collapse

Autor Tópico: Tubertini F1 Telescopic VS Tubertini Ibérica Boat  (Lida 1555 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline José Presumido

  • Robalo
  • ***
  • Mensagens: 202
  • Agradecido: 28 vezes
  • No Pesqueiro desde:
  • 14:25 Sexta, 11 de Dezembro de 2015
Tubertini F1 Telescopic VS Tubertini Ibérica Boat
« em: 22:41 Terça, 26 de Setembro de 2017 »
Às vezes as marcas tendem a baralhar-nos um pouco com as suas técnicas de marketing para ver se a malta compra mais umas canas. Não sei se é o caso, mas alguém sabe quais são as diferenças entre estas duas canas? A mim parecem-me a mesma cana, mas com a oferta de uma ponteira e porta carretos tubular na Ibérica Boat. Comparando as duas prefiro que falem das versões Strong. Obrigado e cumprimentos.
 

Offline José Presumido

  • Robalo
  • ***
  • Mensagens: 202
  • Agradecido: 28 vezes
  • No Pesqueiro desde:
  • 14:25 Sexta, 11 de Dezembro de 2015
Re: Tubertini F1 Telescopic VS Tubertini Ibérica Boat (Resolvido)
« Responder #1 em: 10:05 Terça, 03 de Outubro de 2017 »
Como não houve respostas a este tópico, acabei por procurar informação em fonte segura. Sabendo agora o que se passou, se me permitem venho esclarecer aquilo que já desconfiava, e que neste caso vem por bem. Devido a cana Tubertini F1 Telescopic ter recebido um número significativo de reclamações por parte dos clientes e lojistas, a empresa (Tubertini Ibérica) resolveu fazer um upgrade à cana baseado nessas mesmas reclamações. O que mudou? Neste caso, principalmente foi o porta carretos e o reforço dos passadores. Além disso passou a ter de série uma ponteira AP Flex nº 3,5 em conjunto com a cana. A Tubertini para que se tratasse de outra cana que não fosse a F1 Telescopic resolveu mudar-lhe a parte estética e fazer este upgrade exclusivo para a Península Ibérica. Digam lá, não é tão bom? Estou fã desta marca. ;) :D

Cumprimentos
 

Offline Ernesto Lima

Re: Tubertini F1 Telescopic VS Tubertini Ibérica Boat
« Responder #2 em: 15:17 Terça, 03 de Outubro de 2017 »
Boa tarde José Presumido.

Pessoalmente, não conheço as canas em causa, e, com quem falei, não me souberam explicar de forma fundamentada.

De qualquer modo, mesmo não sendo fã de canas telescópicas, como o saber não ocupa lugar, agradeço a informação.

Abraço

Ernesto
Quanto mais pesco... mais sinto necessidade de aprender sobre a pesca.
 

Offline José Presumido

  • Robalo
  • ***
  • Mensagens: 202
  • Agradecido: 28 vezes
  • No Pesqueiro desde:
  • 14:25 Sexta, 11 de Dezembro de 2015
Re: Tubertini F1 Telescopic VS Tubertini Ibérica Boat
« Responder #3 em: 19:03 Terça, 03 de Outubro de 2017 »
Abraço amigo Ernesto.
 

Offline nelson sampaio

Re: Tubertini F1 Telescopic VS Tubertini Ibérica Boat
« Responder #4 em: 19:15 Terça, 03 de Outubro de 2017 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Como não houve respostas a este tópico, acabei por procurar informação em fonte segura. Sabendo agora o que se passou, se me permitem venho esclarecer aquilo que já desconfiava, e que neste caso vem por bem. Devido a cana Tubertini F1 Telescopic ter recebido um número significativo de reclamações por parte dos clientes e lojistas, a empresa (Tubertini Ibérica) resolveu fazer um upgrade à cana baseado nessas mesmas reclamações. O que mudou? Neste caso, principalmente foi o porta carretos e o reforço dos passadores. Além disso passou a ter de série uma ponteira AP Flex nº 3,5 em conjunto com a cana. A Tubertini para que se tratasse de outra cana que não fosse a F1 Telescopic resolveu mudar-lhe a parte estética e fazer este upgrade exclusivo para a Península Ibérica. Digam lá, não é tão bom? Estou fã desta marca. ;) :D

Cumprimentos

esta esclarecido
obrigado
 

Offline Pop1967

  • Boga
  • *
  • Mensagens: 5
    • Carcavelos
  • No Pesqueiro desde:
  • 19:44 Sábado, 28 de Novembro de 2015
Re: Tubertini F1 Telescopic VS Tubertini Ibérica Boat
« Responder #5 em: 17:00 Quarta, 05 de Dezembro de 2018 »
Boa tarde,
também eu estou com esta dúvida existencial. Será que se confirma que são a mesma cana unicamente com as diferenças descritas no tópico?
Sou possuidor da F1 que gosto muito e quero comprar uma 2ª cana de reserva. Na 1ª já mandei colocar um porta-carretos tobular agora não sei se volte a comprar uma F1, que terei também que pagar para colocar o porta-carretos, ou se compre a tal Ibérica que nunca vi ao vivo e a cores...
Abraço
Pedro Carvalho
 

 

* Tópicos Recentes

Melhores praias para pescar zona de Lisboa entre Setúbal e Peniche por Boundler [Hoje às 02:15]

Iscos para rio por WilsonQuasepescador [Hoje às 00:31]

nylon "normal" vs fluorcarbono por Xenas [20:58 Segunda, 13 de Maio de 2024]

Pesqueiros Rockfishing (canal youtube) por Ricardo Ramos [19:54 Segunda, 13 de Maio de 2024]

Novo carreto Surfcasting por FilipePC [14:07 Segunda, 13 de Maio de 2024]

Cinnetic Record booster XBR vs Black Star St 2 ponteiras por FilipePC [16:13 Domingo, 12 de Maio de 2024]

Dúvida sobre linhas por PedroMC [04:37 Domingo, 12 de Maio de 2024]

Vendo Carreto Daiwa Ballistic LT 4000D-CXH por rpf [13:19 Sábado, 11 de Maio de 2024]

KALI KUNNAN.SAMSARA N61 423 por soparameenterter [12:05 Sábado, 11 de Maio de 2024]

Dúvida da resistência do Multifilamento Sufix por Usersd [14:15 Sexta, 10 de Maio de 2024]