 em: 12:41 Domingo, 10 de Dezembro de 2017 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
O Surf leader foi descontinuado. Fica a informação. No entanto é um excelente carreto e a esse preço, imbatível.

Já foi a mais de 1 ano que o adquiri Filipe.
 

Offline joao.teodoro

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 851
  • Agradecido: 34 vezes
    • Sintra
  • No Pesqueiro desde:
  • 14:04 Quarta, 05 de Março de 2014
Re: Carreto para Blackstar
« Responder #65 em: 12:46 Domingo, 10 de Dezembro de 2017 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
O Surf leader foi descontinuado. Fica a informação. No entanto é um excelente carreto e a esse preço, imbatível.

Já foi a mais de 1 ano que o adquiri Filipe.

Peço desculpa, foi à 6 meses atrás.

O site em questão foi este Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre

Hoje eles so oferecem os portes em compras acima de 250€, na altura era acima de 150€, e quem se registasse para receber a newsletter recebia um vale de 10€.
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: manuel

 

* Tópicos Recentes

Pesqueiros Rockfishing (canal youtube) por Ricardo Pepino [Hoje às 08:17]

Comprar barco por Ricardo Pepino [Hoje às 08:16]

Daiwa ou VEGA por FilipePC [23:28 Domingo, 05 de Maio de 2024]

Okuma por Paulo1973 [20:02 Domingo, 05 de Maio de 2024]

Canas de surfcasting ótimas marcadora com peso otimizado para lançar 160g por soparameenterter [18:29 Domingo, 05 de Maio de 2024]

Silicone em spray Lidl por Xenas [14:28 Domingo, 05 de Maio de 2024]

Cana surfcastinng de 4,20 ou 4,50 por Zagaia [11:10 Domingo, 05 de Maio de 2024]

Finalmente tempo para lá ir por ze carlos [00:46 Domingo, 05 de Maio de 2024]

Carreto para pesca pião em altura por voron [15:04 Sábado, 04 de Maio de 2024]

Montagens Surfcasting - Colagem, Nós de correr, stopperse ou Rotoroes. por Rider [16:28 Sexta, 03 de Maio de 2024]